Experiência - página 127

 
Mikhael1983:
O que era necessário para provar )
Nenhuma.
 
Bem, sim, literalmente - concordo, não um único EA.

Apenas muitos indicadores destinados a escrever EAs neles, como é explicitamente indicado nas descrições.

E você mesmo não escreveu um único EA, usando seus indicadores? Você sabe de antemão que os indicadores são lixo? E como você respira esse mql permite que você negocie mais rapidamente?
 
Mikhael1983:
Bem, sim, literalmente - concordo, não um único EA.

Apenas muitos indicadores destinados a escrever EAs neles, como é explicitamente indicado nas descrições.

Você mesmo não escreveu um único Expert Advisor, usando seus indicadores? Você sabe de antemão que os indicadores são lixo? E como você respira esse mql permite que você negocie mais rapidamente?
Não há conselheiros especializados e nunca haverá.
Porque se trata de um graal.
 
E por que você prefere ganhar dinheiro vendendo indicadores em vez de no mercado, por consultores que negociam com seus indicadores?

А! Essa é a escavadeira, não é? Vender porcaria para pessoas ingênuas é uma escavadeira? E a velocidade do mql para o que, não entendia completamente o esquema.
 
Mikhael1983:
E por que você prefere ganhar dinheiro vendendo indicadores em vez de no mercado, por consultores que negociam com seus indicadores?

А! Essa é a escavadeira, não é? Vender porcaria para pessoas ingênuas é uma escavadeira?
Veja as datas.
 
Eu até tirei uma foto de tela caso você a apague mais tarde)

Atenção a todos: este homem santo não escreveu um único EA para seus indicadores, dos quais há um monte inteiro, e ele acredita que não escreverá um tal EA porque ...

Rolo de tambor ...

é claro que vai ser um graal.

Portanto, ele desiste voluntariamente de todos esses bilhões, e se oferece para implementar este Graal em seus indicadores para todos que quiserem por alguns dólares.

 
Mikhael1983:
Eu até tirei uma foto de tela caso você a apague mais tarde)

Atenção a todos: este homem santo não escreveu um único EA para seus indicadores, dos quais há um monte inteiro, e pensa que não vai escrever um tal EA, porque ...

Rolo de tambor ...

é claro que vai ser um graal.

Portanto, ele desiste voluntariamente de todos esses bilhões e se oferece para implementar este Graal em seus indicadores para todos aqueles que o desejam por alguns dólares.

O que é mais legal, só estou dizendo aqui, sem o dinheiro.
Do que você está falando?
 
Quero dizer, Yusuf tem a coragem de mostrar comércio em tempo real, enquanto algumas pessoas - não vamos apontar dedos - podem gritar e rir, mesmo que não possam fazer nada. Exceto pelo esquema relativamente legítimo de vender super-indicadores a pessoas ingênuas, no qual os super-conselheiros podem ser escritos.
 
Mikhael1983:
Meu ponto é que Yusuf tem a coragem de mostrar o ofício em tempo real, enquanto algumas pessoas - não vamos apontar dedos - podem gritar e rir, mesmo que elas próprias não possam - nada, de todo. Bem, exceto pela fraude relativamente legítima.
Algumas pessoas não negociam em centavos e não na demonstração. E não
Gritando besteira.
Você me entende?
Boa sorte.
 
Por quê? ) Realmente atingiu um nervo? )

A verdade é fácil e agradável de se dizer.
Razão: