Fórum de Comerciantes

 

O que você acha do tópico "proteção de código"? Uma discussão sobre mecanismos de mercado começou lá, mas assim que tentei descobrir, todos os participantes da discussão desapareceram.

Vamos rastreá-los e trazê-los de volta ao fio para que possamos chegar juntos à verdade.


O que está acontecendo afinal? Cada tópico está repleto de opiniões superficiais. Somente os pedidos de ajuda na programação são mais ou menos claros quando obtêm uma resposta. Por que qualquer participante desconhecido do fórum pode de repente começar a se referir a você do nada? Por que muitos membros do fórum acham que os recém-chegados ao fórum são novos em tudo? E assim por diante.


Quem na comunidade gostaria de mudar algo a respeito disso e que sugestões você tem? Eu não quero fazer um "golpe", mas gostaria de ter um ambiente temático confortável. Se você também tem alguma preocupação sobre como o fórum funciona, poste sobre ele! Talvez eu não seja o único que vê lixo. Talvez o fórum seja mais moderado. Talvez as discussões se tornem mais consistentes e respeitosas.

Respeitosamente, membro do fórum.

 
IlyaF писал (а) >>

Por que qualquer membro desconhecido do fórum pode de repente começar a se referir a eles como "você"?

Isso os faz sentir mais confortáveis. Por que isso o incomoda? Você acha que merece ser tratado como "VOCÊ"? Qual é a diferença entre usar "você" e usar "você"? Ofende ou insulta você? Então você assume esse desejo em seu interlocutor desde o início? Veja as crianças. Eles dizem "você" para todos. Eles não se ofendem com isso porque estão cientes de que as crianças não se ofendem com isso. Isso só o faz sentir-se mais confortável. Ele não sabe que há outra palavra para você.

 

IlyaF, eu mesmo estou longe de ser um jovem, mas não tenho nada contra o uso da palavra "você" - independentemente da personalidade e de sua experiência, idade, autoridade, etc. Mas se você quiser que eu me dirija a você como "você" - você é bem-vindo.

Já houve muitas declarações sobre o tema da proteção, procure no fórum usando o formulário de busca. O ponto de vista do proprietário do recurso é bem conhecido ("ex4 não faz sentido descompilar, enquanto a proteção é confiável") e não muda.

O único método que vejo é "salve-se": ou não distribua seus produtos, ou trate da proteção você mesmo. Pessoalmente, isto não é um problema para mim: se vou distribuir meus produtos, apenas para pessoas confiáveis e de confiança, das quais não espero nenhuma captura na forma de um arquivo potencialmente descompilado postado no pay.ru ou no meu website.

 
KimIV писал (а) >>

Eles se sentem mais à vontade para se comunicar dessa maneira. Por que isso o incomoda? Você acha que merece ser tratado como "VOCÊ"? Qual é a diferença entre "você" e "você"? Isso o humilha ou o insulta? Então você assume esse desejo em seu interlocutor desde o início? Veja as crianças. Eles dizem "você" para todos. Eles não se ofendem com isso porque estão cientes de que as crianças não se ofendem com isso. Isso só o faz sentir-se mais confortável. Ele não sabe que existe outra palavra "VOCÊ".

Não tão duro! É uma abordagem delicada e cautelosa, como começar com um convite discreto para "você quer falar sobre isso"?

 
IlyaF писал (а) >>

O que você acha do tópico "proteção de código"? Uma discussão sobre mecanismos de mercado começou lá, mas assim que tentei descobrir, todos os participantes desapareceram.

Vamos rastreá-los e trazê-los de volta ao fio para que possamos chegar juntos à verdade!

O que está acontecendo afinal? Cada tópico está repleto de opiniões superficiais. Apenas um pedido de ajuda na programação é mais ou menos claro quando recebe uma resposta. Por que qualquer participante desconhecido do fórum pode de repente começar a se referir a "você" do nada? Por que muitos membros do fórum acham que os recém-chegados ao fórum são novos em tudo? E assim por diante.

Quem na comunidade gostaria de mudar algo a respeito disso e que sugestões você tem? Eu não quero fazer um "golpe", mas gostaria de ter um ambiente temático confortável. Se você também tem alguma preocupação sobre como o fórum funciona, poste sobre ele! Talvez eu não seja o único que vê lixo. Talvez o fórum seja mais moderado. Talvez as discussões se tornem mais consistentes e respeitosas.

Respeitosamente, membro do fórum.

:)) Sim, é o seguinte -- :)) Queria dar a vocês todas as respostas a todas as perguntas :)) Devo ter escrito cerca de 50 linhas... Pressionados acrescentam comentários e apenas cinco palavras foram acrescentadas... Então, o negócio é o seguinte... :)) Mas eu não vou pensar e digitar uma segunda vez... :)) E não é a primeira vez... para que você não saiba os segredos do forex... porque um motor devidamente afinado irá destruí-los...

 
IlyaF писал (а) >>
Só posso acrescentar - Timbo é bom e certo, e não há nada para esclarecer tudo é suficientemente claro... :))
 

A questão é esta. Os fóruns da Internet são uma comunidade de pessoas que nada sabem umas sobre as outras. Eu sublinho - nada. Ninguém pode adivinhar quem está se escondendo sob um determinado apelido: fraude ou honesto, trapaceiro ou verdadeiro, profissional ou amador, experiente ou amador. Quem? É impossível de determinar. É claro que cada fórum é uma "espinha dorsal" de pessoas que há muito se comunicam neste fórum, claro que se comunicam fora do fórum (Skype, asia) e já sabem mais uns sobre os outros e sabem aproximadamente o que cada um representa e se estabeleceram neste fórum. Eles formam aquela parte da comunidade que gosta de se comunicar no fórum, confiar uns nos outros e ouvir as opiniões uns dos outros. Mas a maior parte de sua comunicação, penso eu, ocorre fora do fórum (asya, skype). Mas a maioria dos fóruns (em que já estive) não passam de maldições e tentativas inúteis de provar algo uns aos outros, porque todos se acham mais espertos do que os outros. Por que isso acontece? A resposta estava acima - ninguém sabe nada um sobre o outro. Quem é o recém-chegado? A resposta é - HZ.

P.S. E se na vida real você pode responder por suas besteiras, então na vida todos pensam primeiro e depois dizem, mas na Internet ninguém é responsável por nada, então eles escrevem o que quiserem. E como você pode dizer se alguém está escrevendo "o caso" ou não? Como se costuma dizer, "o papel limpa tudo".

 
LeoV писал (а) >>

>> você pode responder por isso.

É disso que meu filho está falando.

 
LeoV писал (а) >>

Como se diz, "o papel resistirá a tudo".

>> Meios magnéticos :-)

 
YuraZ писал (а) >>

meios magnéticos :-)

E os meios magnéticos ainda mais. Também pode ser apagado........:-)

 
IlyaF писал (а) >>

. Por que qualquer membro não familiar do fórum de repente começaria a se referir a mim como "você"? Respeitosamente, membro do fórum.

Muitas vezes é difícil abordar uma pessoa que em sua primeira mensagem (após o registro) comete vários erros em uma palavra, como "indekatar" .

e geralmente respondem da mesma maneira...

Razão: