Você pode me dizer quais sistemas comerciais alguém conhece? Estou farto de metatrader! - página 3

 
MProgrammer:

A lógica também é necessária - e diz que - se um lucro não é derivado do API, isso não significa que não seja necessário. As APIs são necessárias para facilidade e rapidez de desenvolvimento.

Na minha opinião, a lógica é melhor aplicada no mercado, procurando padrões. Então, não é tão difícil programar estas regularidades. Se não estiver em MQL, então em um código dll. Quanto mais simples o sistema - mais estável ele é.....

 
SergNF:
MProgrammer:

...Minha pergunta é: por que eles não me dão isso? O que está no caminho?

Eu só posso especular. Foi uma ordem da DC, para facilitar o "manuseio" de conflitos - o terminal também tem Logs, etc. etc., e a nova GUI pode cair nas mãos de uma briga ... pessoa ininteligente.


Bem, talvez sim... Embora me pareça que não é um problema fazer os logs virem de API também.


O principal é que o API permite ao comerciante negociar como ele quer, e os scripts permitem negociar somente da maneira que eles funcionam... E qualquer limitação do comerciante é vantajosa para a empresa de corretagem. E vice versa - a liberdade do comerciante pode causar uma perda para o corretor. Por exemplo, tente definir um tempo de expiração de um pedido pendente inferior a 11 minutos, ele não funcionará. Em uma palavra, os roteiros são as regras do jogo... que são estabelecidas pelas empresas de corretagem. E a falta de roteiros são as regras que um comerciante "pensa". Incluindo para seu próprio benefício. É por isso que eles não o dão. Afinal de contas, para uma negociação bem sucedida, ela deve ser comprada por corretoras, e quem paga, chama a música. Nós não pagamos, não encomendamos. Isso é tudo. Como é realmente triste. Ou vice-versa, engraçado.

 
LeoV:
MProgramador:

A lógica também é necessária - e diz que - se um lucro não é derivado do API, isso não significa que não seja necessário. As APIs são necessárias para facilidade e rapidez de desenvolvimento.

Na minha opinião, a lógica é melhor aplicada no mercado, procurando padrões. Então, não é tão difícil programar estas regularidades. Se não estiver em MQL, então em um código dll. Quanto mais simples o sistema, mais estável ele é.....


Eu preciso de uma ferramenta... E como vou utilizá-lo é um décimo. E é só minha. Se você quer estabilidade - use scripts. Aqueles que não se importam - usem o que quiserem.

 
MProgrammer:

Por favor, sem ressentimentos ...

Da mesma forma. E alguns de seus códigos para MT, apenas como um exemplo, para ver o que está errado. Desde o proger. E para comparação - e qual plataforma é mais conveniente? Sei que diferentes plataformas têm diferentes artifícios, mas posso apontar o dedo para algo em uma garrafa? Eu sou uma pessoa sociável, às vezes demais - mas esta é a primeira vez que ouço isso. Pelo contrário, mesmo os não escritores que mudam de volta para a MT não querem mais, a ponto de rejeitar corretores que não usam MT. Não por causa de certos momentos, mas por causa do conjunto geral de características. Como um conjunto - o terminal é mais conveniente do que outras plataformas, mas esta é "minha opinião subjetiva, e não vou impô-la a ninguém".

 
MProgrammer:

Parece-me pessoalmente que só ter API dá a um comerciante a possibilidade de negociar como você quiser, e através de scripts somente como eles permitem... E qualquer limitação do comerciante é vantajosa para o CA... E vice versa - a liberdade do comerciante pode causar uma perda para o corretor. Por exemplo, tente definir um tempo de expiração de um pedido pendente inferior a 11 minutos, ele não funcionará. Em uma palavra, os roteiros são as regras do jogo... que são estabelecidas pelas empresas de corretagem. E a falta de roteiros são as regras que um comerciante "pensa". Incluindo para seu próprio benefício. É por isso que eles não o dão. Afinal de contas, para uma negociação bem sucedida, ela deve ser comprada por corretoras, e quem paga, chama a música. Nós não pagamos, não encomendamos. Isso é tudo. Como é realmente triste. Ou vice-versa, engraçado.


Bem, nem todas as negociações dependem da definição de ordens pendentes por um tempo inferior a 11 minutos, certo? Acho que também não é tão simples com API. Se não houver limitações, o corretor certamente as terá - isto é 100%. Nem todos os corretores aceitarão ordens pendentes por 1 minuto. Pense nisso você mesmo..... Esta restrição muito provavelmente vem do corretor e não do programa.

 
MProgrammer:

Eu preciso de uma ferramenta... Como eu o utilizo é uma questão de décimos. É só meu. Se você quer estabilidade, use scripts. Aqueles que não se importam, que usem o que quiserem.

Há muitas ferramentas na MT, tudo depende do corretor.

 
LeoV:

Bem, nem todas as negociações são sobre a definição de ordens pendentes por menos de 11 minutos, não é mesmo? Também não acho que seja assim tão simples com o API. Se não houver restrições lá, o corretor certamente as terá - isto é 100%. Nem todos os corretores aceitarão ordens pendentes por 1 minuto. Pense nisso você mesmo.....


Nosso problema é que não podemos negociar ordens pendentes por um minuto. Nossas empresas de corretagem também não têm restrições. Então aqui está a questão - por quê? E quem se beneficia.

 
MProgrammer:

Essa é a diversão - você é bem-vindo a usar suas mãos por um minuto. DC também não tem nenhuma restrição. Essa é a questão - por quê? E quem se beneficia.

Você não pode definir todos os atrasos a cada minuto usando suas mãos - você vai se cansar e desistir. E o sistema automatizado vai colocá-los como um homem em chamas a cada segundo. O corretor morrerá. É por isso que existe uma limitação tão grande para o autotrading. Isso é o que eu penso.....

Auto-comércio e comércio manual não são a mesma coisa. É por isso que as restrições são diferentes....

 
Bookkeeper:
MProgrammer:

Sem ressentimentos, por favor ...

Da mesma forma. E alguns de seus códigos para MT, apenas como um exemplo, para ver o que está errado. Desde o proger. E para comparação - e qual plataforma é mais conveniente? Sei que diferentes plataformas têm diferentes artifícios, mas você pode apontar o dedo para algo em uma garrafa? Eu sou uma pessoa sociável, às vezes demais - mas esta é a primeira vez que ouço isso. Pelo contrário, mesmo os não escritores que mudam de volta para a MT não querem mais, a ponto de rejeitar corretores que não usam MT. Não por causa de certos momentos, mas por causa do conjunto geral de características. Como um conjunto - o terminal é mais conveniente do que outras plataformas, mas esta é "minha opinião subjetiva, e não vou impô-la a ninguém".


Haha... Para que serve o meu código? O que você quer ver ali. Sou um profissional, não me importa o que escrevo - mesmo que seja em contas... Ele está interessado no meu código - vou largar tudo...


Mas falando sério, o que há de errado com os roteiros? - Eu tenho muitas coisas - por exemplo, uma EA por gráfico. A impossibilidade de iniciar uma EA a partir de um indicador, por exemplo - ou seja, não posso iniciar uma EA de forma alguma ... Disparate com atualizações após a recompilação. Muitas coisas... Dificuldades com a execução de programas gerados (mesmo ind. ou assim) ... O que dizer das mensagens de erro... Você vai se cansar de procurar um parêntese ausente... MAS! eu não quero discutir as deficiências da MT - não estou interessado em nada. Eles estão todos lá e não vão a lugar algum. Estou interessado no que é diferente? Quem já olhou para o quê?

 
LeoV:
MProgramador:

Essa é a diversão - você é bem-vindo a usar suas mãos por um minuto. DC também não tem nenhuma restrição. Essa é a questão - por quê? E quem se beneficia.

Você não pode definir todos os atrasos a cada minuto usando suas mãos - você vai se cansar e desistir. E o sistema automatizado vai colocá-los como um homem em chamas a cada segundo. O corretor morrerá. É por isso que existe uma limitação tão grande para o autotrading. Isso é o que eu penso.....

Auto-comércio e comércio manual não são a mesma coisa. Daí as diferentes restrições....


Onde está escrito? Por que você não pode agir no lado do servidor - proibir o spammer e pronto.

Razão: