É possível fazer um depósito de 10 dólares? - página 3

 
Todos que trabalham com as mãos têm o mesmo problema - é casual, portanto se você pode ou não se dispersar é uma terceira questão. Como parte de um processo aleatório, você pode, mas nenhuma conclusão pode ser tirada dele.
 
Alexander Puzanov:
O nado paralelo não é possível de 14 a 1.000 dólares. O paralelismo não está indo tão bem.

Concordo que é mais difícil alcançar resultados a partir de um começo baixo, mas é um incentivo para mobilizar suas capacidades para alcançar seu objetivo.

Eu mesmo me interessei em testar a possibilidade de sucesso no comércio com quantidades muito pequenas.

Se for interessante para a comunidade, eu participarei da experiência com 5 dólares. Vou apenas escolher uma alavanca mais forte.

Isto não é uma competição, mas uma verificação da possibilidade de "É possível fazer overclock? ".

 

A lógica é simples.

Se você levantou seu depósito de 10$ a 100$, você pode argumentar que seu depósito inicial é de 100$, etc.

Ganância! Evil!!!!!!

 

À medida que o dep aumenta, o medo de perda aumentará.

Medo do mal?

 
Владимир:

Concordo que é mais difícil alcançar resultados a partir de um começo baixo, mas é um incentivo para mobilizar suas capacidades para alcançar seu objetivo.

Eu mesmo me interessei em testar a possibilidade de ter sucesso no comércio com quantidades muito pequenas.

Se for interessante para a comunidade, eu participarei da experiência com 5 dólares. Escolherei apenas uma vantagem maior.

Eu acho que o máximo é 1:1000. Eu decidi fazer batota também )))). Abri uma conta no robô, vou depositar cerca de 200 dólares, para não contar centavos.
 
Alexey Volchanskiy:
Acho que o máximo agora é de 1:1000. Também decidi exibir-me )))). Não sei como encomendar meu robô forex, não sei o que fazer com ele.

Parece que 2.000 não é mais o limite.

Se o TS for estável, então a alavancagem não é tão importante, e é aí que o sistema "cliente-corretor" se rompe.

 
Anatoliy Koscheev:
Obrigado, é claro, por responder. Acho a comunicação útil para mim. Infelizmente, eu ainda não tenho a oportunidade de aprender em grandes depósitos. Mas eu me esforçarei para isso. E, enquanto isso, irei mais longe. Talvez eu consiga até US$ 1000, o que é improvável, é claro, mas se eu cuidar do meu equilíbrio será possível. Isto é reconfortante. Depois veremos. Eu moro em Minsk, a propósito.
Então é possível gastar US$ 1000. Todas essas contas de centavos apenas o relaxam e não lhe ensinam nada. A soma é muito pequena. Respectivamente, e tratamento do mesmo, como um bilhete de loteria com o TS apropriado (ou mesmo sem eles). Ganhe ou perca. Não ganhou, mas pelo menos conseguiu a excitação, de qualquer forma - o que é bom. Isto não é comércio. Este é um cassino.
 
George Merts:
Então não há problema em derramar US$1.000. Mas não menos. Todas essas contas em centavos são apenas uma perda de tempo, e não ensinam nada. É uma quantidade muito pequena. Respectivamente, e tratá-lo como um bilhete de loteria com o TS apropriado (ou mesmo sem eles). Ganhe ou perca. Não ganhou, mas pelo menos conseguiu a excitação, de qualquer forma - o que é bom. Isto não é comércio. Este é um cassino.

Como é 1000 dólares melhor que 10 dólares? Gostaria de ouvir uma resposta fundamentada.

Tinha a impressão de que o maior era o mais esperto. Ah, sim.

 
Владимир:
O que é melhor do que drenar US$ 1000 de US$ 10? Eu gostaria de ouvir uma resposta fundamentada.
Ah, sim? Olhando para seu avatar, um flush de US$ 1000 é parecido com um hussardo e um centavo é parecido com um hamster).
 
Alexey Volchanskiy:
Ah, vamos lá! Olhando para seu avatar, um dreno de $1000 é como um hussardo e um chilro é como um hamster))

Muito pelo contrário.

E o avatar, a propósito, é um retrato psicanalítico de um campanário que já não existe mais.

Razão: