[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 509

 
elmucon:
...
2. como entrar em contato com eles ... ?

Você poderia tentar consultar o site do Goodservice.

O MM em pontos não irá aumentar o MO. Receio que, com alvos tão pequenos e posição muito pouco ocupada, possa haver problemas com DC na retirada.

 
OnGoing:

Interessante, mas os alvos provavelmente estão dentro do intervalo (a julgar pelo MO) e nos carrapatos das atas tais coisas infelizmente não parecem indicativas.

Você pode ao menos passar pelo abridor?


Não - você não pode correr a rede de arrasto por aberto e as corujas devem ser fechadas por arrasto - os índices já começam a reverter e não há trocas em picos (geralmente perdendo)
 
khorosh:

...O MM em pips não aumentará o MO. Receio que com alvos tão pequenos e posição muito pouco tempo de permanência, possa haver problemas com o CD ao retirar fundos.

Yuri, isso não é um problema há muito tempo, você não sabe? Vá até os corretores certos e as contas certas e não haverá problemas.

Esta é uma análise muito precisa da situação do mercado. E este é, muito provavelmente, o problema.

 
OnGoing:

Yuri, isto não tem sido um problema por muito tempo, você não sabe? Vá até os corretores certos e as contas certas e não haverá problemas.

E o fato de que o TS pode mostrar tal resultado apenas em carrapatos de minutos, eu tenho poucas dúvidas. E este pode ser o problema.


O ti-frame está atrás de .... O sistema se baseia em atingir certas metas (otimizadas) e a TF não faz diferença aqui, mas os filtros funcionam com base no tempo e, ao otimizá-los, eles escolhem qual deles querem usar...

os tiquetaques de minutos giram mais rápido ....

 
 
elmucon:


O ti-frame está atrás de .... o sistema se baseia em atingir metas específicas (otimizadas) e a TF não faz diferença, os filtros trabalham em prazos e ao se otimizarem eles mesmos escolhem ...

O tempo minuto é o mais rápido ....

Não me lembro quem, mas dizem que os resultados obtidos com carrapatos em prazos mais altos são ainda mais incorretos.

Claro que seria bom se funcionasse, mas a maior vulnerabilidade são os menores alvos.

Se ele retirasse constantemente 20 pips do mercado, então seria uma história diferente, poderíamos usar também os preços de abertura.

 

Aqui está a conta demo - dois dias - julgue por si mesmo ...

 
OnGoing:

Yuri, isto não tem sido um problema por muito tempo, você não sabe? Vá até os corretores certos e as contas certas e não haverá problemas.

E o fato de que o TS pode mostrar tal resultado apenas em carrapatos de minutos, eu tenho poucas dúvidas. E este é, muito provavelmente, o problema.

Bem, os corretores certos devem ter o depósito certo e contas em centavos, para que não os tenham para serem promovidos.
 
elmucon:

Aqui está a conta demo - dois dias - julgue por si mesmo ...

É para isso que estou olhando, eu queria dizer a mesma coisa sobre isso. Meus objetivos são raramente 5-10 pips, a maioria deles estão dentro do spread e menos. Por isso achei que foi apenas sorte, só por causa do barulho nos minutos.
 
OnGoing:
É para isso que estou olhando, eu queria dizer a mesma coisa sobre ele. As metas raramente são de 5-10 pips, a maioria dentro do spread e menos. É por isso que parece ser apenas sorte, só por causa do barulho nos minutos.

não é sorte - é inércia .....
Razão: