[100 pips por dia] Procurando um programador para implementar um robô de graça - página 20

 
Acho que nosso dartaniano já tem um rim. Ele tem que ganhar a vida e pagar pela internet, por isso acho que ele não vai vender o último de seu rim... mas... você nunca sabe... :))
 
floston:

você quer me oferecer seu rim? Que doce.

Não aceite. Ele tem hipertensão e carne entre seus dentes.

Ria-se, agora sobre o assunto: sente-se e comece você mesmo a escrever seu super-duper-mega-grail. Isto não está aqui e em 19 páginas e dois dias você já poderia entender que pessoas experientes não acreditam em idéias nuas e não querem codificar por nada.

Há mais uma opção: trocar de mãos, mostrar resultados, formular os TOR... Mas por alguma razão, você também não está satisfeito com isso. Conseqüentemente, o que? É isso mesmo - continue rindo.

 
Nalex:
Acho que nosso dartaniano já tem um rim. Ele tem que ganhar a vida e pagar pela internet, por isso acho que ele não vai vender o último de seu rim... mas... você nunca sabe... :))

Vou satisfazer sua curiosidade, assim você não precisa adivinhar, ambos os rins estão no lugar, todos os outros órgãos também, nenhum apêndice retirado, nenhum dente extraído. Eu não bebo, eu não fumo. Minha cabeça está no lugar, eu sou realista, não acredito em contos de fadas.
 
moskitman:


Há outra opção: trocar de mãos, mostrar resultados, formular ToR... mas isso, por alguma razão, também não lhe convém. Conseqüentemente, o que? Isso mesmo - nós continuamos rindo.

Você não leu com atenção. Ele explicou que não pode negociar sem um psiquiatra, ele está perdendo dinheiro.

Você não tem um psiquiatra gratuito para seu amigo?

 
moskitman:

Não aceite. Ele tem hipertensão e carne entre seus dentes.

Agora, sobre o assunto: sente-se e comece você mesmo a escrever seu super-duper-mega-grail. Isto não está aqui e em 19 páginas e dois dias você já poderia entender que pessoas experientes não acreditam em idéias nuas e não querem codificar por nada.

Há mais uma opção: trocar de mãos, mostrar resultados, formular os TOR... Mas, por alguma razão, também não lhe convém. Conseqüentemente, o que? É isso mesmo - continue rindo.


Como você pode ver, o significado simbólico deste jogo é muito importante.

Não posso negociar com minhas mãos usando este "Sistema".

Eu só posso codificar em mql, você precisa de C++, por quê, eu expliquei isso várias vezes atrás.

 
floston:

Eu só posso codificar em mql, você precisa de C++, por que, foi explicado vários posts atrás e mais de uma vez

Então, por que se preocupar em procurar aqui? Não é lógico procurar um cara de C++ no fórum mql4...
 
floston:

Vou satisfazer sua curiosidade, para que você não tenha que adivinhar, ambos os rins estão no lugar, todos os meus outros órgãos também, nenhum apêndice retirado, nenhum dente extraído. Eu não bebo, eu não fumo. Minha cabeça está no lugar, eu sou realista, não acredito em contos de fadas.

Ótimo. Você poderá pagar por todos os seus caprichos graciosos.

 
Mischek2:

Você não o leu com atenção. Ele explicou que não pode negociar sem um psiquiatra, ele está perdendo dinheiro.

Você não tem um psiquiatra gratuito para seu amigo?


Eu gostaria de ver como você negocia).

 
moskitman:
Não sei onde procurá-lo. Não é lógico procurar um programador C++ no fórum mql4...


Sugira um site temático, se você o conhece

A maioria dos programadores da MQL que aqui se encontram também conhecem C++.

Eu gostaria de ter na equipe pessoas que conheçam o assunto.

Mas quem sabe.

 
Mischek2:

Ótimo. Você poderá pagar por todos os seus caprichos graciosos.


Você está certo, eu acho que você pode conseguir vender seu coração e fígado, provavelmente o suficiente para começar. então você pode conseguir um rim ))
Razão: