AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 17

 

Tenho um momento estranho, a AutoGraph está desligando, não consegui entender por que, depois descobri por intuição - neste caso, ao trocar de horário.

Adicionado: Reiniciei a MT e voltou ao normal.

 

Ninguém tem um desligamento.

Seu PC pode não ter memória suficiente...

 

1 Giga?...não é suficiente?....

mais em detalhes: o desligamento foi notado depois de reconectar de uma conta a outra, e depois ao alterar o cronograma...

 
alexx_v:

1 Giga?...não é suficiente?....

mais em detalhes: o congelamento foi notado após a mudança de uma conta para outra, e depois disso - ao mudar o cronograma...

um show é bom!

MENU

conjunto

SERVIÇOS->AGENDAS-> GRÁFICOS

máximo de barras na história 5000

barras máximas na janela 5000

MT utilizará um mínimo de memória - isso acelera muito seu funcionamento

---

é necessário fazer ajustes apenas para testes profundos - consultores especializados e indicadores sobre um grande período

barras máximas em uma janela de histórico 999999999

barras máximas na janela 999999999

no comércio real, é melhor colocar 5000 e 5000

 
Vou manter isso em mente, depois do testador não reduzi o número de ajustes de barras e fiquei assim, mas o AutoGraph funcionou bem, não interferiu, até a reconexão de uma conta para outra e de volta
 

Isto não é um desligamento. Este é um estado de coisas normal.

Antes que uma EA (não apenas AutoGraf, mas qualquer EA) comece a funcionar, ela precisa de citações do último período. Assim, a MT os descarrega ao mudar o TF e ao mudar para outra conta.

Tente cutucar com antecedência todas as TFs em todas as contas. E então iniciar o AutoGraf. Não deve haver soluços. A rigor, há sempre uma pausa, mas sua duração depende da profundidade da história inexplorada e da qualidade da comunicação.

 

Meu terminal está ligado 24 horas por dia e tudo é baixado em todos os instrumentos e não há nada para baixar, e essa não é a questão. Até hoje a troca entre as TFs não me incomodava de forma alguma, mas até agora ninguém saltou por cima das contas, tudo foi testado em uma única conta. Mas aqui está outro problema - entrei em um arquivo de notícias, mas quando tento exibir as linhas de notícias a AutoGraph fica novamente sem efeito... Há alguma restrição com as linhas de notícias? Em número como entendo não, e a extensão da linha? o número de notícias ao mesmo tempo?

Adicionado:

notou que a internet é péssima, talvez esteja novamente sobreposta em algum lugar.

 
alexx_v:
Meu terminal está ligado 24 horas por dia e tudo é baixado em todos os instrumentos e não há nada para baixar, e essa não é a questão. Até hoje a troca entre as TFs não me incomodou em nada, mas ninguém jamais saltou por cima das contas, tudo foi testado em uma única conta. Mas aqui está outro problema - entrei em um arquivo de notícias, mas quando tento exibir as linhas de notícias a AutoGraph fica novamente sem efeito... Há alguma restrição com as linhas de notícias? Como entendo não, mas no comprimento da linha? no número de notícias ao mesmo tempo?

Não há cotações carregadas na outra conta.

O Expert Advisor fica pendurado ao mudar para outra conta e entre as TFs desta outra conta.

Há uma restrição no comprimento da linha para as linhas de notícias. Não deve ter mais de 62 caracteres. Mencionei anteriormente que, para uso real, haverá um pequeno programa com campos para definir o arquivo de notícias.

A rigor, também há limites para o número, mas eles estão tão fora de alcance que você não precisa se preocupar com isso.

Tudo isso estará na descrição.

 

На другом счёте котировки же не закачаны.

As duas contas na mesma corretora têm bases de cotação diferentes?

 


Não sei de ninguém, mas depois de adicionar notícias a um arquivo comecei a ter esse tipo de bobagem... mas na semana passada eu estava adicionando notícias, e tudo estava funcionando bem, pelo menos havia uma dica de um problema, mas não... E agora, bem... Verifiquei novamente o comprimento das linhas nas notícias, verifiquei se algum símbolo estranho estava presente, apaguei algumas notícias, para ter certeza de que não tinha mais de oito linhas sobrepostas umas às outras (improvável)... Não... fica ali pendurado...
Razão: