AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 23

 
SK. писал (а) >>

Favor aconselhar um bom avi>flv e avi>gif conversor.

Eu experimentei o Camtasia Studio 4 (eu posso compartilhar). Mas também houve alguns problemas com isso, não me lembro exatamente o quê.

 

O que eu fiz, "filme", fiz no Camtasia Studio 5, o projeto gravado pode ser salvo em formatos diferentes, e como você viu o mesmo .gif revelou-se de alta qualidade e pequeno em tamanho. Tentei que TotalVideoConverter o mesmo arquivo com o "filme" convertido de .avi para .gif ... o resultado, para dizer de forma suave, abismal em todos os aspectos :) Portanto, aconselho que você não converta, e escreva projetos originalmente no Camtasia Studio 5 (você pode no 4º e até 3º), e somente a partir da saída do projeto para obter o que quiser - .avi .gif .flv .swf, etc., para um problema particular.


Se você já tem algum material .avi em seu Camtasia Studio 5 (não deve haver nenhum problema) e lá você pode fazer o que quiser com ele. Tenho certeza de que você ficará agradavelmente surpreso :) Arquivos fáceis, de grande qualidade :)


Em anexo, em arquivo, "saída" em .gif e .swf de "filme" .avi importado no Estúdio Camtasia 5
Arquivos anexados:
123.rar  658 kb
 

komposter escreveu (a) >>

alexx_v escreveu (a) >>


>> OK. >> Obrigado pelas dicas.

Eu tentei este mesmo TotalVideoConverter - todos elogios, mas o resultado, mesmo para dizer de forma branda, está fora de questão... Daí a pergunta.
Existe uma solução simples - onde posso conseguir o Camtasia Studio 5? Por favor, me dê um link ou envie-o para meu e-mail.
Obrigado.


 
SK. писал (а) >>

Ainda há uma decisão simples a tomar - onde obter o Camtasia Studio 5?

Eu só tenho os 4 (trabalhando). Ele pesa cerca de 30 MB, não passa pelo correio.

 
Verifique o correio
 
OK. Vou dar uma olhada. Obrigado.
 

Descarreguei, assisti a ele. A primeira impressão parece ser boa. Obrigado.
Um par de perguntas.

1. Desde o momento em que comecei a gravar, tudo é muito lento. O MT4 dá renderização com tremores e solavancos. É devido à minha memória fraca (770MB, 1,7Mhz) ou estou configurando alguns parâmetros errados?
2. Captura 550x350. Pedido de 10 fps. Resultado 548x348, na verdade 6 (e depois próximo a 7) quadros (total de 345 quadros em 49 segundos).
3. Avi sai limpo, bonito. E na flv parece um pouco fora da acuidade (mas muito melhor do que na TVC).

Talvez eu esteja fazendo algo errado?

 

МТ4 даёт визуализацию с дёрганием и подторамживанием

e a imagem de saída é normal? sem solavancos?


Mas em geral, vamos dar um passo de cada vez:

1. minha máquina não é mais potente que a sua, e no momento da gravação está completamente carregada com os resultados da atividade MT4 mais muitos indicadores pesados (de recursos intensivos), mais dezenas de outros programas, mas o "filme está sendo gravado", embora houvesse alguns imbecis


não mudei os parâmetros, não tive tempo de mergulhar, usei os parâmetros padrão


2. Sem resposta.

3. .flv não tentou, .swf é bonito (compare com o arquivo)

ZS: o original está em avi, e acima, no arquivo, os resultados da "saída

Arquivos anexados:
news.rar  762 kb
 

A imagem em si fica bem (avi)... Acontece que eu tenho dois problemas.

1. Quando você liga uma captura de vídeo, tudo muito lento, então a própria imagem se contrai.
E o estúdio escreve honestamente esta imagem trêmula (com uma honestidade de até 2 pixels de offset ou redução - ainda não percebida).

2. Não posso criar flv normal (ou talvez eu simplesmente não tenha encontrado onde estão as configurações).

Em resumo, este estúdio causa uma boa impressão.
Mas algum tipo de coisa (como fez um matemático - ele conhece o assunto, mas a interface - não um ouvido, nariz e garganta:).
Aqui, porque não fazer apenas no menu: Arquivo - abrir. Arquivo - salvar como - (configurações de qualidade)?
Eles enterraram tudo... Matemáticos...!

 
SK. писал (а) >>

Sim, é.

Mas por favor, não discuta o AutoGraf 4 neste tópico. Se estiver interessado, venha aqui https://forum.mql4.com/ru/12195

Ok! Para ser honesto, eu pensei que o paradigma da AG era ajudar com o comércio manual e automatizar a rotina,

e não tenho idéia de como deixá-lo flutuar...

Era apenas uma pergunta, não um interesse. ;)

*

A propósito, sobre a captura, etc.

- UVScreenCamera

é o único motor de captura que não fica atrás de hardware fraco,

A região é mais conveniente de definir, mas pode codificar flashes, mas por uma taxa.

- os gifs podem ser animados...

Razão: