Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1112

 
De cima para baixo. Da esquerda para a direita, ou seja, como de costume, a leitura. Se, por exemplo, houver uma chamada de função, então vá e faça o que está escrito nesta função, tal como feito volte ao local onde a função foi chamada e vá para a linha seguinte.
 

Descarregado MetaTrader 5 para andróide. Assinado com login a partir de mql5.com. Agora tenho o website aberto no meu computador e o aplicativo MetaTrader 5 aberto no meu telefone. A PPI é diferente. Recebi uma notificação no meu telefone quase a cada 5 segundos:

Perfil

Nova autorização em MQL5.com de "Computador ou telefone IP".

Como posso ver-me livre desta notificação irritante?

 

Tenho uma EA multitempo que só é necessária para sinais via WebRequest, ou seja, os gráficos em que está aberta não são necessários para que um comerciante possa ver. É aberto num número muito grande de pares, a tarefa é minimizar o desperdício de memória. Qual é a melhor maneira de o fazer?

Opção1:
todos os gráficos mudam para o período de tempo máximo - MN1 que actualizaria menos frequentemente + zoom para o máximo para ter menos velas na janela.

Variante 2:
todos os gráficos mudam para o tempo mínimo - M1 para ter menos histórico na memória + o mesmo zoom para o máximo para ter menos velas na janela.

Qual é o caminho certo?

 
Evgeny Dyuka:

Tenho uma EA multi-tempo que só é necessária para sinais via WebRequest, ou seja, os gráficos em que está aberta não são necessários para que um comerciante possa ver. É aberto num número muito grande de pares, a tarefa é minimizar o desperdício de memória. Qual é a melhor maneira de o fazer?

Opção1:
todos os gráficos ao tempo máximo - MN1 que actualizaria com menos frequência + zoom ao máximo para ter menos velas na janela.

Variante 2:
todos os gráficos mudam para o tempo mínimo - M1 para ter menos histórico na memória + o mesmo zoom para o máximo para ter menos velas na janela.

Qual é o caminho certo?

Devemos tentar criar um serviço? Não se apega ao horário.

 
Evgeny Dyuka:

Tenho uma EA multi-tempo que só é necessária para sinais via WebRequest, ou seja, os gráficos em que está aberta não são necessários para que um comerciante possa ver. É aberto num número muito grande de pares, a tarefa é minimizar o desperdício de memória. Qual é a melhor maneira de o fazer?

Opção1:
todos os gráficos ao tempo máximo - MN1 que actualizaria com menos frequência + zoom ao máximo para ter menos velas na janela.

Variante 2:
todos os gráficos mudam para o tempo mínimo - M1 para ter menos histórico na memória + o mesmo zoom para o máximo para ter menos velas na janela.

Qual é o caminho certo?

Uma EA multi-símbolo e multitemporal só pode funcionar num único gráfico. Porquê colá-lo em todos eles?

 
Artyom Trishkin:

Se a sua EA for multissimbólica ou multitempo, só funcionará num único gráfico. Porque é que o colocaria em todas elas?

leia-o com atenção:

Todos os gráficos devem ser deslocados para o período de tempo máximo - MN1, para que se actualize com menos frequência + zoom ao máximo, para que haja menos velas na janela.

ele simplesmente não sabe como funciona o terminal, é por isso que está a fazer tais perguntas ;)

para esse efeito, começar pela leitura da documentação e depois as opções de resolução de problemas desaparecerão.

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/startworking/settings

https://www.mql5.com/ru/docs/event_handlers/ontick

 
Igor Makanu:

leia-o com atenção:

ele simplesmente não sabe como funciona o terminal, é por isso que está a fazer tais perguntas ;)

para esse efeito, começar pela leitura da documentação e depois as opções de resolução de problemas desaparecerão.

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/startworking/settings

https://www.mql5.com/ru/docs/event_handlers/ontick

Então perguntei porque preciso de um EA para todos os gráficos necessários se posso ligá-lo a um e trabalhar com todos os símbolos e prazos necessários...

Então também não tem de fazer qualquer tipo de feitiçaria com os gráficos abertos.

 
Artyom Trishkin:

Por isso perguntei - porque devo anexar um EA a todos os gráficos necessários, se o posso anexar a um e trabalhar com todos os símbolos e prazos necessários...

Então não há necessidade de fazer qualquer magia com gráficos abertos.

Sim, os multissimbolos são provavelmente a melhor solução
 
Alexey Viktorov:

Devemos tentar criar um serviço? Não se apega ao horário.

isso é interessante, pode dar-me o link certo para não ter de pesquisar 500 opções no Google?
 
Evgeny Dyuka:
isso é interessante, pode dar-me o link certo para não ter de pesquisar 500 opções no Google?

Infelizmente, para além do nome, não sei nada sobre o assunto. Tentei imprimir uma lista de encomendas na história, funcionou, mas é apenas um teste. Também sei que o serviço pode ser bloqueado e não interferirá com outros programas em execução no terminal. Basicamente, é um guião. A única diferença é que funciona sem um gráfico.

Razão: