Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 24

 
YOUNGA:

Este indicador tem a capacidade de construir um canal em ziguezague e (canal de linha média) e assim decompô-lo, mas até agora não tenho idéia de como negociar com todas estas tortas

https://c.mql4.com/forum/2012/02/ZZm-fx-txt.mq4


Também não entendo o que este ramo, Fourier, e o canal em ziguezague com decomposição tem a ver com ele (não para me pregar uma partida, eu só quero entender)

 
Observe a linha tracejada - ela não redesenha, e se traça, fica apenas pela metade do parâmetro de marcação
 
YOUNGA:
Cuidado com a linha pontilhada - ela não redesenha, e se redesenhar, ela se atrasa apenas pela metade do parâmetro de marcação


Recebi. obrigado. oh, fiquei tão entusiasmado.... ((

E ainda assim, como o conceito de Fourier entrou ali - não consigo entender.

 
Svinotavr:

Você não vai acreditar nisto. Exatamente, Dima. Nem Sergei, nem Petya ou Katya Popkina. Sei até mesmo como sua pesquisa vai terminar. Acabará sem nada. Mais precisamente, sem resultados. E não é preciso dizer que a ausência também é um resultado. É um desperdício de esforço, tempo e dinheiro. Então por que reinventar a roda? Talvez seja melhor pegar um sistema ligeiramente funcional e começar a melhorá-lo, descobrindo os meandros dos mercados no processo. Mas, você não quer isso, você quer que Fourier trabalhe para você.
Nenhum dos outros perfis tem "aquilo" funcionando, mas você deveria. Deve funcionar para você, e em grandes quantidades. Por quê? Bem, você me diz, por quê? Talvez eu descubra.

Eu lhe disse para concentrar suas energias em uma coisa, em vez de espalhá-las em todas as direções. Quanto às transformações de Fourier, a explicação para a inoperabilidade é bastante simples, mas não será ouvida por Eduard Anatolievich. E eu não quero entrar nessa discussão. Provavelmente uma pessoa só precisa perder um grande depósito para entender o absurdo deste método de previsão. Ou para passar uma grande quantidade de tempo.


Sempre funcionou, mas somente onde as condições para as quais foi criado são satisfeitas. Entendo que Fourier trabalha em um segmento (intervalo) onde o espectro é limitado, ou seja, não infinito, mas no mercado o espectro é infinito.

mais uma vez. quem são estes perfis? que tipo de demônios não inspirados são eles?

E o que o faz pensar que não funciona. é claro que eles não o mostraram, mas isso não significa que não funcione.talvez você esteja olhando para a decomposição errada de Fourier.

 
Trololo:


Recebi. obrigado. oh, fiquei tão entusiasmado.... ((

Mas não consigo entender como o conceito de Fourier entrou ali.

qual é o tipo de preço da onda sinusoidal - é claro que não é.
 
Nah, as parábolas são funções ilimitadas.
 

E se você joga solitário, diz-se que é muito eficaz na previsão do futuro....))

 
Svinotavr:
Eduard Anatolyevich, você quer fazer o gráfico do preço das parábolas? Diz-se que as parábolas são melhores que as sinusoidais.

Não se ofenda com ondas sinusoidais, elas se decompõem não porque você gosta tanto delas, mas porque são a função mais comum no mundo ao redor, ocorrendo naturalmente em quase todos os lugares que você pode
 
Svinotavr:
Eduard Anatolievich, você quer decompor a tabela de preços em parábolas? Diz-se que as parábolas são melhores que as sinusoidais.

Você pode fazê-lo apenas com suas locs e martins, e leo adicionará solitaire às placas.

E em ondas senoidais você pode colocar o que quiser.

quanto à irrelevância do preço. é relevante, especialmente contra o pano de fundo da bolha financeira de nossos dias)))

 
É instrutivo que os sinusóides naturais são uma conseqüência dos poços de potencial parabólico.
Razão: