Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 20

 
dmitryigun писал(а) >>

Pare a palhaçada ... "Tenho o código fonte no Skype" ..... Francamente, esta não é a primeira vez que vejo você em um fórum ou outro, mas admito que já li o suficiente desta conversa barata... Quero provas!!! Aqui está meu Skype e se você me mostrar seus "indicadores de milagre" - vou executá-los e deixar meus comentários aqui......Embora, o tema do fio não fosse seus indicadores, mas você deve me convencer de que você não é mais um dos muitos descobridores do Exército do Graal!!!! E tolices como "Eu dei os caras aqui e eles se foram" - Eu não levo isso a sério!! Eu FALO E REPITO - Eu TENHO VIDO E VIDO!! Skype - Dmitryi Mail - dmitryigun@mail.ru

Continue observando ))))

Aqueles que eu respeito e conheço neste fórum. Eu sei e seus apelidos são conhecidos. Dar-lhes-ei estes indicadores sem nenhum problema ou condição. Você não está relacionado a esta coorte.

Examinei especificamente todos os seus 13 postos, não há nada além de apontar o dedo e apontar o dedo.

Você NÃO está NADA para mim e não é digno de receber nada.

Primeiro faça algo, compartilhe-o com outros, assim como a KimIV faz. Depois, vá atrás dele.

Não preciso da confirmação do desempenho dos meus projetos de vocês. Para mim a opinião de Komposter e Vinin é suficiente. Eu não acho que você esteja nem perto.

P.S. Você é um palhaço :-))). E eu acho que você é um palhaço.

 
Aí está, Sergei, as conseqüências da generosidade... :-(
 

alguém tem psicose alcoólica pós-férias

 
dmitryigun писал(а) >>

>> você está indo por aqui, amigo.

 
dmitryigun писал(а) >>
Bem Prival, não fique calado...pelo menos diga algumas palavras para justificar seu comportamento ridículo e gabar-se de "GRAALEM" )))))))

Beba um pouco de yadda e não sofra.... )))))

 

LeoV писал(а) >>

dmitryigun

Camarada, é por aqui.

Ou aqui.


 

Sobre o que você está lutando... Não entendo, qualquer um pode criticar, mas culpar e insultar uma pessoa por nada é errado...

dmitryigun, se você não gosta de algo, você poderia simplesmente ter ficado quieto ou criado um novo fio como "Estou irritado e todos são um canalha - não consigo pensar em nada que valha a pena"... embora eu não ache que esse fio teria durado muito tempo)

 
mpeugep >> :

Sobre o que você está lutando... Não entendo, qualquer um pode criticar, mas culpar e insultar uma pessoa por nada é errado...

dmitryigun, se você não gosta de algo, poderia ter ficado em silêncio ou criado um novo fio, como "Estou irritado e todos são canalhas - não consigo pensar em algo que valha a pena"... embora eu não ache que o fio teria durado muito tempo)

Entenda, só não podia ficar calado quando vejo tal comportamento ridículo ... Repito - um ramo em geral não foi criado para isso e, em princípio, eu o li com interesse, embora eu não acredite na aplicação eficaz do alisamento das flutuações de acordo com Fourier ... Afinal, esta técnica simplesmente faz a média das barras da história e tenta "construir" o futuro com base no passado, mas - o futuro não precisa ser construído de acordo com os acontecimentos do passado ...
O mercado existe sob a forma de contextos em constante mudança, situações locais. Por exemplo, o contexto de um movimento lateral, ou o contexto de um movimento. O final de um contexto estabelece os pontos de referência para o desenvolvimento de um novo contexto. O fim de um movimento estabelece o nível de potência para um movimento lateral, e a quebra de um movimento lateral estabelece a base para um movimento futuro. Há uma constante mudança de estados, cada um dos quais é construído sobre uma certa lógica e tem uma certa duração.

Após a destruição do antigo o novo contexto não é claro, mas com o tempo, após vários movimentos iniciais, após as primeiras reversões, o quadro começa a clarear, e então os limites do contexto começam a ser preenchidos com ordens e param. O contexto começa a se moldar, e as tentativas de ir além dos limites são suprimidas pela multidão que se esforça para trazer o mercado de volta aos limites da lógica recém-formada. Com o passar do tempo, o contexto torna-se cada vez mais evidente para a massa de comerciantes e suas bordas rapidamente se tornam sobrecarregadas de riscos, as paradas são cada vez mais apertadas e, finalmente, um impacto externo suficientemente forte rompe os limites do contexto e explode os riscos. Mais uma vez, o caos, do qual depois de um tempo começa a surgir o próximo contexto com nova lógica.

A lógica do antigo contexto é mais freqüentemente perdida na transição, mas o novo contexto pode muito bem estar alinhado com o contexto de um nível mais elevado, como por exemplo, um prazo mais longo. A mudança de contextos pode se encaixar na lógica do nível superior, embora dentro de cada contexto eles sejam bastante independentes e autônomos.

Portanto, a previsibilidade de cada situação tem seus limites, que são determinados ou por acaso ou por lógica de nível superior. Quanto mais evidente para todos é a lógica da situação atual, mais riscos são acumulados em seus limites, mais perto de seu fim. A lógica do próximo contexto e seus limites não podem ser previstos a partir do contexto atual.

 
Priaval - Que vergonha!!! Comportamento como o seu é típico apenas para crianças pequenas - "Eu tenho um tanque mas não vou mostrá-lo a você" ... Desejo que você cresça antes de se tornar um homem velho)))
 
apreciação por sua contribuição
Arquivos anexados:
Razão: