FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 6

 

Hoje houve um concurso de uma hora na GrandCapital (das 17h às 18h MSC). Eu fiquei chocado com os resultados do vencedor:

1 Ivan Kochkovoy Murmansk 1077188 $384700

E isso é com 100k...

 
Não há como ver o fundo do poço hoje, mais provavelmente 1,25 ou 1,2520-30
 
Serg51:

Hoje houve um concurso de uma hora na GrandCapital (das 17h às 18h MSC). Eu fiquei chocado com os resultados do vencedor:

1 Ivan Kochkovoy Murmansk 1077188 $384700

E isso é com 100k...


Havia pessoas no Japão chamadas kamikazes, elas podiam se esmagar no inimigo a tal velocidade que nem todos o fariam novamente, e ainda queremos viver
 
rigc:
Ainda estou pensando em vender...

Se você tiver dinheiro extra, venda-o.
 
strangerr:

Ter dinheiro extra para vendê-lo.

...há sinais de uma barra de pinos fechando o dia de hoje...
 
lotos7:

...há sinais de uma barra de pinos fechando o dia de hoje...

mas para que serve? está tudo ao contrário agora a análise do candelabro está mentindo o quanto quer... para mim de qualquer forma ))))))
 
emotraid:
qual é a utilidade? Agora está tudo ao contrário. A análise do candelabro está mentindo o quanto quer... para mim de qualquer forma ))))))
Todos estão mentindo.
 
Espero que acordemos na segunda-feira com um hep 1,23 )))) Vou para a cama, doces sonhos a todos, tchau )))))
 
emotraid:

qual é a utilidade? tudo está ao contrário agora... a análise do castiçal está mentindo o que quer... para mim de qualquer forma ))))))

Não, você simplesmente ainda não sabe como fazer isso.
 
Então talvez você esteja olhando para eles da maneira errada? O que é uma vela? É o preço. E tirar conclusões com base apenas no preço não é claramente algo que ninguém possa fazer))))
Razão: