Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 30

 
Mathemat:
No entanto, ele recentemente saiu no fórum e mostrou sua entrada em USDCHF no dia da intervenção, quando passou ou 9 ou 10 números. A entrada é muito precisa. E o indicador ali, se não estou enganado, era suspeitamente semelhante ao de Kalman.
Onde está? Você pode me dar o link? Eu não o segui.
 
Trololo:

Em resumo, no primeiro caso, a linha de mudança de fase (mudança de sinal por meio período) dos 2 sinusoidais é a mesma, e no segundo caso, não é. Assim, como resultado da adição destes sinusoidais, esta linha eventualmente permanecerá no lugar para o primeiro caso, enquanto no segundo caso mudará drasticamente para se tornar a linha "média".

Edward, vou lhe contar um segredo terrível: a cauda não abana o cão.
 
TheXpert:

Não você...

Prefiro ir fazer snowboarding :)

Ou ser martelado :)
 
jelizavettka:
Ou ficar bêbado)
Um não impede o outro :)
 
jelizavettka: Onde está? Posso ter o link? Eu não o segui.

Aqui.

Você ainda não estava lá, acho eu. Quero dizer "não apareceu aqui".

 
AlexeyFX:

Sete páginas escritas em um dia e nada para ler. Vou lhe dar algo em que pensar.

O presente é um ponto sobre o eixo do tempo. Não há e não pode haver movimento no presente. Leva tempo para se mover. Os fãs das barras Range e Renko e outras perversões do tempo devem pensar sobre isso.


Talvez. Se colidir com algo. Por exemplo, com um míssil que se aproxima com uma massa de 1000 kg voando a 2000 km/hora. No mercado, a mesma coisa acontece. Deve haver um motivo para uma inversão inesperada. Se não houver nenhuma razão, o preço seguirá a previsão. A razão pode ir de um jeito ou de outro com igual probabilidade (se a previsão for calculada corretamente e não mudar essas probabilidades por si só).


É claro que não me referia ao desejo no eixo do tempo, mas ao segmento durante o qual ocorreu um determinado movimento com certas características.

Sobre o foguete e seu encontro com um foguete de 1000 kg - é um pouco uma força maior, mas o que você entende pela palavra causa e força de sua ação não está claro para mim.

 
tara:
Edward, vou lhe contar um segredo terrível: a cauda não abana o cão.


Eu tinha um pressentimento de que terminaria com cães))))))

O que a cauda, os cães e todas as delícias da vida animal têm a ver com isso?

 
jelizavettka:
Ou ficar bêbado)

Em um snowboard?
 
Mathemat:

Aqui.

Você ainda não estava lá, ao que parece. Quero dizer, "não apareceu aqui".


Isso é uma grande partida. Não é por isso que todos os programadores passam? Modelagem de sistemas...
 
Mathemat:

Aqui.

Sim, é um kalman...
Razão: