Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 22

 
neoclassic писал(а) >>
De acordo com minhas observações, a probabilidade de uma previsão correta é diretamente proporcional à última barra de janela de treinamento (quanto mais você iniciar a previsão, maior a probabilidade, mais valiosa a previsão)

neoclássico, você digita as estatísticas e afixa aqui o resultado. Depois discutiremos o assunto.

E qual é o significado disto:

"a probabilidade de uma previsão correta é diretamente proporcional à última barra (quanto mais você iniciar a previsão, maior será a probabilidade) "?

 
neoclassic писал(а) >>

Eu me interessei pela Pronose Transformada de Fourier e acabei de encontrar um excelente indicador Extrapolador - https://www.mql5.com/ru/code/8608.

Eu melhorei um pouco e obtive a seguinte ferramenta:

Eu deveria executar o indicador, aplicar o roteiro a um gráfico e mover/modificar o canal para obter uma previsão adequada.

Se você quiser obter uma boa previsão, você deve encontrar a freqüência base na qual este indicador tem mais peso, e então, alterando a faixa de dados de entrada, você deve tentar obter uma imagem ideal...

Eu já descrevi o problema em um dos fios

Já descrevi o problema em um dos fios...

Também queria levantar uma questão sobre o indicador que iniciou esta linha...

Eu o retrabalhei e testei com o original e depois entrei uma simples função senoidal nos dados originais e encontrei uma coisa interessante como resultado...veja as fotos...

Como você pode ver a função permite obter uma continuação da curva no deslocamento de fase... a linha vermelha é a curva da função senoidal a amarela

é a transformação dada com base na função de transformação com a previsão ...a seção prevista tem um pequeno desvio que é adicionado especialmente para distinguir a seção prevista com a seleção correta do ponto de partida de entrada e a seção de saída, vamos obter a seção prevista perfeita com a previsão dada ...aqui mostramos duas freqüências diferentes ...

Nas ilustrações aqui mostradas já podemos ver não só uma divergência na direção da pronúncia, mas também uma mudança em relação ao sinal principal...

... e então pode surgir uma questão - se tal imagem for observada no caso da curva ideal, então que tipo de previsão podemos falar com os dados reais...

 

forte928

Você pode elaborar sobre o último post.

 
Trololo:

forte928

Você pode elaborar sobre o último post.

diz que para uma previsão bem sucedida (pelo menos a direção) você precisa ter um ponto de ressonância que lhe permita prever a continuação do próximo movimento de preços...
 

forte928

Você já tentou olhar para o raio Fourier de um ângulo diferente?

Primeiro, divida a série de preços minuto em diferentes freqüências. e depois decomponha cada freqüência separadamente em uma série de Fourier. o residual é produzido separadamente. (todos os harmônicos são encontrados e o resíduo é emitido como ruído) e assim por diante para cada freqüência.

 
Trololo:

forte928

Você já tentou olhar para o raio Fourier de um ângulo diferente?

Primeiro, divida a série de preços minuto em diferentes freqüências. e depois decomponha cada freqüência separadamente em uma série de Fourier. o residual é produzido separadamente. (todos os harmônicos são encontrados e o resíduo é emitido como ruído) e assim por diante para cada freqüência.

Procure na Internet por "decomposição em modo empírico" e "transformação Hilbert-Huang" para obter muitas informações úteis sobre o assunto.
 
alsu:
Procure na Internet as frases "decomposição do modo empírico" e "transformação Hilbert-Huang" e você obterá muitas informações úteis apenas sobre o assunto.
E deixar Fourier cair, tem muitas desvantagens que os métodos mais modernos não têm
 
alsu:
e desistir de Fourier, tem demasiadas desvantagens que os métodos mais modernos não têm

Por favor, liste-os. E existe alguma literatura em russo que compare esses métodos?
 
Rorschach:

Por favor, liste-a. E existe alguma literatura em russo que compare esses métodos?

Listado dois posts acima (você também pode adicionar wavelets). Comparado, por exemplo, nesta foto (desculpe pela qualidade):


De modo geral, Fourier é um método tão barbudo que quase tudo mais pode ser considerado "mais moderno".

Há pouca informação (útil) na Internet (especialmente em russo), na maioria das vezes apenas básica, por isso muitas vezes tenho que pensar com minha própria cabeça.

 

Aqui consegui decompor as aspas (apenas um pouco afinadas) em sinais monomodo, abaixo do espectro hilbert, com o modo de ruído excluído. Como você pode ver, existem apenas 2 componentes. Quantos deles estão em Fourier, você sabe. Mas quero adverti-los - os efeitos finais ainda têm de ser tratados.


Razão: