Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 28

 
jelizavettka:

Trololo está persistentemente na trilha de Privale .

Para o MT4, é um caminho para o nada.
 
tara:

Edouard, alguém está aqui para você.

Lizonka, qual é a cor do seu cabelo?

А... isso afeta as transformações de Fourier?
 
Trololo:
e o preço tem tais limites onde?
O volume de pedidos nas laterais.
 
jelizavettka:
А... isso afeta as transformações de Fourier?

Eu não sei. Eu não os entendo.
 
Trololo:

É como colocar freqüências umas sobre as outras, mas cada linha vermelha tem uma inclinação diferente, então você termina com uma linha comum de meio período.
Vou procurar no arquivo um indicador que emule a onda cumulativa do mercado... e há um artigo sobre este assunto em algum lugar...
 
jelizavettka:

Trololo está seguindo persistentemente os passos de Prival .

Provavelmente quer vir para o mesmo lugar)


Você sabe para onde ele foi? Eu não (sobre Fourier) estou tão perto dele quanto a China, algumas pessoas me acusaram de tentar usar as palavras de outras pessoas para cheirar as coisas. Tentar esperar que alguém me diga é estúpido e eu não tenho esse pensamento há muito tempo. Tenho minha própria compreensão dos processos, mas eles não são tão fáceis de descrever em palavras. é por isso que às vezes me expresso nos postos dos outros, mas somente quando meus pensamentos parecem convergir. o fato de que eles convergem não indica qualquer duplicidade.

é que existem certos efeitos no mercado e eles podem ser alcançados de maneiras diferentes (eu nem entendo quando as pessoas discutem sobre métodos que inerentemente dão o mesmo), e o fato de eu ter tantos ramos não é uma tentativa de tagarelar, mas apenas maneiras de abordar a identificação deste efeito em forma visual de diferentes lados. tudo isso - Fourier, e H - volatilidade, e hierarquia de freqüência, e tics....... todos giram em torno dos mesmos efetos .

Por isso o rastro do parque se perdeu. não sei para onde ele foi, mas a julgar pelas suas fotos, eu ficaria muito feliz em estar no mesmo lugar.

 
TheXpert:
Para o MT4, é um caminho para lugar nenhum.


Não, é o verdadeiro caminho. Privat adivinhou que.......... e pediu-lhe para banir..... e foi a.....

A propósito, eu sei que ao invés de pontos))))

Se Trololo tiver a certeza de seguir este caminho, eu colocarei o que em vez de pontos.

 
forte928:
Vou procurar no arquivo um indicador que emule uma onda resumida do mercado...e há um artigo sobre este assunto em algum lugar...

Eugene, vai ser interessante
 
jelizavettka:

Eu não acredito :) (с)

 
jelizavettka:


Não, este é o verdadeiro caminho. Privat adivinhou que.......... e pediu-lhe para banir..... e foi a.....

A propósito, eu sei que ao invés de pontos))))


Verdadeiro
Razão: