Sessões de negociação ou como é importante o tempo

 

Tempo no exterior

sessão da asia abre de 01-00 a 10-00,

europa - 07-00 a 16-00

américa - 14:00 às 23:00 horas

Há uma pequena pausa das 23:00 à 01:00 horas.

Proponho compartilhar minha experiência de quem e como usa as sessões de negociação para seu próprio bem. A verdade teórica diz algo como: o asiático é o mais agressivo, o europeu é o maior em termos de volumes, etc.

Alguém tem alguma observação interessante? O momento é crucial para sua estratégia?

 

O tempo é importante, especialmente quando se negocia intraday no franco. Duas a três horas após o início de um novo dia, o movimento mínimo é um plano raso, que é sempre seguido por um movimento poderoso.

Para outros pares, o efeito do tempo é menos importante. O maior movimento neles normalmente começa depois das 15:00 hs. Mas dificilmente é correto basear o TS nele. Deve-se ter algo mais fundamental (do que uma simples conclusão baseada em quê?) para substanciar a conexão entre comércio e tempo.

 

Meta-trader2007, não tinha a intenção de basear meu TS somente nesta posição. Mas acho que você não deve subestimar o tempo e tomá-lo apenas para alguns pares, embora suas observações sobre o franco estejam corretas - eu mesmo estava convencido disso.

Sugiro que todos compartilhem suas observações com o tempo! Tópico muito interessante.

 
Procure aqui, houve um tópico do YuraZ sobre quebrar o apartamento da manhã, ele descreveu em grande detalhe uma das estratégias baseadas no tempo, pela forma como a idéia funciona.
 

A propósito, se alguém tem um indicador que colore as velas por sessão, pode ajudar a ver algo

 

bem, para ser honesto, o tempo importa.

por exemplo, às 15:00 da américa entra... muitas vezes isso significa uma queda de 50-100 pips no euro... é claro que pode haver um recuo depois, mas os americanos estão lutando por suas libras... isso é um fato...

mas pessoalmente prefiro fazer tudo com minhas mãos e negociar em eventos... Pelo menos você pode saber que haverá um movimento e você pode pegar de 20 a 100 pips, dependendo da notícia...

 
Mark33 писал (а) >>

Tempo no exterior

sessão da asia abre de 01-00 a 10-00,

europa - 07-00 a 16-00

américa - 14:00 às 23:00 horas

Há uma pequena pausa das 23:00 à 01:00 horas.

Proponho compartilhar minha experiência de quem e como usa as sessões de negociação para seu próprio bem. A verdade teórica diz algo como: o asiático é o mais agressivo, o europeu é o maior em termos de volumes, etc.

Alguém tem alguma observação interessante? O timing é o mais importante para sua estratégia?

Estive fazendo uma parada automática de um apartamento matinal!


Uma beleza! mas!

1 - Grandes drawdowns.

2 - requer a percepção analítica do mercado, ou seja, acho que você pode usá-lo, mas como um semi-automático.

Dreno 3-possíveis de beleza


O princípio do comércio é muito simples

cerca de 6-7 horas de tempo dc cerca de 2 horas de diferença gmt

um chamado apartamento noturno

geralmente, no início da sessão européia, ocorre uma divisão destes níveis

e se o euro quebra o apartamento e o chiff quebra o apartamento, você entra em dois pares na direção da quebra

algo como isto

tempo + sincronismo entre os dois pares, que são muito espelhados

colocar os dois gráficos de eur e chif em H1 e olhar para eles, eles são síncronos como em um espelho, esta é a propriedade utilizada

 
Ivan-54 писал (а) >>

mas os americanos estão lutando por suas libras... isso é um fato...

não é um fato, não há orgulho nacional, apenas interesses comerciais.

 
Kharin писал (а) >>
Procure aqui, houve um tópico do YuraZ sobre o intervalo da manhã plana, ele descreveu em detalhes uma das estratégias, baseada no tempo, a propósito, a idéia funciona.

Dê-me o link, por favor. Você sabe melhor que palavras estavam no fio - vou procurar o dia todo...

 
Quanto à libra americana, notei muitas vezes que após a sessão européia o preço não era a favor da libra, como você diz. No entanto, houve casos em que a libra realmente decolou contra a tendência quando entrou na zona americana, mas ainda assim obedeceu à corrente geral. Mas em uma reversão tão poderosa às vezes você pode levar 20pts por 30 minutos.
 
esse é o nome do tema, oapartamento da manhã
Razão: