Quebrando o apartamento da manhã - página 26

 

Bem, podemos ver que se o preço ultrapassou a faixa e atingiu o primeiro ou segundo nível Fibonacci após a quebra, ele abre posições na direção da quebra, mas às vezes não abre neste nível fora da faixa, e o preço retorna à faixa e abre nos níveis Fibonacci dentro da faixa. Pergunto-me por que às vezes a primeira variante de entrada está fora da faixa, e às vezes está dentro da faixa em um pullback após a fuga. Quais são os critérios, ou será como diz a voz interior? :)

 
Aqui está um exemplo de uma entrada em EURUSD
 

Há uma COMPRA.

E a entrada está no sistema do Yuri.

 
NikT_58 писал(а) >>

Há uma COMPRA.

E a entrada está exatamente de acordo com o sistema de Yuri.

Bem, não está claro onde entramos e por qual critério. No entanto, eu posso ver os intervalos da manhã.

 

Mais uma coisa para os programadores do mql4.ru:

Vejo frequentemente que quando você cola uma imagem em uma mensagem, o texto flutua e não pode ser formatado corretamente.

Não consigo formatá-lo corretamente. Posso ver a última mensagem com uma captura de tela.

Por favor, veja como torná-lo mais conveniente.

Acontece que eu colo o texto com meus atributos de fonte e se depois escrevo o texto, ele salva os atributos do texto colado e não é mais possível mudá-los para o seu próprio texto.

Assim como quando colei tags SRC (código MQL4), não posso escrever fora deste bloco.

Em geral, teste o editor de mensagens, se possível.

 
elritmo >> :

Quais são os critérios ou a voz interior dirá isso? :)

Ainda não há esperança de formalizar o intestino?! =)

 
elritmo >> :

Bem, não está claro onde entraram e por qual critério. No entanto, eu posso ver os intervalos da manhã.

>> Meus pares mostraram um aumento sincronizado em USD às 11:00 MSK então tudo espalhado, mas a maioria deles ainda confirmou o aumento.

Daí a compra no EURUSD.

 

Um bom peru apareceu na Base de Código.


 

o período difícil é de uma semana para a libra 677p

mostra apenas outra entrada contra uma falha - há uma entrada desse tipo no sistema

metas em níveis de Fibo

--

 
E para entrar contra uma falha ou por ela, você determina por voz interior ou existe um critério? Por exemplo, se você vê visualmente um movimento lateral e o tamanho das lombadas deste movimento, você vê que as lombadas na libra têm aproximadamente o mesmo tamanho e duração. A propósito, esta semana, em outros pares de moedas você não jogou ou simplesmente não funcionou tão bem?
Razão: