AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 20

 

Sergey, o AutoGraph mantém um registro em algum lugar?

Encontrei o registro geral na pasta de Expert Advisors, que Expert Advisors fizeram e o que fizeram, mas de alguma forma não há muito lá e nem todo ele.

Quero ver o registro de seu trabalho, o que ele fez, como na janela de mensagem do indicador, para que pudéssemos ver a tempo o que ele abriu e reabriu, que instrumentos estavam envolvidos, como funcionou, etc., o mais detalhado possível. E para cada EA separadamente (...ou juntos?)

 

Não, não tem.

Na verdade, isso teria feito sentido. Mas isso deveria ter sido feito desde o início, com a opção de desligá-lo. Eu simplesmente não pensei sobre isso. E agora - esta será uma das melhorias no caminho do desenvolvimento (depois de entrar em funcionamento).

Enquanto isso, eu estou em guerra com os navegadores. Como conseguir aderência se gigantes como Opera, IE, Mozilla e outros não conseguem concordar na mesma interpretação do HTML simples.

Por exemplo, estou escrevendo da Opera agora mesmo. Isso dá linhas longas - as linhas vão muito além da janela, você tem que rolar da direita para a esquerda. Bem, isso é por que considerações tudo isso é feito?

A propósito, diga-me quem usa que navegador? (E se, depois do "fazer" o site se tornar que mais uma vez as linhas se moveram, então eu também ficarei louco:).

 

Sim, você precisa manter um registro, com certeza.

Quanto ao navegador - eu pessoalmente uso o Fox Fire, por isso ele foi formado, mas em geral, há todos os navegadores, só para o caso de :)

Não codificado HTML, mas fiquei agradavelmente surpreso com um programa como o Web Page Maker (editor visual) torna as páginas lindas, em termos de incompatibilidade entre navegadores não é observada, em todos os navegadores a página é a mesma :)

 

IE6

Ognelis 3

-------------------------------------------

IE7 Eu nem vou olhar para... ;)

De qualquer forma, mais tarde... no IE

 
SK. писал (а):

A propósito, diga-me, quem usa qual navegador? (porque se, depois de "fazer" o site, se verificar que as linhas se moveram novamente, eu também estou ficando louco:).

Mozilla Firefox 2.0.0.14, sobre o IE eu tenho dito repetidamente...
Talvez útil - estatísticas sobre o uso de plataformas e navegadores

 

OK. Obrigado.

E a NN ainda não foi ouvida hoje... Costumava ser popular.

 
Sergey, eu tenho notado, mas não tenho sido capaz de escrever sobre isso: há um problema - quando anexamos algumas ferramentas a um gráfico e, de repente, decidimos aumentar ou diminuir a escala de preços usando o mouse, essas ferramentas muitas vezes desaparecem, o que é OK, mas quando você definiu uma dúzia delas, é triste, mas eu tenho que anexá-las todas novamente.
 

Eu não sei o que dizer.

Os instrumentos desaparecem no momento em que os limites de preço ou escala de tempo mudam. Isso é normal, é assim que é projetado.

Mas quando a tabela já está "puxada para cima", as ferramentas são imediatamente restauradas. O mesmo se aplica à barra de ferramentas.

E você... eles desaparecem e não são restaurados?

Em caso afirmativo, descreva em detalhes as circunstâncias sob as quais isso acontece.

Quem mais está vivenciando este fenômeno?

 

É possível que os instrumentos exibidos no nível de preço definido simplesmente não estejam na nova faixa de preço na janela quando os novos limites da faixa de preço são definidos? Neste caso, eles não estão "faltando", eles estão apenas pelo seu preço, mas o preço em si está fora da janela.

 

Sim, exatamente ausentes e não se recuperando, infelizmente.

E os detalhes ... bem, o que eu posso dizer, aqui está o exemplo de ontem, colocar um pull-up stop depois do preço, está puxando para cima normalmente, a balança já estava um pouco comprimida, esticou um pouco a balança - a ferramenta está fora de vista, claro, comprimiu a balança de volta - a ferramenta desapareceu, e o stop não está puxado ... isso é tudo detalhes. Sim, estava no testador, talvez não um detalhe sem importância, mas semelhante observado anteriormente e não no testador, só desapareceu nas ferramentas instaladas 4 ou 5, não me lembro já, uma delas (não me lembro qual foi instalada)

Razão: