[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 325

 

Se você olhar para o quadrado branco adjacente, com visão periférica, eles ainda são diferentes )

ZZY: ou se você olhar com atenção para o quadro, o olho não tem tempo para se acostumar e vê um quadrado branco com a letra B

ZZZY: somente a visão direta é enganosa, a visão periférica não pode ser enganada).

 
joo:
A cor das letras ou a cor dos quadrados abaixo das letras? A cor das letras é a mesma.

Estou dizendo que a cor dos quadrados sob as letras é a mesma, mas a cor das letras é diferente.
 
Se a cor é a mesma - como podemos ver os quadrados?
 
Mischek:

Estou dizendo que a cor dos quadrados sob as letras é a mesma, mas a cor das letras é diferente.
Posso dizer que a cor também é a mesma. É cinza. Apenas a intensidade difere e a cor é a mesma. É isso?
 
joo:
Eu também posso dizer que a cor é a mesma. Cinza. Apenas a intensidade difere e a cor é a mesma. É assim?

a cor é diferente ), baseada na lógica do tabuleiro de xadrez ))))))

e além disso, se sua visão o engana, esse é seu problema )

 
joo:
Posso dizer que a cor também é a mesma. Cinza. Apenas a intensidade difere e a cor é a mesma. É isso?

Não, aqui não há jogo de palavras, qualquer cor, qualquer tonalidade tem suas características numéricas
 
Como se divide a cerveja - uma pode cada um? :)
 

Uma vez vi um quadro diferente, mas a questão é a mesma.

A cor é realmente a mesma, mas nosso cérebro a vê de forma diferente.

 
maxfade:

Uma vez vi um quadro diferente, mas a questão é a mesma.

A cor é realmente a mesma, mas nosso cérebro a vê de forma diferente.

é diferente )
 
Alguém pode determinar a cor da caixa A e a cor da caixa B de forma programática, o computador não vai mentir que são diferentes
Razão: