[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 329

 
sanyooooook:
imagem estéreo ), eu parto os olhos por cima deles
Isso mesmo! Ajuda seus olhos a relaxar depois de sentar-se em frente a um monitor por um longo tempo.
 

Tretas não agrícolas

 
Mischek:

Tretas não agrícolas

Oh... eles sabiam como fazer propaganda... e agora as relações públicas já não são o que eram...
 
sergeev:
eh... eles sabiam como fazer propaganda... e agora as relações públicas já não são o que eram...


Isso é verdade, mas é tudo relativo.

--------------------------------------

Encontro com a morte ...........

renunciar ............. dinheiro ............

considere vergonhoso ...... trade ........

realizar inquestionavelmente

não mostrar misericórdia .

luta ............

considerar a todos minha família ...

------------------------------------------

melhor morrer imediatamente ))))

 

tudo voltará... novo é bem esquecido velho... como traduzir a história em "barras" e ver quando esperar um retorno...

 
DDFedor:

tudo voltará... novo é bem esquecido velho... como traduzir a história em "barras" e ver quando esperar um retorno...


Morda sua língua, tio Fyodor ))
 
2012 :) Deus nos livre, é claro...
 
Mischek:

Você tem uma boca, tio Fyodor).

de jeito nenhum... me dê um link para uma "boa" (pelo menos) interpretação do hino russo. alguém tem um? eu mesmo não consigo encontrá-lo... apenas "falsas" entregas... Hino da URSS - uma interpretação poderia ficar em pé... mas a atual... ? A letra é uma coisa, mas o desempenho é outra. você pode sentir o cheiro de falsidade a uma milha de distância, ou de falta de profissionalismo, o que é essencialmente a mesma coisa. Eles pagaram pelo "desempenho", mas quem fez a "aceitação do Estado"? EU LHES ARRANCAVA AS ORELHAS!
 
DDFedor:

de jeito nenhum... me dê um link para uma "boa" (pelo menos) interpretação do hino russo. alguém tem um? eu mesmo não consigo encontrá-lo... apenas "falsas" entregas... Hino da URSS - uma interpretação poderia ficar em pé, mas a atual... ? A letra é uma coisa, mas o desempenho é outra. você pode sentir o cheiro de falsidade a uma milha de distância, ou de falta de profissionalismo, o que é essencialmente a mesma coisa. Eles pagaram pelo "desempenho", mas quem fez a "aceitação do Estado"? EU GOSTARIA DE ARRANCAR MINHAS ORELHAS!


Tio Fyodor, para que você precisa deste hino? Concordo que todos os problemas vêm de mentiras, mas não pode haver mudança no sistema na direção da propriedade comunal

Em geral, temos que sair daqui, tudo é tão fodido, ninguém quer trabalhar no setor real, não é comum trabalhar, é comum reclamar dos patrões, do estado, da saúde, e mendigar, implorar, implorar, implorar,

 

Leitura e relaxamento... http://intervist.narod.ru/statia1.html