[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 321

 
Eu não entendo vocês. Será que o VVP pode pilotar os aviões de combate e extinguir incêndios em helicópteros, mas não pode dirigir o pobre Lada? ) Ele terá que conduzi-lo com um acoplamento duro? Qual é o truque? ) O Lada-Kalina é mais difícil de controlar que um jato de caça? )
 

é como se... ele está dirigindo, ele e sua equipe são tolos ou o que com a carreira de um político de peso pesado para jogar, que carreira, a reputação do país. não é um vôo à lua :)

 
sever29:

é como se... ele está dirigindo, ele e sua equipe são tolos ou o que com a carreira de um político de peso pesado para jogar, que carreira, a reputação do país. não é um vôo à lua :)

Do que você está falando? Que reputação? Publicidade para a Lada no Extremo Oriente? Metade da população de lá já tem hérnias de riso.
 
alexx_v:
Eu não entendo vocês. Será que o VVP pode pilotar os aviões de combate e extinguir incêndios em helicópteros, mas não há maneira de pilotar o pobre Lada? ) Ele terá que conduzi-lo com um acoplamento duro? Qual é o truque? ) O Lada-Kalina é mais difícil de controlar que um jato de caça? )


Por que em um acoplamento? Em um reboque, quanta simbologia pode ser tirada

Todo produto tem que ser feito com qualidade.

 

Não se trata de publicidade, não se trata da Vostok, Kalina..., trata-se de saber se ele dirigiu o carro de verdade ou não. Minha resposta é de verdade.

 

"Putin at the wheel". Uma série sobre quem é esperado

"A propósito, o Antelope Gnu da Ilf e Petrov em O Bezerro de Ouro era da mesma cor amarelo-esverdeada que o Lada Kalina do primeiro-ministro" (c)

Upgr: Putin está a caminho de uma reunião, ele está atrasado. Pede a seu motorista que pise o gás.
- Não pode ser, Vladimir Vladimirovich, não permitido, a segurança não vai chegar a tempo, a comitiva
o cortejo vai ficar para trás;
- Deixe-me dirigir, - diz Putin.
E em uma encruzilhada ele se choca com a parte de trás de um jipe. Em
Um jipe, durões.
- Vá e pergunte, - diz o homem mais velho, aos "seis" ao volante, - quem tem o teto e quem está dirigindo.
que está dirigindo; ele retorna, chocado:
- Eu não sei quem é o telhado, mas Putin estava ao volante.

 
Ele não está dirigindo com precisão, apenas tem medo de jogar o operador fora do capô.
 
===============
 
leonid553:
===============

O Lada Kalina amarelo chegou agora ao fim. Putin o entregou
representantes da fábrica, compartilharam suas impressões, deixaram sair do porta-malas
o chefe da AvtoVAZ...
 
Mischek:

O Lada Kalina amarelo chegou agora ao fim. Putin o entregou
representantes da fábrica, compartilharam suas impressões, deixaram o chefe da AvtoVAZ sair do porta-malas.
o chefe da AvtoVAZ...
Em breve o fórum será encerrado. :-)
Razão: