[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 331

 
denis_orlov:
Eu também não sou particularmente plano neste...))


boa resposta:)

 
Tantrik:
Tantrik tira screenshots dos gráficos quando o universo se estreita e o tempo se inverte - vamos reconquistar...
 
sever30:
Tantrik tira screenshots dos gráficos quando o universo encolhe e o tempo se inverte - vamos reconquistar...
Por que encontrei o graal na internet.
 
Tantrik:
Por que encontrei o graal na internet.

Isto é uma declaração ou uma pergunta?
 
sever30:

Isso é uma declaração ou uma pergunta?

Este é um método de negociação.

"A essência do comércio é esta. Tomamos todas as negociações de um comerciante por um período e contamos: o número de negociações lucrativas, o número de negociações perdidas, a média das negociações lucrativas, a média das negociações perdidas. O resultado comercial pode ser calculado por meio desta fórmula: RESULTADO = A x B - C x D,

Onde A - número de negócios rentáveis, B - negócios rentáveis médios, C - número de negócios perdedores, D - negócios perdedores médios. Se A x B é maior que C x D, obtemos lucro. Se for menos - temos uma perda. Nossa tarefa é garantir que A x B seja maior que C x D. Como podemos fazer isso? Para fazer isso, precisamos variar os quatro indicadores.

A maioria dos comerciantes subconscientemente se esforçam para estar certos - para fazer o maior número possível de negócios lucrativos. Portanto, eles se esforçam para prever a direção do mercado. Sua atenção está concentrada em A. É errado! Não é possível obter aqui uma grande vantagem, pois o mercado é dificilmente previsível. Para ganhar dinheiro na bolsa de valores, você precisa aumentar B e diminuir D!"

http://algoritmus.ru/?p=2613

 
sever30:
Tantrik faz screenshots dos gráficos quando o universo encolhe e o tempo se inverte - vamos reconquistar...

Bem, já que estamos nisso, lembremo-nos do eterno...

 
Tantrik:

Este é o método de negociação.

"A essência do comércio é esta...

Ou aqui está outro bom método:

Ariadiamus late ariadiamus da
ari a natus late adua

A-ra-va-re tu-e va-te
a-ra-va-re tu-e va-te
a-ra-va-re tu-e va-te la-te-a

Ariadiamus late ariadiamus da
ari a natus late adua

A-ra-va-va-re tu-e va-te
a-ra-va-re tu-e va-te
a-ra-va-re tu-e va-te la-te-a

A-na-ma-na coo-le ra-we
a-na-ma-na coo-le ra
a-na-ma-na coo-le ra-we a-ka-la....
a-na-ma-na coo-le ra-we a-ka-la

ah-ya-doo-ah-eh
a-na-ma-na coo-le ra-we a-ka-la........
a-ya-doo-ah-eh...
a-ya doo a-ye

a-ya doo a-ye...

)))

 

não me ache chato, já li algo assim antes e até me perguntei sobre isso... mas este artigo é o melhor em termos de conteúdo e legibilidade.

 
denis_orlov:

)))

"Aquele que procura sempre encontrará" ))))
 
denis_orlov:
Eu também não sou particularmente plana neste aqui)...
Mathemat: ?