Todos aqueles que trabalham muito no computador ou que precisam de sua visão restaurada! - página 9

 
Zhunko:
Eu vejo um camelo, mas por alguma razão minha foto é côncava.
Ou seja, o camelo é "côncavo".
 
O "côncavo" é interpretado como os contornos da pirâmide por dentro e a projeção dos contornos do camelo para os "contornos da pirâmide" por fora. O exterior da pirâmide...
 
Se for côncavo, você está olhando para ele de forma errada.
 
DDFedor:
O "côncavo" é interpretado como os contornos da pirâmide por dentro, e a projeção dos contornos do camelo sobre os "contornos da pirâmide" é feita por fora. O exterior da pirâmide...

Ao olhar para o topo da imagem, as duas palmas verdes vizinhas devem estar conectadas, ou seja, não deve haver uma forte abertura dos olhos.

 
Integer:

Ao olhar para o topo da imagem, as duas palmeiras verdes vizinhas devem estar conectadas, ou seja, não deve haver uma forte propagação dos olhos.

Bem, sim. Eu escrevi acima que você tem que mover seus olhos para um ângulo baixo.
 

Tio Fyodor, talvez você não esteja olhando para essa direção de modo algum? Eu olho para todas as suas fotos, elas são muito largas, você pode olhar para elas se seus olhos atravessarem a ponte do nariz, na verdade é ao contrário, os olhos devem ser apontados em paralelo.

 

Tentei mudar para um ângulo maior. Tem uma perspectiva mais profunda. Mas também côncava.

Eu não acho que concavidade e convexidade dependam de uma visualização adequada. É provavelmente a interpretação do cérebro. Você tem que fazer com que veja de outra forma.

 

Zhunko:

É provavelmente uma interpretação do cérebro.

É uma antipatia de ler manuais. O cérebro não tem nada a ver com isso, está sendo escorregado uma tela tridimensional completa sem ambigüidades.
 
Talvez seja suposto ser côncavo? Eles são tão convexos que parecem estar na frente do nariz.
 
DDFedor:

há também um camelo... na parte de trás da pirâmide...

...uma pequena instrução sobre como olhar para as fotos.


Há outro método. Desde que você não tenha o hábito de esguichar os olhos, mova o dedo entre a imagem e o nariz, focalizando sua visão nela, e observe a imagem com sua visão periférica. Será uma visão dupla. Você tem que combinar a imagem da direita do olho esquerdo com a imagem da esquerda do olho direito.

Para uma foto de camelos, é preciso segurar o dedo atrás da foto, o que é quase impossível. O quadro tem que ser transparente.