[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 319

 
drknn:

Você deve verificar!

e estou lendo cuidadosamente sobre este relé JMS, acho que os participantes do programa têm algo interessante a dizer... É a primeira vez que leio um comercial com tanto cuidado e me aprofundo nele...
 
Mischek:

Para venda grail, pouco usado, não caro

Em particular não escreva, os pedidos para sair daqui

Pré-pagamento WMZ . entrega postal


Não sabia que era preciso preparar o papel antes de colorir... Como será que eles fazem marcas d'água, incrustações coloridas, inchaços para os deficientes visuais?
 
sever29:
e estou lendo cuidadosamente sobre este relé JMS, acho que os participantes do programa têm algo interessante a dizer... É a primeira vez que leio um comercial com tanto cuidado e me aprofundo nele...

Então dizia "Olhe com certeza" :)
 

Demasiadas cartas e sem graça nenhuma.

"Opinião dissidente com Dmitry Bykov".

 
sever29:

Não sabia que era preciso preparar o papel antes de colorir... Como será que eles fazem as marcas d'água, as manchas coloridas, as protuberâncias para os deficientes visuais?

Você está aprendendo os segredos. Você mesmo não vai fazer a digitação? O que não pode ser alimentado?
 
Mischek:

Para venda grail, pouco usado, não caro

Em particular não escreva, os pedidos para sair daqui

Pré-pagamento WMZ . entrega postal


havia um "graal" como esse em "Junior Tech" - um truque legal! >
 
sever29:

Não sabia que era preciso preparar o papel antes de colorir... Como será que eles fazem marcas d'água, incrustações coloridas, inchaços para os deficientes visuais?


dois rolos de uma folha de papel enrolados em direções diferentes e pré-carregados com notas no interior resolverão todas as suas dúvidas ... )))

 
moskitman:


dois rolos da mesma folha, enrolados em direções diferentes e pré-carregados com notas dentro, resolverão todas as suas dúvidas ... )))


No início do século passado, bandidos vendiam máquinas como esta para pessoas ingênuas nos mercados e ganhavam bom dinheiro. Algo parecido com os consultores lucrativos de hoje. :)))
 

==========

 
Google "por que Putin para" :)))))
Razão: