[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 324

 
sanyooooook:
Desembucha )


Aposto que as cores dos quadrados com as letras A e B são as mesmas.

 
Qual é a aposta?
 
Eu não sei.
 
Putin viaja por todo o país

(inspirado em Dmitry Bykov).

Outono. Um homem e um gato choram. A chuva escorre sobre o vidro. Veículo de emergência corre pelo país, apressando-se para uma aldeia russa.
Não num Volga, não num Kopeika, não num Mercedes, por exemplo - num Kalina cor de canário, o Primeiro Ministro atravessa a Rússia.
Tem tudo: suspensão, cromo, pedais, até mesmo GLONASS inteligente, e quase não requer gasolina... Em geral - a AvtoVAZ fez o seu melhor.

Aquele que construiu uma rodovia também fez um esforço sobre uma estrada. Que não seja uma autobahn,
mas ainda uma auto-estrada (brainchild do Ministério dos Transportes da Rússia) - o principal é que ela vai embora.

Mesmo que a estrada não seja definitivamente um presente (uma maneira fácil de prejudicar o bom nome), deve-se dirigir de Chita a Khabarovsk por 2000 kemes.
Assim, um transporte exclusivo em sua classe - o suburbano amarelo de Putin está correndo ao longo da estrada desértica em meio a pântanos, clareiras e planícies.
em sua classe - o submarino Amarelo de Putin. Passa diretamente por barrancos, rios, lagostim, montanhas e campos, através de flores de milho,
margaridas, papoulas - é uma vasta terra russa.

Não há tempo para se aborrecer, mesmo que o caminho seja longo: agora a ceifeira-debulhadora corta as ervas daninhas, agora os jornalistas entram na cabine, agora elas desaparecem,
como que por magia. Aqui está um comício espontâneo; as mulheres saíram. Não no programa - mas está tudo bem. É assim conosco:
Onde quer que você vá, você vai pelo caminho errado. "As mulheres estavam interessadas no interesse próprio", escreveu Kommersant em tom de brincadeira.
Mas quando mais o primeiro-ministro subitamente iria falar consigo mesmo? A princípio, as mulheres estavam em silêncio, incapazes de acreditar em sua felicidade.
Mas depois de oferecer chá ao Primeiro Ministro, eles descobriram sobre o pão e o alojamento. "Nós vamos nos mudar. Vamos separar o pão.
Deixe-os verificar quem teve lucro. Aqui eles deveriam ser consolados - eles dizem que vamos conseguir. Mas veja, as mulheres já desapareceram.

É mais fácil com os homens neste sentido - não há reclamações, apenas interesse. Um caminhoneiro carregando "alimentos e maionese".
Claro, a conversa é sobre carros: o que é mais legal - "Lada" ou "Fred"? Fura está longe de ser concorrente em comparação com "Kalina", é claro.
O consumidor deve estar extasiado, a indústria automobilística está tentando por nós. "Eu concordo em dirigir uma KAMAZ, apenas deixe-a custar tanto quanto uma KAMAZ"!
- o caminhoneiro não conseguia conter suas emoções. O povo russo se tornou desconfiado. Quanto mais você tenta fazer por eles, mais bochechudos eles são, mais eles cospem.

Vem aí Putin - um monte de negócios urgentes. Coisas que devem ser lembradas por séculos. Ele abre o espaçoporto da Vostochny (embora ainda não exista),
lançamento de um novo oleoduto, reorganizando o Ministério de Emergências. E ele não poupa o pulso (não barato!) para a usina hidrelétrica de Bureya. Isto, a propósito,
É um verdadeiro presságio: se a casa vai ficar de pé por cinqüenta anos, ao derramar o primeiro metro cúbico, coloque um pesado "Breguet" na argamassa.

Tudo pode ser feito - ajudar os aposentados e reduzir os preços da gasolina. Como não admirar o primeiro-ministro aqui? Ele é uma dessas pessoas em nosso país.
Ele é professor, escritor, piloto, médico e timoneiro. Se necessário, ele também utilizará uma espátula. No geral, desde que ele esteja na linha de frente.

Não deixe o homem e o gato chorarem. Não deixar chuviscar com a chuva sombria. Há sempre uma ambulância tão brilhante como um táxi amarelo.
É assustador viver? Mas nós vivemos como em um conto de fadas. Seu cérebro está com cãibras? Essa é a cura. Se ao menos tivéssemos tinta amarela suficiente em cada parede não pintada.

Novgorodians
 
Mischek:
Eu não sei.
lata de cerveja ),baltika 7
 
ok
 
Eu digo que é uma ilusão de óptica )
 
Alguém mais?
 
sanyooooook:
Estou dizendo que é uma ilusão ótica).


Aqui vamos nós...

Eu disse que a cor é a mesma.

Você está dizendo que a cor é _____________ ?

 
A cor das letras ou a cor dos quadrados abaixo das letras? A cor das letras é a mesma.
Razão: