Avalanche - página 246

 
Mathemat писал(а) >>
Vamos mudar a discussão do LaBoucher para um fio à parte. Aqui está fora de tópico.


Acho que não. É o mesmo Martin da Lavina. Vamos continuar aqui. Explicarei por que isso é importante mais tarde, Alexei.

 
Decidi não me incomodar com o Excel, é uma chatice encontrar as fórmulas de busca certas. Vou apenas escrever um roteiro e depois exportar os resultados para o Excel.
 
E_mc2 писал(а) >>


Cara, só quero dizer nas palavras do autor, Chitai, preste atenção. Algumas páginas atrás. Seu exemplo é um disparate que não tem nada a ver com o comércio real. O Laboucher não é considerado como parte de uma série e parte de outra. A Lebuscher é uma série do acordo inicial para sair em 0 a 33%. Em princípio, neste sistema não é possível compilar estatísticas sobre séries inacabadas . Sobre o verdadeiro comércio será assim. Stal′ng em uma série e conduzindo-o ao final. Não da maneira como você misturou a série acabada com a inacabada. Suas séries acabadas são inúteis. Porque em Laboucher, uma série é uma espécie de todo independente. Você inicia uma série e a comercializa. E você sempre sai a 0 a 33%. Leia meu comentário aqui. Faça a mesma coisa, mas com uma série completa. Esse exemplo que você me deu é uma besteira.

E em Laboucher as estatísticas são apenas do início da série até o final. Você tem que entender isso. O ponto de partida é o primeiro comércio. O ponto final é até o lucro. E a 40% vai ser uma decente.

Especificamente, qual é o absurdo?
Com exemplos, argumentos, cálculos. De outra forma, o absurdo é, desculpe-me, você.

Dê sua definição:
1) O que é "série completa", o que é "série completa com série inacabada"?
2) O que está "no Laboucher uma série é algum tipo de todo independente".

Vamos definir os conceitos de modo que todos estejam no material....

 
Suponho que por "completa" você se refere a uma série na qual não existem negócios perdidos que não tenham sido fechados por negócios lucrativos correspondentes.
Na verdade, o objetivo das estatísticas não é calcular o crescimento dos depósitos. O principal é ver quais podem ser os lotes máximos. E compará-lo com o clássico martin.
 
Mathemat писал(а) >>
Decidi não me incomodar com o Excel, é uma chatice encontrar as fórmulas de busca certas. Vou apenas escrever um roteiro, e depois exportar os resultados para o Excel.


O que você planeja ver? Se você não se importa que eu pergunte.
Martin, apenas Martin. Embora em seu invólucro original. Original - se alguém não tiver visto aquele invólucro em particular. Avalanche também é uma abordagem interessante.
Mas a questão é a mesma.
Nenhuma expectativa de matriz positiva - nada ajuda. A menos que haja uma não-normalidade na distribuição.
E há a não-normalidade - qualquer aluno de uma escola criará várias subespécies de Martin, e elas serão bem sucedidas. IMHO.

...............
OK. Também vou escrever uma implementação VBA, e vamos comparar.
 
OK, para 10.000 negócios, OK?
 
lasso >>:

Конкретно, в чем чушь?
С примерами, доводами, расчетами. Иначе чушь - это, извините, Вы.

Дайте Ваше определение:
1) Что такое "законченая серия", что такое "завершоные серии с незаконченой"
2) Что такое "в Лябушер серия это некое независимое единое целое"

Давайте определим понятия, что бы все были в материале....


Foi você quem me deu. Então pegue sua... o que você acha que é... aquela mesa. E afixe-a com a série completa e veja o que acontece.
1) Uma série completa é uma série que ou termina em um flop... mas não nos deixemos levar. Ou é uma série que terminou com Lucro quando você riscou o último lote. Quando você riscou todos os lotes e passou pelo menos a série 0, acabou. Uma nova série começa com o primeiro comércio.

Série não terminada...Exemplo
1
2
3
4
5
+6
-6
-8
+10 têm um sinal de menos e soltar a série. Não está terminado. Todos os lotes não são riscados, o lucro não foi alcançado. Isto é exatamente o que estava em seu exemplo. Você acelerou a série. Você desistiu na metade do caminho. E depois reclamou uma perda. Sim, é claro que é uma perda. A série ainda não havia terminado. É por isso que seu exemplo é uma besteira. Na vida real, você vai continuar a negociar. Desde o primeiro comércio da série até o 0, você precisa de 33% de negócios lucrativos. Uma vez que você complete a série. Então você começa uma nova e novamente desde a primeira negociação até chegar a zero, você precisa de 33%. Assim seria o verdadeiro comércio. Você deve parar de negociar, pois já terminou essas séries e deixou uma inacabada. Os lotes da série desde o primeiro negócio não são todos riscados.

2) Número inteiro independente - significa que é necessário verificar e manter estatísticas apenas desde o início da série. Desde o momento da abertura do primeiro negócio. E até o momento em que você atingir o lucro. É aqui que as estatísticas realmente funcionarão. E haverá 33% dos negócios lucrativos desde o primeiro comércio até a saída em série, pelo menos em 0. Todas as outras séries não fazem sentido algum. Eles estão acabados. Se a TS tivesse pelo menos 33% das operações lucrativas. Eles terminaram pelo menos em 0. Não precisamos mais deles. Você abre uma nova série com a primeira transação e depois precisa de 33% dos negócios lucrativos que iriam para 0.

Em geral, tenho a impressão de que você decidiu escarnecer. Tenho que lhe dizer a dura verdade? É bastante óbvio.
 
E_mc2 писал(а) >>


Não, vocês não entendem. Você está vendo as coisas de maneira errada. Não nos importa quantos lucros houvesse no lote mínimo. A série em LaBoucher. É desde o primeiro comércio até a compensação de perdas. E ele é retirado do contexto. A questão é... nós não levamos em conta todos os lucros anteriores. Veja, ele aceitou um número limitado de acordos. E a última série está incompleta. Essa não é uma boa maneira de ver as coisas. Há uma mistura da série anterior e a incompleta, portanto é um menos. Tenho certeza de que quando a série for concluída, será um 0 a 33%. Não misturar com os anteriores. Começamos uma série, estamos executando-a. A saída será de 33%. E se pegarmos alguns dos outros ofícios e rasgarmos uma parte da série que não foi concluída, certamente causará uma perda. Por que precisamos das séries anteriores que foram concluídas? Não faz sentido contá-las. Calculamos a série desde o início até o ponto 0. E será sempre 33%. E, a propósito, é a única coisa que importa para o depoimento.


OK. Vamos fazer isso no contexto. Juntamente com o Mathemat, em diferentes idiomas.
Tudo será como você diz. )))
E enquanto estamos codificando, você tem tempo para pensar em como vai lidar com isso. É uma questão séria. ))

 
lasso >>:


Хорошо. Сделаем в контексте. Вместе с Mathemat, на разных языках.
Все будет как Вы скажете. )))
А пока мы будем кодить, у Вас есть время подумать, как дальше будете выкручиваться. Вопрос то серьезный. ))


Você é quem tem que fazer o trabalho. Eu sei exatamente como funciona. Vamos lá. Desde o primeiro comércio até o lucro. E de preferência, como eu disse, com 40% dos negócios lucrativos.

O que há para codificar. O quê, sua planilha não funciona mais? Pegue-o e faça as contas. Concluir a série. Exatamente como você vai fazer com o real. Você abre um comércio, e a série começa. E veja quantos % de lucro você teria que ter para chegar a 0. Nesta série. A diferença é que a porcentagem de lucro nesta série não é grande.

A propósito, é apenas uma série que realmente importa para o depoimento. A série começou. Temos 40% dos negócios lucrativos. Após o fechamento da série, iniciamos uma nova série. As séries anteriores não são levadas em consideração nas estatísticas em relação às séries que não foram fechadas. Exatamente para uma série, precisamos de 33%. Eles não levaram algumas das outras séries que não foram fechadas. E uma série não fechada com prejuízo. É claro que é uma perda. Você deve terminar esta série e com 40% de lucro as negociações estarão no bom +) Um cara astuto ... jogou a série com menos e disse que o menos sai.

Eu nem sei como explicar por palavras...
 
OK, a porcentagem de rentabilidade será definida nos parâmetros externos. Tomar e parar são considerados iguais.
Seria bom fornecer informações sobre as séries especificadas de acordos do arquivo (para comparar as séries idênticas para a identidade dos resultados). Não preciso fazer isso, vou exportá-lo de qualquer maneira.
P.S. E_mc2, isto é apenas o começo. Você pode fazer muitas modificações diferentes. Mas, por enquanto, vamos tomar o básico.
Razão: