[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 313

 
 

Participam do rally.

Primeiro Ministro,

Putin

e Vladimir Vladimirovich.

Cuidado com o mate

 
 
 

Então .... com ela

 
 
 

É aí que as paixões estão fervilhando...

21. Re: Casta.for nafik!
Eu passei meio ano correndo prothom, afundado. Pvp - apenas duelo e bg, nunca foi para a arena. Aos poucos, foi se juntando para o pvp e aqui na armadura bafnuli! Levou uma dupla especificação, habilidades aperfeiçoadas em duelos e bg, roteiros de ponapisalo (até agora tortuosos, mas fixáveis). E até agora eu notei o seguinte: a utilidade do guerreiro só está em companhia com a colina, armza muito rápida enrolada em foco. Eu não discuto, divertido de voar debaixo do calhau e regenerar para o ataque inimigo, pegar a bugiganga (100% pego) e girar um pouco... Sorte se todos os 6 segundos. Ainda não é ruim no controle de calças, dk bem vestidas / skilovy vars. Hils novamente, você pode perseguir, mas, ao que parece, matar uma colina que dificilmente conseguirá. Esse polodin zastanit, dk puxa - uma carga / Intersept e salvou a situação. Agora a salvação será mais difícil porque eles querem cortar o kd. Tudo. Vot só ainda não entendeu por que não aumentou o cd no piscar do feiticeiro? Com o Frost praticamente impossível de combater - Recargas e Interseptos ele se importa - pois o escudo se senta para trás. A tempestade cega anticontrole é uma besteira. Pestanejar por alguma razão sempre consegue rolar antes que seu escudo caia, e gelar - dar-lhe 25 ragi e 1,5 segundos de elenco. E um minuto e meio de Blackstorm rollback é uma vergonha - a batalha muitas vezes dura 1,5-2 minutos e o rollback está fora de questão. Eu não discordo, piercing home runs e hardstring, mas Frost tem uma dúzia de seus próprios movimentos para esses dois. Controle, controle e controle... A luta com a polodina também é como uma surra: eu certamente entendo que o zerg debaixo das asas pode ser quebrado pelo desarmamento, mas desculpe, o que fazer com seu helicóptero? Sinto que mesmo em resiliência (ainda não tenho muito, mas ainda está lá), os critérios (e não os fracos) estão voando praticamente todas as vezes. E ainda mais frustrante que se você perdesse a execução do proku e metade de uma bolha de arremesso de mão (pense no que aconteceu com o HP completo, seria tolice fazer de outra forma) todos os seus esforços para derrubá-lo em vão. Eu não sou o guerreiro mais hábil. Nub, pode-se dizer, em pvp. Mas por que diabos eu tenho que me tornar um pianista com um programador dobrado, para enrolar um amigo de três botões sob o controle de um nariz de ranho sem braço? Por que, de qualquer forma, o jogador de Frost joga com uma mão (mouse) e bebe cervejachaga me enrola apenas usando o ciclo e piscando constantemente e não dando uma chance de acertar pelo menos 4-5k? Muito provavelmente, a guerra se tornará uma pavimentadora de três botões tudo e mais alguma coisa, mas será quando eu tiver uma família e não me importar com a BW em princípio. Seus nupoarmas

 
 
Razão: