[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 587

 

"Vamos ribombar para a fanfarra!" :

http://top.rbc.ru/society/28/02/2011/551314.shtml

O Teatro Stanislavsky encenou uma ópera sobre Skolkovo

ps Não posso inserir o link para a frase (Cromo)

 

==============

 

O fundador colocou seu sobrinho no papel de diretor comercial na minha equipe de previdência social (do diretor geral). Na primeira reunião, o cara se declarou o líder da empresa, explicando aos funcionários que ele era mais inteligente, mais frio e melhor do que todos os outros presentes. No dia seguinte, meus talentosos designers lhe fizeram cartões de visita com o título de "Diretor de Câmara", que ele vem entregando há um mês já em reuniões importantes.

***

Tópico em um fórum sobre a venda de pianos.
Comentário (ortografia preservada):

A propósito, também estou vendendo um piano, ou seja, dando-o de graça. Eu o mantenho um andar acima de mim - acima do meu quarto. O endereço será escumado, se um comprador de verdade. ali apenas a porta está quebrada - não aberta, mas se você vier à tarde, ela ajudará a abrir, tirar ajudará também, pagará dinheiro.

Também há descontos se você levar um músico com você.

***

Um amigo está em uma viagem de negócios ao Japão:

Zomb1e: Descobri hoje que há 14 botões de controle em um banheiro japonês moderno, dos quais 2 são duplos
Zomb1e: Eu realmente me sinto como Conan, o bárbaro.
Zomb1e: no fundo estou um pouco ofendido no vaso sanitário por não dizer olá e adeus a mim

***

A esposa grita em seu coração para o marido:
- Estou farto de seus ciúmes! Você não acha que eu não sei que você me designou um detetive - este homem louro alto com olhos verdes, muito simpático, embora um pouco tímido... ...no início...

***

- Kumé! Por que sua camisola está pegando fogo à noite?
- Você não sabe que toda a Europa fode com uma camisola?
... no dia seguinte...
- Kumé! E seus doces, eles também estão todos em chamas?
- Você, senhora, obrigada. Eu também experimentei.
- Como foi isso?
- Está tudo bem, querida. Você pode dizer! Oh, merda! Oh! É divertido para as crianças...

***

- Rabinovitch, como ousa escrever "Estado" em "Dependentes" no formulário?!

***

Você gostaria de gritar "ISTO É ESPARTA!" e chutar alguém que está impedindo você de descer do ônibus?




 
Na escola, eu estava realmente ansioso pelo fim de semana. Terça-feira - faltam três dias inteiros... e quinta-feira apenas um!
Na unidade não me importava se o fim de semana estava chegando. Porque eu também não fui nos dias de semana.

Neste momento, eu também não me importo. Porque eu também trabalho nos fins de semana.


Quando uma jovem secretária entrava no departamento de TI, todos os programadores faziam instintivamente CTRL+V

 

Um velho espectador, mas talvez alguém não saiba.

-----

Um amigo recebeu uma iguana. Mas ele o tratou como um objeto de decoração interior: ele o alimentou e regou sem nenhum lirismo. E aqui um dia beliscou seu dedo. Sua primeira reação - "... Eu lhe darei ... Como ... ", e então ele olha, e ela o olha tão fielmente, para fora do aquário e vamos arrastá-lo pela casa nem a um passo, olhando em seus olhos: "Sinto muito, mestre, sinto muito". Ele está tão arrependido. Ele acorda pela manhã e a iguana
sentado ao seu lado... ...e ele passou a noite acordado, olhando com tristeza. Meu amigo ficou tão emocionado com o animal de estimação sensível e atencioso que ele tinha. No entanto, seu polegar não desapareceria e estava inchado. Ele agarrou a iguana e a levou ao médico. Ele estava lá e descobriu que este tipo de iguana é venenosa, mas seu veneno é muito fraco, então eles, primeiro mordem e depois estupidamente espreitam depois da vítima e esperam até que ela esteja morta.

-----

 

EXTRIMALS

 

Da série Create Your Style

======================

 
Gama IR. Uma característica de todas as câmeras digitais.
 
tara:
Gama IR. Uma característica de todas as câmeras digitais.
então é uma falsificação :)
Razão: