FR H-Volatilidade - página 28

 
Mathemat:


Outra pergunta. Pelo que entendi, as imagens desenhadas do final e do início serão muito diferentes. Ou seja, você tem que ter um ponto de referência constante. E isso pode não ser possível.
 

Desde o início, Vinin. É arbitrária por ponto de referência, mas não me parece muito terrível. Se você construir a partir do final, a última barra será muito dinâmica, e as próximas a ela serão redesenhadas.

Existem aqui problemas técnicos devido ao fato de que o número de barras equivocadas, em geral, será diferente do número de barras. Pensando sobre isso.

 
lna01:
Yurixx:

Mas quando o processo é discreto e essa discrição é fundamental, a situação muda fundamentalmente.

Somente o processo de mudança de preço é discreto. Se você pensar no preço como uma leitura de instrumento, não há razão para pensar no processo de geração como discreto. Se for contínuo, a discrição da mudança de preço é uma fonte adicional de ruído, então o conceito de tempo operacional só amplificará este ruído.


Bem, bem ... Vamos voltar à terra. O preço é determinado em cada transação - essa é a realidade. O número de negócios não é apenas contabilizável, mas até mesmo, é claro. Enquanto não forem feitos acordos, pensamos que o preço vale a pena. Mas será justo? Infelizmente, não. A história recente no espaço pós-soviético tem muitos exemplos de paralisação comercial, não porque não havia nada para negociar ou porque ninguém queria nada, mas porque o vendedor não podia somar o preço em condições de rápida mudança. Pense na hiperinflação.

Sim, a economia existe continuamente. Sim, a vida flui. Mas se você olhar o preço objetivamente, não há preço até que haja uma transação. E mesmo as cotações transmitidas por um corretor, quando não traduzidas em uma transação específica, ainda refletem sua vontade de participar de tal transação. Portanto, o processo de preços são os números que vemos no momento do flashback. O que está lá no resto do tempo é desconhecido.

Mas mesmo que se aceite a opinião de que os carrapatos são um processo de mudança de preço, então novamente, as regras de tempo de operação. E isso significa que não importa quanto tempo passe entre os carrapatos - não importa, nada acontece formalmente no mercado durante esse tempo, e, portanto, não faz sentido se prender às horas.

E o ruído está presente no mercado por si só. Há muitas transações, todas elas acontecem simultaneamente em diferentes lugares e entre diferentes agentes do mercado. É por isso que o preço é um processo estocástico. Parece-me, pelo contrário, que o tempo astronômico aumenta o ruído, não o tempo transacional. Tente desmentir isso. :-)

 
Vinin:
Mathemat:


Outra pergunta. Pelo que entendi, as imagens desenhadas do final e do início serão muito diferentes. Portanto, você tem que ter um ponto de referência constante. E isso pode não funcionar.

É simples. Um soldado sai e diz: "LUMIN, este é um bar com cinco carrapatos. E inicia um segundo arquivo de barras com igual número de carrapatos a partir de 1. 01.2008 em paralelo com os minutos (normal). Neste caso, o volume pode ser descartado devido à sua inutilidade neste arquivo e nós ficaremos felizes.
 
lna01:
Prival:

Eu acho que é mais simples do que isso. O spread é escolhido com base na variação do fluxo de preços de entrada para a corretora

Basicamente, sim. Mas no limite inferior, a dispersão é muito provavelmente dominada pelo ruído associado à discreta mudança de preço.

Você está se contradizendo ou é um erro de impressão e deve ler "relacionado à discreção na medição do preço", o preço em si parece ser contínuo, já chegamos a esta conclusão há duas páginas.
 

Yurixx, bravo (sem ironia)! O mundo não existe até que haja um observador (medidor) nele. E aqui o observador é a transação (ou citação). Regras de tempo transacionais! E não há nada entre as contas, e não há necessidade de inventar teorias sobre um processo de estocagem contínua.

P.S. Eu gosto deste tipo de solipsismo... "Não há mundo até que eu o meça".

 
Neutron:

Estou falando do gráfico que você citou em seu post anterior.

Sim, quero substituir as primeiras diferenças por seus logaritmos, e integrar as séries resultantes. Compare o resultado com a série original (na medida do possível).


Entendi. Esse foi o gráfico do Yahoo. Fiz o download dos dados diários de lá desde 1990. Estou publicando-os aqui. Se você quiser, você pode carregá-lo no Excel ou Matcad. Eu adoraria fazer isso, mas vou embora amanhã e tenho muito o que fazer. Oh, desculpe.

 

Outra tentativa de anexar um arquivo. Acabou sem sucesso.

HELLO !!! Moderadores, este problema novamente! Conserte o local !

 
Prival:

Você está se contradizendo ou é uma gralha e deve ler "relacionado à discrição da medição do preço", o preço em si parece ser contínuo, já chegamos a esta conclusão há duas páginas.
De forma alguma. Eu estava falando sobre a continuidade do processo de geração. E eu comparei o preço a uma leitura de um instrumento. Portanto, é impossível medir o preço :)
 

Yurixx, o zíper não está afixado?

Razão: