Desejos para MQL5 - página 50

 

É ótimo ver e ouvir sobre o trabalho em andamento na MQL5 (e provavelmente na MT5).

1) Parece-me que deve ser dada muita atenção ao aumento da funcionalidade da interação com o usuário.
O que temos na implementação atual - o usuário tem uma guia "Parâmetros de entrada" para alterar as propriedades de um Expert Advisor ou indicador. Isso significa que o usuário tem que abrir a janela de propriedades, ir para a aba, alterar o parâmetro. Seria muito melhor ter um estivador com PropertyGrid onde as propriedades do objeto selecionado podem ser alteradas.

2) Eu acho (acho que serei apoiado pela comunidade) que é necessário acrescentar à funcionalidade MQL algo como a criação de formulários (ou diálogos não modais, ou widgets como no Opera). Em resumo, a possibilidade de criar algo de sua própria autoria. Para uma boa pesquisa de mercado, a interface atual é limitada. Absolutamente nada é visível, não há Visualização do processo.

Claro, não vou argumentar que tudo isso pode ser feito usando outros idiomas, mas então surge a questão, por que melhorar e complicar a linguagem MQL, se não para permitir que o programador crie ele mesmo uma boa interface de usuário. A oportunidade de criar formulários, pelo menos utilizando controles ou controles padrão que são oferecidos, por exemplo, no MS Office.

Mais uma vez, tais formulários provavelmente serão necessários não apenas para a pesquisa de mercado. E você não quer realmente ter que alternar entre aplicações e trocar arquivos de dados o tempo todo. Lá você olha para uma coisa, lá você olha para outra.

Não sei se isto foi discutido no fórum, portanto, peço desculpas se o pedido está fora do tópico (ou se já está em desenvolvimento :)


 

Tudo o que você precisa é implementar corretamente os princípios básicos do OOP (herança, polimorfismo, encapsulamento).

E, de preferência, uma sobrecarga de operações. Isso é tudo!


O resto nós escreveremos com nossas próprias mãos!

 

O início real do tempo na MQL4 não corresponde àquele indicado na descrição. Suponha que esteja definido no indicador

extern datetime StartDate = D'1970.01.01 00:00';

Lançá-lo e ver



Esta mudança da hora de início não é muito prejudicial, mas quero saber se há algum sentido por trás dela.

 
Eu gostaria que fosse possível que a função de escala não saísse da janela quando há uma tendência, mas que voltasse automaticamente ao centro se o preço estiver muito acima ou muito abaixo.
 

Todas as funções API devem estar em libs e programadores devem escrever em C++ em um ambiente como VC++ usando metaquotas SDK

 
granit77 писал (а) >>

Seria ideal que os comerciantes tivessem uma biblioteca comercial pronta no pacote,

para que os comerciantes não tivessem que pensar em solicitações e tratamento de erros. Acredito que ninguém o fará melhor do que os desenvolvedores.

E os profissionais escreverão suas próprias variantes, se quiserem.

Apoiado por

 
Toxa писал (а) >>

Apoiado por

Sim, era a isso que eu me referia quando escrevi que a estrutura precisava!!!!!!!!!!!!!

 
A única coisa que sinto falta no idioma atual é o sistema de arquivos e o compartilhamento de arquivos pela rede... como ftp... porque às vezes tenho EAs interagindo... trabalhando em diferentes lugares... Tenho que escrever exashes para trocar dados...
 

1. Precisamos ser capazes de exportar as estatísticas para ftp com fotos (atualmente exportadas sem fotos).

2. Capacidade de criar uma captura de tela do gráfico especificado, com a capacidade de especificar o modelo de desenho gráfico.

 
fortrader.ru писал (а) >>

1.Precisamos ser capazes de exportar estatísticas para ftp com fotos (atualmente exportadas sem foto).

A solução é bem simples...

Renomeando DeclaraçãoDetailed.htm para statement.htm

Razão: