Desejos para MQL5 - página 52

 
Arquivos anexados:
screen.zip  97 kb
 

Roteiro para avaliação de desempenho do fideicomissário".

na versão MT5 - gostaria de ver

FATOR DE RECUPERAÇÃO

PATRIMÔNIO GRÁFICO

e outros indicadores importantes no Estado

---

ou ter um gerador de RELATÓRIOS para o estado

com variações na apresentação dos relatórios

 
Gostaria de poder mover os níveis das ordens pendentes, parar as perdas e obter lucros, assim como os sinais sonoros, arrastando-os com o cursor diretamente sobre o gráfico.
 

Necessidade de maior consistência nos dados.

1. etapa de preço = 25 e StopLevel = 1. Isto não deve ser permitido. Nesses casos, o StopLevel também deve ser alterado em múltiplos de uma etapa.

2. Minlote = 0,1, enquanto minlote = 0,01. Se o pedido for 0,15, você não pode fechar parcialmente por 0,05 até o primeiro movimento. Você só pode fechar todo o pedido de uma vez, ou 0,1 no início, e depois o restante 0,05.

 
SK. писал (а) >>

2. Minlote = 0,1 e minlote = 0,01. Se o pedido for 0,15, você não pode fechar com o primeiro movimento parcialmente a 0,05. Você só pode fechar o pedido inteiro de uma vez, ou 0,1 no início, e depois o restante 0,05.

E eu tenho o lote mínimo de trabalho 0,04. Agora mesmo. O que devemos fazer?

 
Swetten писал (а) >>

E tenho um lote mínimo de trabalho de 0,04. Neste momento. O que vamos fazer?

>> Pergunta errada.

 
SK. писал (а) >>

Uma pergunta incorreta.

Correto. O que o faz pensar que o lote mínimo é 0,1 e não 0,04? Meu lote inicial é exatamente 0,04! Meu depósito não é grande, portanto, trabalho com este lote exato.

 
Swetten писал (а) >>

Correto. O que o faz pensar que o lote mínimo é 0,1 e não 0,04? Meu lote inicial é exatamente 0,04! Eu tenho um pequeno depósito e é com esse lote que estou trabalhando.

Você entendeu mal.

O tamanho mínimo do lote para um pedido é um parâmetro que é configurado no servidor (no centro de negociação). Estes parâmetros podem ser diferentes em diferentes empresas de corretagem. O valor pode ser de 0,04 em sua corretora.

Estou falando de outra coisa - tentar dar conselhos não solicitados aos desenvolvedores:) Nomeadamente, estou tentando dizer que as configurações devem ser devidamente coordenadas no servidor (no sentido de que já na fase de projeto do MT5, e não na fase de testes públicos). Em particular, se o lote mínimo for 0,1, enquanto a etapa de incremento de lote for 0,01 (o que é bastante normal), significa que o número mínimo de lotes, que pode ser especificado para fechamento parcial, deve ser 0,01, e não 0,1.

 
SK. писал (а) >>

Em particular, se o lote mínimo for 0,1 e a etapa de incremento for 0,01 (o que é bastante normal), significa que o número mínimo de lotes que podem ser especificados para um fechamento parcial deve ser 0,01 e não 0,1.

A propósito, é interessante quando se trabalha com o Alpari Expert Advisor no comércio real: 0,12 lote foi definido e 0,06 fechamento parcial ocorreu quando as condições foram cumpridas e a outra parte foi fechada na parada. No terminal, não funcionava na tentativa manual.

 

Meu entendimento é que os valores desses parâmetros devem ser iguais por definição:

min_lot = min_step_lot.

Caso contrário, quaisquer restrições devem ser documentadas.

Mas seria melhor sem casos "desagradáveis":)

Razão: