Desejos para MQL5 - página 48

 

É importante rastrear com precisão o código de erro quando o servidor falha em executar uma negociação.

Por exemplo, foi notado que em condições sem tic-tac (à noite, 1 tic-tac em 3 minutos) o servidor pode retornar um erro de "novo preço" ao invés de "sem preço".

Uma EA normal deve ser configurada para comportar-se de certa forma sob diferentes códigos de erro e comportar-se de acordo.

Se o servidor respondesse "sem preços", então a EA começaria a rastrear a mudança de preço mais próxima sem enviar um novo pedido.

Neste caso, a EA poderá reenviar a ordem comercial sem uma pausa.

Portanto, há um fluxo contínuo de ordens comerciais para o servidor com o mesmo código de falha do servidor.

--

Tem-se visto que servidores diferentes reagem de forma diferente sob as mesmas condições.

O servidor parece ser capaz de fazer alguns ajustes. Em alguns casos, as configurações podem não estar corretas.

Seria aconselhável limitar isto no servidor - não permitir configurações arbitrárias onde não seja razoável.

--

(também notou que às vezes retorna 130 em vez de 129)

 

Meus desejos:

Para estar o mais próximo possível de 4, toda essa confusão é necessária para os programadores... Mal dominei o idioma como ele é, e agora um novo idioma seria uma perda de tempo. Se você muda o idioma a cada ano assim, é mais fácil aprender Omega de uma vez por todas.

 
zero писал (а) >>

Meus desejos:

Para estar o mais próximo possível de 4, toda essa confusão é necessária para os programadores... Eu mal domino o idioma, e agora o novo idioma deve ir para o inferno. Se você tiver que mudar o idioma a cada ano, é mais fácil dominar o Omega de uma vez por todas.

Você está tão confiante de que a MQL4 é o topo da perfeição, e tudo é simples e fácil.

 
Gostaria de ver um mecanismo como "sinais e ranhuras".
 
Prival писал (а) >>

Você não deve ter tanta certeza de que a MQL4 é a melhor e tudo é simples e fácil

talvez não o topo, mas também não o fundo.

//------------------------------------------

Não entendo porque eles precisam mudar o idioma. Bem, acrescente algo lá (estou bem com isso como está), mas se as pessoas quiserem... Mas se um punhado de programadores que gostam deste fórum querem algo, isso não significa que TODOS o queiram... Deixe-os seguir estes programadores, que gostam de brincar com incríveis artimanhas, procurar derivados da 21ª ordem através do neurônio noroeste de NS, suavizados através do tampão traseiro do sinusoid, e se sentirem incrivelmente lixados e falarem sobre Forex, e se entregarem a sua auto-estima falhada, revelando-se em sua própria pseudo-lealdade... Alguém os está incomodando? Não me importo se eles estão em seus ouvidos... É repugnante fazer isso com as pessoas. Você tem andado a pensar, tem dominado a língua, você pensa, graças a Deus... Sim, afinal não existe tal coisa... QUANTAS VEZES VOCÊ TEM QUE FAZER TROÇA DE MIM? Num minuto você está mudando do 3º idioma para o 4º idioma, no minuto seguinte você está mudando do 4º idioma. Diga-me apenas o que está fazendo. todos os anos você muda alguma coisa. Eles não se importam se você e seus programadores se sentarem e os tornarem plataformas, adicionarem aulas e quadros para que eles possam desenhá-los e colocar a pintura junto com o Excel, e acrescente o Winamp para que eles se divirtam mais com suas fantasias loucas para que não se aborreçam enquanto escrevem o próximo perpetuum. E dê-lhes matlab e um monte de gajas nuas (de preferência infláveis, deixe-as sentar e inflar através do monitor), para que não tenham uma plataforma, mas todas em uma... Não, que se lixe, você precisa escolher uma plataforma normal, embora paga, mas com gerentes sãos, e consistência... Vá se foder todo ano, mudando e reescrevendo algo... que se foda... BLEEP... Reaprender o ódio...

 
zero писал (а) >>

talvez não a parte de cima, mas não a de baixo.

Você está errado...

Eu não acho que você esteja entendendo bem.

O desenvolvimento da linguagem não é o capricho de um "punhado de programadores". É o próprio ditame da vida.

Novas possibilidades da linguagem permitirão implementar novas possibilidades de negociação.

E se você não fizer isso, a plataforma se tornará ultrapassada muito em breve (como o telégrafo, que não é mais usado por muitas pessoas).

--

Outra coisa é que a linguagem tem que ser bem pensada (idealmente com escalabilidade e continuidade) e a interface tem que ser intuitiva.

Para ser específico, 4 tem uma série de conceitos que não atendem às exigências de hoje. Por exemplo, o conceito de propriedades de funções especiais. O SF só pode ser acionado por um tique e não há outra opção. Na minha opinião, mais cedo ou mais tarde no futuro, esta abordagem terá que ser abandonada em favor da capacidade de executar qualquer função e os próprios programas (skr, exp, ind) em um evento controlável. Isto permitiria ao usuário controlar livremente - sem estar obrigado a carrapatos. Isto aumentaria a eficiência dos programas (utilizando até 100% dos recursos no momento certo).

Além disso, são necessários os recursos mais comuns, mas implementados de forma confiável - mailings, comunicação em rede. Por exemplo. Alguém fará um MTS muito bom e venderá sinais em tempo real. Haverá vários fornecedores com um nível aceitável de confiabilidade. Muitos comerciantes vão querer ser capazes de se conectar/desconectar a uma ou outra fonte à sua escolha. Se você tem seu próprio MTS, esteja à vontade. E se o seu próprio está em silêncio no momento, por que não trabalhar no de outra pessoa, se é barato...

Você ainda precisa de um monte de pequenas coisas importantes, sem as quais os programas parecem um jogo de tetris Dos. Precisamos de gráficos em camadas com a capacidade de combinar objetos em grupos, a capacidade de selecionar por clique, movimento do mouse, etc. Precisamos da possibilidade de definir e dar as propriedades necessárias ao seu botão (clique - você olha o indicador, clique - desligue, e hoje não há nada para clicar, e mesmo que você clique, você receberá um carrapato). E quem olha para tal oportunidade com um olho de arco-íris, ele se tornará um "klatsa" especial, a "klatsa" mais desagradável. Basta clicar - aqui você tem uma análise de castiçal em um gráfico colorido, clique - aqui está um grupo de símbolos favoritos, clique - um grupo de suportes e resistências, clique - aqui está uma análise de correlação com a previsão... Se ao menos fosse possível usar botões...

 

Existem planos para trabalhar em TFs não padronizadas na MQL5?

Embora eu só possa chamá-los condicionalmente de não-padronizados, uma vez que os padrões são completamente não-padronizados.

qual será a base para a seleção dos prazos existentes?

Por exemplo, veja muitos dos indicadores de Bill Williams

eles se tornam uma mera paródia da forma como foram concebidos em relação ao TF existente

sim, trabalho com isso há um ano, preciso de um terminal parcialmente paralelo e o criei parcialmente

Não posso dizer que é impossível, mas estou cansado de dançar por aí.

Todo o sistema torna-se muito pesado - uma simples corrida no testador pode levar horas, mas eu estou tentando otimizar o código

e apenas parte da idéia é implementada

Esperar mudanças na nova MT nesta direção ou...

?

 

Meus desejos:

Eu gostaria de ver uma função na nova versão do idioma que executa uma cadeia.

Acho que isto seria muito útil.

 
WWer писал (а) >>

Meus desejos:

Eu gostaria de ver uma função que executasse uma cadeia na nova versão do idioma.

Acho que seria muito útil.

Vou esclarecer. Estou falando da substituição de macros implementada no VFP (Visual FoxPro), por exemplo. Sim, também funcionou em foxpro. Às vezes você realmente precisa disso. Algo é simplificado.

 

1. expandir a api para lidar com matrizes e fazer com que ela suporte chaves de corda

2. REMETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3. pelo menos mais um evento (por exemplo, eu gostaria de ver um evento como NEWS OUTPUT, tenho certeza que é possível!!!!!)

Razão: