Desejos para MQL5 - página 46

 

Acho que seria bom adicionar a possibilidade de criar otimizadores para o MT5 e ter uma seção neste site onde desenvolvedores autônomos poderiam adicionar suas versões de tais plug-ins. Se você quiser comparar sua eficácia, você pode criar sua própria ou fazer o download a partir deste site.

 

Favor adicionar a possibilidade de rastrear o envio de pedidos ao servidor comercial, em particular os logs do terminal, especialmente o tempo dessas operações estaria disponível

2008.06.19 06:30:33 ' ': pedido foi aberto : #1941928 comprar 0.25 GBPUSD a 1.9600 sl: 0.0000 tp: 0.0000

2008.06.19 06:30:30 ' ': pedido em processo

2008.06.19 06:30:29 ' ': o pedido foi aceito pelo servidor

2008.06.19 06:30:29 '*****': mercado de compra de pedidos 0.25 GBPUSD sl: 0.0000 tp: 0.0000

Por exemplo, através de funções específicas ou algo mais. Esta informação é muito importante, mas a EA não tem acesso a ela :-(

 

Mas que diabos?!??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao salvar os resultados da otimização "Salvar como relatório" Somente os resultados são salvos e nenhum PARÂMETRO DE ENTRADA é salvo!!!! E por que precisamos de resultados nus sem parâmetros de entrada dos quais eles foram obtidos?!?!? Besteira.

 
dimontus писал (а) >>

Favor adicionar a possibilidade de rastrear o envio de pedidos ao servidor comercial, em particular os logs do terminal, especialmente o tempo dessas operações estaria disponível

2008.06.19 06:30:33 ' ': pedido foi aberto : #1941928 comprar 0.25 GBPUSD a 1.9600 sl: 0.0000 tp: 0.0000

2008.06.19 06:30:30 '*****': pedido em processo

2008.06.19 06:30:29 ' ': o pedido foi aceito pelo servidor

2008.06.19 06:30:29 ' ': mercado de compra de pedidos 0.25 GBPUSD sl: 0.0000 tp: 0.0000

Por exemplo, através de funções específicas ou algo mais. Esta informação é muito importante e a EA não tem acesso a ela :-(

Você pode, é claro, ter acesso a estas informações!

Se você abrir um arquivo de log, por exemplo, através de DLL e procurar

Teoricamente isto é possível - é uma dor - mas é possível.

 

Na MQL5 gostaríamos de ser capazes de gerenciar a partir de um EA

a capacidade de usar o testador de estratégia

ou seja

1 o Expert Advisor trabalha!

2 no momento certo - inicia a otimização no modo BACKUP, naturalmente - como um processo - no mesmo terminal - sem utilizar DLLs externas, naturalmente - e continua a trabalhar calmamente

3 ao fazer isso, o CONSELHO tem a capacidade de fazê-lo,

interrompê-lo em qualquer evento de sua própria vontade.

1 carrapato

2 se um determinado valor for atingido por qualquer parâmetro

3 ou por tempo

4 Por outro evento.

4 Após a conclusão da otimização de fundo - para que o Expert Advisor tenha acesso à tabela de resultados, não na forma de um arquivo (para não analisá-la)

mas sob a forma de consultas

----

isso seria ótimo!

 
YuraZ писал (а) >> Eu também gostei, mas o HistoryDepth( datetime dtDAT) é mais funcional

dd = TimeCurrent() - 86400 * 15; // sempre ver 15 dias atrás

HistoryDepth( dd );

então cabe a nós decidir qual a profundidade a colocar, não constantes 0 1 2...

porque pode ser uma semana e meia ou 3 dias ou 11 dias, 35 dias ... etc.

Qual é o objetivo?

Se "mostrar histórico completo" estiver selecionado nas configurações do terminal, ele é baixado no início do terminal

trabalhar com a história no Expert Advisor como com as ordens abertas (em termos de qual ordem é aberta), ou seja, ir do último para o primeiro e olhar para a data de abertura da ordem

se for menor que a data atual - o limite de dias para análise - interromper o ciclo

... Já fiz tais coisas uma vez (otimizei o código de um programa, que analisou o histórico no testador)

O aumento de velocidade foi várias vezes.

 
YuraZ писал (а) >>

você pode, é claro, ter acesso a estas informações!

se você abrir o log in na DLL e pesquisar

teoricamente é possível - é incômodo - mas é possível.

Uma opção, claro :-) mas eu gostaria de uma opção mais civilizada :-)

 
dimontus писал (а) >>

Claro, pode ser esse o caso :-) mas eu gostaria de uma variante mais civilizada :-)

Apenas escrevi um simples testador em C++ por enquanto para pegar os parâmetros

trabalha muito rápido... não há nem mesmo um ponto de comparação

---

Por um lado, é conveniente ter o testador no terminal (especialmente a visualização é apenas fria) e o encaixe...

por outro lado, em termos de velocidade :

leitura de arquivos CSV na memória em grandes blocos,

a memória passa por citações - geração de negócios virtuais - geração de parâmetros de saída - seu testador é ordens de magnitude mais rápido

não é tão simples assim, mas bastante realista e eficiente

---



o que acontecerá com o TERMINAL e o Tester no lançamento do MQL5, talvez eles vão para apartamentos diferentes?

porque suas tarefas são um pouco diferentes em geral


mas se eles continuarem a viver juntos, talvez seja razoável administrar os testes da EA?

 

Bem, antes de mais nada. Eu não tenho nenhuma pretensão particular para a própria linguagem de programação. Todos os aspectos foram abordados e eu estou satisfeito com quase tudo.

Em segundo lugar. Eu gostaria que a casca "embrulhasse" funções ou grandes operadores em um bloco! MUITO BUCKY (de outra forma, farto de rolar, rolar sobre um texto familiar). (RS. exemplos de etiquetas colapsadas em NTML podem ser encontrados muitos. muito úteis).

Em terceiro lugar, bem, provavelmente não é sua preocupação, seria muito bom se otimizasse em um pedaço de tempo para economizar os totais, e os fizesse otimizar automaticamente no próximo. Digamos, você otimiza um testador por 3 meses e quer ver como ele se comportará durante os próximos 3 meses. Bem, você não tem que executar todos os resultados manualmente, não é? Posso fazer isso? FAVOR ENVIAR UMA CARTA DE SOLICITAÇÃO PARA OS DESENVOLVEDORES!!!!!!!!!!!!

 

pessoalmente, não preciso disso.... Mas para aqueles que não sabem como programar será mais fácil construir um conselheiro/indicador visualmente usando uma interface gráfica amigável usando a metodologia de arrastar e soltar, não será difícil fazer esta chamada recorrente de matrizes de entrada, apenas uma matriz de valores pode ser substituída como uma matriz de entrada de outro indicador, da mesma forma que um indicador IF(condição) pode comparar duas matrizes, e para construir um conselheiro, adicionar um indicador padrão, como o ReturnOrder, cuja entrada pode ser lógica

No final do dia, sem programar cálculos complexos, podemos construir e otimizar os parâmetros de entrada do Expert Advisor para negociação.

Razão: