Desejos para MQL5 - página 54

 
Seria bom estabelecer seus próprios critérios para o relatório do testador. Estranhamente, os negócios lucrativos são contados como negócios de breakeven. Além disso, o efeito da propagação sobre as estatísticas também é muito alto. Tenho que passar os resultados do testador pelo Excel por mim mesmo. Mas e a otimização quando os números são tirados do relatório do testador?
 
demjanich писал (а) >>

Eu gostaria de uma função como

ComentárioBar(int i, string comment)

onde i é o número da barra, e comentário é o comentário do desenvolvedor, respectivamente.

Objetos gráficos dereferência MQL4

 
klot писал (а) >>

Eu realmente quero realizar minhas funções de otimização da EA alvo...

Exatamente, é isso que estou dizendo.

 
Seria útil se o fechamento de um colchete de fechamento } destacasse seu colchete de abertura {
 

Seria bom se o MetaEditor tivesse uma opção para substituir o texto apenas no bloco destacado...

...e quando a janela for aberta, esta caixa de seleção será automaticamente marcada se o texto for selecionado.

 

Oh, obrigado! Verifiquei.

 

Seria bom, ou seja, é apenas necessário ter uma função para verificar se o servidor DC permite a negociação EA no momento.

 
Kostik1979 >> :

Seria bom, ou seja, é apenas necessário ter uma função para verificar se o servidor DC permite a negociação de EAs no momento.

O TradeAllowed( ) não é adequado?

 
coaster писал(а) >>

O TradeAllowed( ) não é adequado?

Eu mesmo ainda não chequei, mas já foi discutido aqui em algum lugar e IsTradeAllowed( ) não dá confiança...

 

Eu não consegui passar por todos eles, talvez alguém já tenha escrito um.


Este é o tipo de construção (como em Perl) que eu pessoalmente sinto falta:


resultado = (condição) ? sim : não;

a = b ? c : d;


arrays hash, também interessante. Vou acrescentar mais.

Razão: