Desejos para MQL5 - página 42

 

Peço aos desenvolvedores que prestem atenção a este tópico:

'crontab !!! só tem que...'

 
Korey:

para MetaQuotes


Falha na simulação de corrente/tempo local no indicador carregado no testador.

Descrição: O tempo atual/local do indicador no testador é igual ao tempo real/demo.
Comprovação: O arquivo indicador está anexado.

Olá Alexander!

Verifique o seu código para uma gralha. duplo t; if(t!=Time[0]) E você os compara? Talvez seja aqui que tudo dê errado.

 

à VBAG

Olá Vladimir!

1.Ao comparar o duplo t; se(t!=Tempo[0]) um inteiro não assinado é lançado para o dobro, (eu sempre comparo com o dobro).
O datetime é um inteiro não assinado, por assim dizer, não é muito utilizado,
portanto, a implementação de operações aritméticas pode estar incompleta.
Por um lado, é um exagero, por outro, é uniforme - tudo está em dobro.
A aplicabilidade do duplo até o momento é comprovada por um simples exemplo de MarketInfo.

2. a falha é insignificante, porque muito poucas pessoas nos indicadores se referem a funções de tempo.
Você não precisa consertá-lo, mas para o prestígio do MT-4 é melhor consertá-lo.

 
lna01:
Steen:

Eu gostaria que eles colocassem um relógio maior, como na tabela.

É fácil de fazer por conta própria "Visualise Testing". Ampliação da funcionalidade".

E segundo: que seria possível selecionar o momento dos testes ao testar a EA.

Isso também.

Olá! instalei seu relógio - gostei, obrigado. Eu gostaria de instalar mais algumas instâncias

Eu queria instalar mais algumas instâncias com mudança de horário (como Berlim, Roma, Tóquio...) - não funcionou. Não consegui lidar com o turno. Quaisquer dicas, se você tiver tempo.

 
edwkhan:

Boa tarde! instalou seu relógio - adorei, obrigado. Queria instalar mais algumas cópias

com um deslocamento no tempo (como Berlim, Roma, Tóquio...) - não funcionou. Não consegui lidar com o turno. Qualquer conselho, se você tiver tempo.

Boa tarde! Você não forneceu seu código, então só podemos especular qual é o problema. O tempo em MT é "medido" em segundos, portanto o deslocamento deve ser adicionado (subtraído) ao TimeCurrent() em segundos. Sem esquecer, é claro, que é hora do servidor. "Organizacionalmente" pode ser abordado de diferentes maneiras. Por exemplo, você pode criar duas matrizes: matriz de cordas com nomes de cidades e matriz de data/hora (int) com turnos. A cidade necessária pode ser definida através de um parâmetro externo EA/indicador. Em seguida, tente a matriz de cidades para encontrar o índice requerido e obter o valor requerido da matriz de turnos por este índice.

 

seria bom ter um número de barra desde o início do ano para as velas de qualquer período de tempo, como é feito para os dias

 
lna01:
edwkhan:

Boa tarde! instalou seu relógio - adorei, obrigado. Queria instalar mais algumas cópias

com um deslocamento no tempo (como Berlim, Roma, Tóquio...) - não funcionou. Não consegui lidar com o turno. Se você tiver tempo, por favor, informe.

Boa tarde! Você não citou seu código, então só podemos especular qual é o problema. O tempo em MT é "medido" em segundos, portanto o deslocamento deve ser adicionado (subtraído) ao TimeCurrent() em segundos. Sem esquecer, é claro, que é hora do servidor. "Organizacionalmente" pode ser abordado de diferentes maneiras. Por exemplo, você pode criar duas matrizes: matriz de cordas com nomes de cidades e matriz de data/hora (int) com turnos. A cidade necessária pode ser definida através de um parâmetro externo EA/indicador. Então você deve tentar procurar na matriz de cidades para encontrar o índice correto e usar este índice para obter o valor desejado da matriz de turnos.


Muito obrigado! Eu entendi meu erro. Assim que eu puder, limparei o código e o afixarei.

 
Skymer:

seria bom ter um número de barra desde o início do ano para castiçais de qualquer período de tempo, como é feito para dias

não pode ser calculado?

o que há de errado com ele?

int iBarShift(

símbolo de corda, período int, data/hora, bool exato=falso)


ttt = tempo de forma no início do ano


int NUMBANACHOD_M15 = iBarShift(Symbl() 15, ttt, falso);

 
SK. писал (а):
edwkhan:

Eu gostaria de ter matrizes com índices negativos (em indicadores) para tentar fazer previsões.

Destacado.

Na minha opinião, o conceito em si deveria ser aceito como o básico. Em particular, as seguintes funções padrão devem ser corretas: função de determinar o tempo para barras negativas e função de calcular barras negativas para o tempo futuro.

Eu também achei muito interessante!


---

Vou tentar ajudar - talvez alguém o tenha escrito, não consigo ler tudo - pergunto-me se os desenvolvedores tiraram algo desta longa chama...


Eu também gostaria de ter eventos temporais - na maioria dos idiomas desenvolvidos isto está presente

 
A maioria dos desejos para MQL-5 são muito fáceis de implementar diretamente na MQL-4
Isto é óbvio porque a maioria dos desejos não exige a revisão do modelo de dados,
ou gestão de processos/tarefas do terminal.
Um simples crescimento evolutivo da MQL-4 é possível, funções serão adicionadas passo a passo e o meta-lang será adicionado passo a passo.
Já existe um exemplo de tal crescimento evolutivo - Strategy Tester.
Uma melhoria passo a passo do MT-4 seria corporativamente útil e econômica. - menores custos, menos bugs, mais confiança.
E nós nos regozijaríamos.
Razão: