[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 51

 
IgorM:

Eu já estou com os miolos em pé, não consigo encontrar uma solução ótima para os cálculos no indicador:

Como encontrar o número de barras na TF inferior onde o dia começa (ou 4 horas) e onde o dia termina (ou 4 horas)?

Você já olhou para o iBarShift?(https://docs.mql4.com/ru/series/iBarShift)
 
smshev: você já olhou para o iBarShift ?(https://docs.mql4.com/ru/series/iBarShift)

Sim, eu fiz - estou ciente de que, graças ao Victor, ele já ajudou, é tudo:

extern int  TFrame      =  1440;

................

bool NevBar(int pos){
   static int prevtime=0;
   if(TFrame==0){
      if(Time[pos]==prevtime) return(false);
      prevtime=Time[pos];
      return(true);
   }else{
      int posbase=iBarShift(NULL,TFrame, Time[pos]);
      if(iTime(NULL,TFrame,posbase)==prevtime) return(false);
      prevtime=iTime(NULL,TFrame,posbase);
      return(true);
   }
return(false);
}
 
XmaksasX:

yosuf


Faça você mesmo um arquivo de morcegos que irá verificar a conexão e, se falhar, restabeleça-a

Como fazer isso?
 

Crie um documento de texto simples e coloque este texto nele

LOOP
ping 8.8.8.8 | find "100%" && (rasdial /disconnect & rasdial "SEU NOME DE CONEXÃO" passe de login)
ping -w 1000 -n 30 127.0.0.1

goto LOOP

Salvá-lo e mudar a extensão de *.txt para *.bat, executá-lo, minimizá-lo e ser feliz))

 
XmaksasX:

Crie um documento de texto simples e coloque este texto nele

LOOP
ping 8.8.8.8 | find "100%" && (rasdial /disconnect & rasdial "SEU NOME DE CONEXÃO" passe de login)
ping -w 1000 -n 30 127.0.0.1

goto LOOP

Salvá-lo e mudar a extensão de *.txt para *.bat, executá-lo, minimizá-lo e ser feliz))


Muito obrigado.
 

Diga-me, em que casos a EA "pendura" e quando você tenta ver suas propriedades, a tabela de parâmetros não aparece? O que fazer em tais situações?

O que mais foi inventado?

2012.04.06 3:08:25 '***** ': Pedido de compra 0.10 EURUSD aberto em 1.3066 SL: 0.0000 TP: 0.0000 falhou [Tempo de troca]

 
yosuf:
Diga-me, em que casos a EA "pendura" e quando você tenta ver suas propriedades, a tabela de parâmetros não aparece? O que devo fazer nestas situações?

Portanto, seu consultor especializado está trabalhando em modo looped, não por tiquetaque (padrão)
 
Em 419, a janela de propriedades EA nem sempre se abre, mesmo em EAs não cíclicas. Na minha opinião, depende do tique de entrada. O tique vem - a janela se abre.
 
Zhunko:
Em 419, a janela de propriedades EA nem sempre se abre, mesmo em EAs não cíclicas. Na minha opinião, depende do tique de entrada. O tique veio - a janela se abriu.

Não depende em nada disso. Talvez em outra coisa, mas não nos carrapatos - eu verifiquei. Em geral, a nova construção mudou completamente o funcionamento do terminal em relação ao fluxo da EA. Agora o looped EA cumpre claramente todas as iterações do loop independentemente da operação do terminal, nas versões antigas, havia atrasos no carregamento da rosca principal. E, a propósito, a quantidade de recursos de CPU consumidos pelo Expert Advisor de looped foi drasticamente reduzida.
 
yosuf:
A internet muitas vezes cai, não há como automatizá-la de forma programática para colocá-la em funcionamento novamente? Ou o que é conhecido nesta direção? Existe uma maneira de alimentar dois ou mais ISPs ao mesmo tempo, ou seja, em paralelo? Agradecemos antecipadamente.
Veja esta página, em particular as informações sobre os links no He-go-ing...
Razão: