Desejos para MQL5 - página 122

 
O MT5 tem suporte para Barras de Alcance?
 
1) Um desejo de escala - é possível adicionar entre as opções existentes aquela em que a grade seria desenhada sobre números redondos (por exemplo, para taxas americanas - a grade deve ser dividida por um ponto (ou seja, um dólar), meio ponto, 10 centavos (dependendo da volatilidade de uma taxa ou dependendo de como o usuário "esticou" a escala), mas deve ser anexada a números iguais, não aleatórios, como era na MT4 e assim permanece agora. Estas barras devem mudar dinamicamente se o gráfico for esticado verticalmente automaticamente (o botão correspondente é habilitado), ou permanecer inalteradas quando o histórico for rolado (ou quando novos preços aparecerem na borda direita do gráfico) se o usuário esticar estas barras como desejar (ou seja, o botão correspondente é desabilitado). Como fazê-lo - basta copiar a forma como é feito em eSignal ou AdvancedGet.


2) O mesmo vale para as linhas verticais da grade - elas também são "nada" agora, mas devem ser amarradas a um relógio redondo ou meia hora, etc. Ou melhor ainda, faça-o de modo que você possa separar a inclusão de linhas de grade horizontais e verticais. Sim, agora existem separadores de período, mas eles são muito grosseiros "separando", uma divisão menor (mais linha pontilhada de líquido) seria desejável.


Ou seja, uma grade ideal é aquela em que tanto as linhas verticais como horizontais estão presas a algo real e têm gradações de "densidade" dependendo da "redondeza" do número.


3) Ajuste de largura e espaçamento de barras - agora temos a variante mais popular de castiçais com espessura de corpo, bordas de corpo e sombra e espaçamento de 1 pixel, e depois vem a variante com corpo de 3 pixels, bordas de barra e espessura de sombra de 1 pixel e espaçamento de 3 pixels. Por que não deixar todas essas configurações a cargo do usuário? Ou talvez as pessoas vão gostar da variante - o corpo tem 2 pixels sem bordas e com uma sombra de 2 pixels, a distância entre os castiçais é de 1 pixel. Ou um corpo de 3 pixels sem bordas, uma sombra de 1 pixel, ou um corpo de 3 pixels, uma distância de 1 pixel. Ou um corpo de 4 pixels sem bordas, sombras de 2 pixels, espaçamento de 1-2 pixels. Ou corpo 2 pixels, borda do corpo 1 pixel, sombras 2 pixels, distância 1-2 pixels.


4) Deslocamento do gráfico a partir da margem direita - agora não é configurável exatamente o quanto ele deve ser deslocado. Seria desejável ajustar (agora ele se desloca muito longe).

 
Favor tornar os indicadores mt4 compatíveis em mt5
 
Fazer a manutenção da abstração de dados, classes lá, ou pelo menos estruturas...
 

Por favor, faça indicadores e assessores do MT4 trabalharem no MT5!

Adicione alguma função de recompilação, ou seja, digamos que você coloque um indicador ou consultor especializado do MT4 no terminal MT5 e em um menu especial no MetaEditor pressione o botão compilar para mql5, por exemplo!

Acho que milhares de comerciantes vão me apoiar!

Esperamos que sim, e acreditamos que sim!

Sinceramente.

 
RobinGood писал(а) >>

Então como nós programadores vamos ganhar nosso pão, manteiga e caviar?

De jeito nenhum! Sou contra!

 

Mais uma vez, sobre as posições dos degraus dos cadeados!

A maioria das disputas são inúteis - dizemos a mesma coisa, mas em palavras diferentes - na maioria dos casos, nos afastamos do ponto!
o argumento sobre a rentabilidade da fechadura não tem sentido porque a fechadura pode ser programada sem uma fechadura (mesmo que a resposta e o custo - claro que haverá nuances, e a diferença está nelas) - neste contexto, a perda é como um "programa sem o programa" (abrimos o lote, e quando o TP do primeiro negócio "como se fechado" é alcançado, abrimos o mesmo, mas inversamente) - mas com a perda ganhamos nos custos - acho que a perda é um pouco ilógica em uma grande diferença entre economia e possível perda, mas para uma pequena diferença na volatilidade ...
O argumento sobre a moralidade ou lógica dos negócios multidirecionais também não tem sentido - porque o preço de abertura é diferente (é claro que as fechaduras são abertas imediatamente após o negócio e ao mesmo preço - isso já é uma questão).
A vantagem da falta de um loca é que o número de pedidos parece diminuir - mas isso também é à primeira vista!
Acho que a média das ordens unidirecionais - é um momento positivo e muito deve ser mantido - devemos dar uma oportunidade de recusar a ativá-las no menu (ou pelo menos à escolha do corretor)! MT4 - isto estará desatualizado, então muitos não estão bem aqui!
Se você olhar para a raiz, muitos ainda deixam mais liberdade e menos custo.
E a possibilidade de perder muito para uns aumentar - para outros reduzir (grosso modo falando:
Para iniciantes - aumentar
Para "média" - diminuição
Para comerciantes experientes - eles não os influenciam, mas dão mais liberdade, menos despesas e mais tentação - pois ninguém pode se livrar completamente dele (pelo menos aqueles que negociam no Forex).
Eu acho que eles estão tentando lutar contra comerciantes "médios" e pequenas empresas de corretagem - mas sua estimativa está errada porque seu número está crescendo.
Acho que devemos pressionar os desenvolvedores para que eles deixem lotes pelo menos em alguma versão - isto também é lucrativo para eles - mais corretores recusarão o MT4.

Além do cancelamento das posições de bloqueio pode aumentar a probabilidade de um concorrente aparecer para o MT5.

 
api писал(а) >>

Então como nós programadores vamos ganhar nosso pão, manteiga e caviar?

De jeito nenhum! Sou contra!

Maldição!

Você tem trabalho suficiente como está :)

Como escrever grails de iniciantes :)

Eu sou a favor de apoiar o velho no novo!

Se você for mais fundo, eu não quero saber... Se uma coisa é necessária e útil, então é possível pagar para refazê-la.

 

E se os programadores não tiverem trabalho, eles ficarão burros, e então quem consertará os bugs no MT 5 ?

:)

Tem que haver harmonia em tudo

 

Quando você abre a aba do instrumento, ela dá o prazo selecionado. É possível vincular índices à janela do instrumento sem entrar em suas configurações, mas desmarcando o submenu do nome do instrumento para dividir a janela em tempos e linhas na janela para seu prazo? Tenho que criar um modelo para um instrumento com ajustes individuais de índices exibidos por vezes. Você pode atacar a ferramenta por análise em tempos diferentes, basta mudar o tempo, e o que já está congelado no gráfico (se você mudar o tempo através de um submenu, em vez de um menu especial) em seu próprio tempo. Como resultado, 2 indicadores não ocuparão metade da janela no monitor de tamanho médio, e as linhas de fibo (como H4) não podem se afastar das linhas de resistência em outro período de tempo (como D1), talvez tenha subido de forma diferente. Se você quiser mudar não uma fonte, mas algo mais importante, você deve criar um modelo. Não é conveniente ao analisar os dados com a ajuda das mãos.

Razão: