Desejos para MQL5 - página 73

 

Por favor, faça a recuperação GMT por meios de linguagem normal, sem nenhum hack usando o kernel32.dll.

E também compensação inverno/verão.

Para... O mundo inteiro vive pela hora local. E somente a GMT vive.

 
awo >> :

há uma característica desagradável do terminal:
Quando você salva o modelo, o nome que você digita é convertido para minúsculas! Para ajustar o nome do modelo com o nome EA, por exemplo, "exp_Based_MACD", precisamos renomeá-lo manualmente após salvar ou usar todos os nomes em minúsculas - "exp_based_macd", o que impede de observar abreviações familiares de indicadores como RSI.

Não há necessidade de renomear os modelos, o terminal os "encontrará" de qualquer forma (associe-os à EA).

Mas para a percepção, é claro, seria mais conveniente salvar o caso.

 
komposter >> :

Não há necessidade de renomear os modelos, o terminal os "encontra" de qualquer forma (os associa com a EA).

Naturalmente, seria mais conveniente manter o caso.

!!! tentei não renomear - ele os encontra!!!, mas há um ano, quando comecei a trabalhar com a MT, não havia tal coisa.

Lembro que vi em um artigo que, se eu colocar um modelo com o nome do Expert Advisor na pasta de modelos, o Expert Advisor o encontrará ao testar.

Eu tentei, é claro. Nada saiu, até que me dei conta de que tinha que dar a conformação completa do nome, inclusive no caso de ser necessário.

>> obrigado, é o que tenho feito até agora :)

 
awo >> :

Tentei não renomear - ele o encontra!!!, mas há um ano, quando comecei com a MT, não havia tal coisa.

Khm.... Muito provavelmente as canetas estavam tortas há um ano =) Sem ofensa )

 
Às vezes, é preciso sublinhar algo. Talvez adicionar um botão de lápis
 

Todos nós precisamos muitas vezes acompanhar os movimentos de preços simultaneamente

em dois ou mais períodos de tempo para cada um dos pares de moedas disponíveis. Se eu tiver, digamos, 10 abas abertas

para os pares em que você está interessado, você precisa saltar de 1H para 15M e assim por diante.

.

- Por favor, torne possível a abertura de pelo menos dois

para o mesmo par de moedas. Criação de perfis para cada par como opção

não é considerado porque em todos os pares os indicadores estão funcionando e atraem a atenção se

as condições são cumpridas.

.

Obrigado!

 
chief2000 >> :

Todos nós precisamos muitas vezes acompanhar os movimentos de preços simultaneamente

em dois ou mais períodos de tempo para cada um dos pares de moedas disponíveis. Se eu tiver, digamos, 10 abas abertas

para os pares em que você está interessado, você precisa saltar de 1H para 15M e assim por diante.

.

- Por favor, torne possível a abertura de pelo menos dois

para o mesmo par de moedas. Criação de perfis para cada par como opção

não é considerado porque em todos os pares os indicadores estão funcionando e atraem a atenção se

as condições são cumpridas.

.

Obrigado!

Como solução, é possível instalar um terminal separado para cada símbolo (é possível que o problema também possa ser resolvido por multiterminal, mas eu não o tentei, pois foi necessário rastrear muitos gráficos para o comércio semi-manual). Ao mesmo tempo, todos os bipes em todos os gráficos estão engajados, o que não pode ser alcançado através da troca de perfis. E há muito menos confusão.

 

O que a MQL5 tem a ver com isso? Das 8 mensagens desta página, apenas uma se refere a desejos para a MQL5. Na página anterior há apenas 2 em cada 10, na página anterior há um em cada 10.

Não confundamos o terminal do cliente MT5 com a linguagem de programação MQL5.

 
stringo >> :
Não confundamos o terminal do cliente MT5 com a linguagem de programação MQL5.

Nas massas, é uma identidade ;)

Digamos que eles não sairão separados um do outro, apenas juntos, certo?

 
stringo >> :

O que a MQL5 tem a ver com isso? Das 8 mensagens desta página, apenas uma se refere a desejos para a MQL5. Na página anterior há apenas 2 em cada 10, na página anterior há um em cada 10.

Não confundamos o terminal do cliente MT5 com a linguagem de programação MQL5.

Que parte é a unidade para escrever código?

__________

Ok, sobre o OOP -- essa é a principal característica, não é?


1. eu quero o polimorfismo!

2. eu quero herança múltipla!

3. eu quero funções virtuais e puramente virtuais.

4. Sobrecarga de operadores.



5. Expandir a lista de eventos a serem tratados, por exemplo, em vez de uma única função de início

OnNewTick

OnNewBar

OnNews

...

6. Possibilidade de estabelecer enumeração

7. Possibilidade de definir as pontas das ferramentas para variáveis externas


Stopudoff esqueceu algo....

Razão: