Item VS Peep - página 98

 
Vladimir Baskakov:

Ponto - 1

Sim, 1 dólar, ou seja, 0,01 da cotação do EURUSD. Quanto ao resto, ver acima.

 
Georgiy Merts:

Bem!!!

Mais duas páginas de nada a nada e cem páginas tiradas!!!

Diga algo inteligente.

 
Алексей Тарабанов:

Sim, 1 dólar, ou seja, 0,01 da cotação do EURUSD. Quanto ao resto, ver acima.

O que um dólar tem a ver com isso? O mercado não é apenas forex

 
Vladimir Baskakov:

Não tem nada a ver com o dólar. O mercado não se trata apenas de forex.

Sim, um item pode ser denominado em rublos, rupias, cachorros greyhound, etc. Ninguém cancelou a compensação, mas é costume aqui discutir forex apenas olhando para trás e referindo-se a mercados alternativos.

 
Алексей Тарабанов:

Sim, um item pode ser denominado em rublos, rupias, cachorros greyhound, etc. Ninguém aboliu a compensação, mas é costume aqui discutir forex apenas olhando para trás e referindo-se a mercados alternativos.

Não nesta linha. Eles já colocam 1 em frações aqui, e discutem sobre como isso não se soma.

 
Georgiy Merts:

Bem!!!

Mais duas páginas de nada a nada e cem páginas tiradas!!!

))

A confusão está de fato presente.

Como não havia cinco dígitos quando o MT4 foi desenvolvido, pp foi feito um allias da etapa, o que não é, tanto nas formas da tela quanto no idioma. Programadores e comerciantes não falam mais a mesma língua. Isto é ruim, todos entendem isto - daí a atenção hipertrofiada a este pequeno tópico.

Refazer tudo e eliminar todas as discrepâncias é bastante simples, mas você terá uma grande dor de renomear Ponto para Passo, ou ... coisas assim. Portanto, tenham paciência comigo.

 
Алексей Тарабанов:

))

A confusão está de fato presente.

Como não havia cinco dígitos quando o MT4 foi desenvolvido, pp foi feito um alísio de um ponto, o que não é, tanto nas formas da tela quanto no idioma. Programadores e comerciantes não falam mais a mesma língua. Isto é ruim, todos o entendem - é por isso que existe uma atenção tão hipertrofiada a este pequeno tópico.

Refazer tudo e eliminar todas as discrepâncias é bastante simples, mas você terá uma grande dor de renomear Ponto para Passo, ou ... coisas assim. Portanto, tenham paciência comigo.

De fato. Muitos clientes estão me perguntando em que unidades eu defino a tomada e paro nos parâmetros. Eles separam o ponto da tubulação.
 
Vladimir Tkach:
De fato. Muitos clientes estão me aborrecendo com perguntas sobre as unidades que eu defini em parâmetros de tomada e parada. Eles separam o ponto da tubulação.

A coisa mais fácil a fazer é aceitar a posição da Artem e definir todos os valores na mudança de preço de forma discreta. Os clientes terão uma resposta inteligível, mas o princípio da imutabilidade do processo será violado ao automatizar o processo. Isto é muito ruim, o automatizador não deveria tentar mudar o processo que está sendo automatizado. Os profissionais vão cair, eles precisam de uma terminologia clara.

 
Алексей Тарабанов:

Eu digo: a figura é o alísio da cláusula. Na verdade, essa é a resposta para a questão do fio em quase 1000 postes. Um pip é 0,01, um pip é 0,0001. Tudo isso é para o Euro, para outros pares pode ser diferente, pois as cotações diferem em uma ou duas ordens de grandeza. Ninguém simplesmente chama um pip de um ponto e todos chamam um pip, exceto aqueles que decidiram chamar um pip de o passo mínimo de mudança de cotação.

ZS: A propósito, meu inglês está bem, a tradução literal é percentual por ponto.

Você pode dizer a um verdadeiro professor.... profundidade e amplitude de conhecimento, tudo para impressionar os estudantes e foder seus cérebros. em vez de dar conhecimento e incutir habilidades que lhes permitam um desempenho eficaz e realmente compreensível.

E simplesmente colocar - uma confusão de letras, em alguns lugares dobradas em palavras. É isso que agora é chamado de profissionalismo?

Desculpe.

 
Алексей Тарабанов:

A coisa mais fácil a fazer é aceitar a posição da Artem e definir todos os valores na mudança de preço de forma discreta. Os clientes terão uma resposta inteligível, mas o princípio da imutabilidade do processo será violado ao automatizar o processo. Isto é muito ruim, o automatizador não deveria tentar mudar o processo que está sendo automatizado. Os profissionais vão cair, eles precisam de uma terminologia clara.

E não há outra maneira, porque existe o Ponto constante, e todas as outras condições de mercado são baseadas nele, elas são expressas através dele. Mas todos vocês precisam de uma terminologia que não tenha qualquer utilidade para vocês. Apenas para se oporem aos programadores.

Razão: