Erros, bugs, perguntas - página 1619

 
Slawa:

A função do sistema Point() é de facto simplificada e convertida num simples acesso à variável _Point

Alguém estava a dizer, como me lembro de Renat ou de si, que é recomendado o uso de Point(), Digits()... Será isto verdade? Pelo menos, faço-o sempre, tendo em conta a recomendação.
 
Andrey Dik:
Alguém disse, se bem me lembro, Renat ou você, que é recomendado o uso de Point(), Digits()... Será isto verdade? Pelo menos, lembrando-me da recomendação, faço-o sempre.

Sim, é isso mesmo.

Da próxima vez darei exemplos que estão de acordo com as nossas recomendações

 

Algumas perguntas e pedidos aos criadores.

Há um ano atrás discutimos a ideia de devolver o valor da função por referência (pedido 1292558). Finalmente, foi-nos garantido que o problema estava resolvido e que a funcionalidade aparecerá no final do Outono (ano passado). Mas ainda estamos aqui. Podemos perguntar porque é que não foi implementado?

2. e a herança múltipla? eu, por exemplo, preciso realmente dela. Pelo menos a dupla herança.

3. A palavra-chave override para funções virtuais em classes derivadas é uma coisa absolutamente necessária para o OOP. O compilador não será capaz de os controlar de outra forma: se colocar um tipo de argumento errado algures ou se esquecer de usar const algures, é isso - esta é uma função diferente. Também recebemos erros que são difíceis de apanhar.

4. precisamos da possibilidade de sobrecarregar o operador fantasma.

 

Neste momento, todos os seus nomes datilografados estão ligados a argumentos funcionais. Devido a isso, muitas construções não podem ser implementadas. Por exemplo, este aqui:

template<typename T> 
T  func()  { return T(0); }

void OnStart()
{
  func<int>();
}

É claro que isto pode ser resolvido de uma forma muleta, passando argumentos fictícios para a função, mas compreende-se que confunde muito o código.

 
Alexey Navoykov:

Neste momento, todos os seus nomes datilografados estão ligados a argumentos funcionais, o que torna impossível a implementação de muitas construções. Por exemplo, este aqui:

É claro que isto pode ser resolvido de uma forma muleta, passando argumentos fictícios para a função, mas compreende-se que confunde muito o código.

Está nos nossos planos e fá-lo-emos.
 

Também gostaria que o compilador especificasse no registo o tipo da variável que causou o erro quando detecta um erro dentro do modelo. Caso contrário, pode ser muito difícil encontrá-lo.

Vamos assumir o seguinte fragmento de código:

void F(A& a)  {  }
void F(B& a)  {  }


template<typename T> 
void    Func(T& obj)  { F(obj); }   // 'F' - no one of the overloads can be applied to the function call

Não sabemos a que tipo T corresponde aqui, por isso é difícil determinar de onde no programa este padrão foi chamado. E podem existir muitos desses fragmentos, incluindo os de outros modelos. E se o compilador tivesse escrito esse obj é do tipo C, por exemplo, teria compreendido logo onde procurar.

 
Bild 985 bug não conhecido

Aberto, Início: 2016.07.04 06:48, #1507434

A partir de um mês ....

 
Vladimir Pastushak:
Bild 985 bug não conhecido

Aberto, Início: 2016.07.04 06:48, #1507434

A partir de um mês ....

Os administradores e desenvolvedores não se ausentam durante um fim-de-semana sem resposta.

 
Olá a todos. Fiz esta pergunta há várias páginas, mas vou tentar novamente. Há alguma forma de voltar a registar a minha conta quando a ligação ao servidor MT5 é interrompida? A pesquisa nos fóruns não deu nada.
 
Dmitri Custurov:
Olá a todos. Fiz esta pergunta há várias páginas, mas vou tentar novamente. Há alguma forma de voltar a registar a minha conta quando a ligação ao servidor MT5 é interrompida? A pesquisa nos fóruns não deu nada.
Não, não pode. Mas a re-conexão é automática, pelo que não há necessidade.
Razão: