Desejos para MQL5 - página 79

 

Um depurador é 100% necessário quando projetos complexos gostariam de rever cada ação passo a passo....

E que disparate é esse de gerar carrapatos... Talvez você já possa criar uma história com carrapatos como os outros.

 

Tal história pesará .....

E os novos CDs terão dificuldade para fazer isso - nem todos os CDs mantêm o histórico mesmo por um mês. E não há necessidade de um centro comercial como tal :)

Para aqueles que precisam, eles mesmos o salvarão. Você pode perguntar às corretoras se você realmente precisa (como regra, elas não recusam, se você pedir com gentileza :)).

Isto já foi discutido muitas vezes.

 
BARS >> :

Tal história pesaria ....

1,2 Tb = 30 anos x 150 pares x 70.000 carrapatos por dia.

Não tanto assim. Você poderia organizar um norte separado para aqueles que precisam em particular.

 

Cada CD tem seus próprios carrapatos. Se você fizer algo em um, você vai foder tentando no outro...

As pessoas que precisam dele já o encontraram há muito tempo. Eles instalaram um coletor de carrapatos.

Se você precisar de tiques por algumas horas, coloque o coletor de tiques antes de ir dormir e velkom. Mais problemas você cria.

 
BARS писал(а) >>

Cada CD tem seus próprios carrapatos. Se você fizer algo em um, você vai foder tentando no outro...

As pessoas que precisam dele já o encontraram há muito tempo. Eles instalaram um coletor de carrapatos.

Se você precisar de tiques por algumas horas, coloque o coletor de tiques antes de ir dormir e velkom. Você está fazendo um grande negócio com isso.

Só porque você não vê um problema, não significa que não haja um. Os carrapatos são necessários e muito mais, tudo o resto é secundário, as barras são uma conversão não-linear de carrapatos para sua informação. Posso fazer o que quiser com carrapatos, mas as barras não fazem tudo, porque algumas informações se perdem.

 

Eu tenho um desejo pessoal:

- Precisamos de uma função especial que poderia passar por todos os pares de moedas disponíveis para negociação.

(Quero dizer, insira um número de par da lista de terminais e o resultado será uma cadeia "EURUSD", por exemplo).

 
Prival >> :

Se você não vê um problema, isso não significa que não haja um. Se você não vê o problema, não significa que não haja. As carrapatas são necessárias e muito necessárias, tudo o mais é secundário, as barras são uma transformação não linear de carrapatos. Posso cortar tudo de carrapatos, mas não tudo de barras.

ouvi dizer que eles vendem dados de tick no dvd ...

ao longo de vários anos de história em qualquer par.

 
YuraZ писал(а) >>

ouviram que eles vendem dados de tick em DVD ...

alguns anos de história em qualquer par...

A história do tick não é um problema a ser encontrado, muitas pessoas o estão colocando lá fora. Faça o download do que quiser. O problema é que o MT4 não permite a construção do indicador "Notas para MQL5 ". Na minha opinião, é por causa desses problemas que muitos comerciantes não gostam de carrapatos, e fazem barras e movimentos.

A tarefa mais simples é definir qual par é líder (qual puxa as cotações), porque é claro que todas as moedas estão inter-relacionadas e as taxas cruzadas são recalculadas. É como um caranguejo e um lúcio, que se puxa? Quem tem carrapatos antes, há acordos, há movimento lá, os outros podem apenas ser recalculados (e pode não haver acordos lá). Mas como verificar esta idéia ? Que o(s) tick(s) do principal par de moedas venha(m) mais cedo ?

 
Prival >> :

A história do carrapato não é um problema a ser encontrado, muitas pessoas a postam. Você pode baixá-lo o quanto quiser. A questão é que o MT4 não permite a construção do indicador "Notas para MQL5 ". Na minha opinião, é por causa destes problemas que muitos comerciantes não gostam de carrapatos, enquanto eles inventam barras e movimentos.

A tarefa mais simples é definir qual par é líder (qual puxa as cotações), porque é claro que todas as moedas estão inter-relacionadas e as taxas cruzadas são recalculadas. É como um caranguejo e um lúcio, quem puxa? Quem tem carrapatos antes, há acordos, há movimento lá, os outros podem apenas ser recalculados (e pode não haver acordos lá). Mas como verificar esta idéia ? Que o(s) tick(s) do principal par de moedas venha(m) mais cedo ?

Sergey, provavelmente, eu deveria considerar o MT4 ou MT5 como um parque infantil experimental, como uma caixa de areia, como um construtor de crianças ... Tentei uma idéia rápida - ela funciona. Experimente no Windows ou em outros sistemas.

Acho que não se deve esperar nenhum milagre da MT. Não é feito para comerciantes. Isso é certo! Tanto mais que, devido aos próprios desenvolvedores, há uma forte rejeição e incompreensão da necessidade de uma história de carrapato.

 

Além da necessidade de um histórico de carrapatos (pelo menos no último minuto ;D )

Há momentos, e muitas vezes, quando os carrapatos não vêm um a um, mas 5 em um lote, é claro, o último carrapato é deixado em Bida.

E se um preço que satisfaça alguma condição estiver na série de carrapatos, a lógica não o entenderá e o programa começará a funcionar mal.

Então olhamos para o gráfico e perguntamos, o que é isso de $%&#@@@? A barra atual atingiu o nível, mas a lógica não funcionou :)

Claro, você pode olhar para Alto[0], Baixo[0] em vez de Licitações, mas e quanto a Asc? Não há barras Asc em MT.

Então podemos tentar usar Low[0]+Spred em vez de Ask. E se o spread estiver flutuando?

A única coisa que resta é ler o arquivo com carrapatos (se eles estiverem escritos lá, é claro), ou memória.

Em geral, eu quero fazer as variáveis Bid, Ask as arrays.

P.S. De preferência na construção mais próxima de MT4

Razão: