Desejos para MQL5 - página 71

 
BARS >> :
ICQ :)

Não há tantos negociantes na ASA que terão todos os tipos de discussões inteligentes na conversa geral, e núbios como eu espreitarão =)

 

É imperativo que o terminal do usuário siga as diretrizes da microsoft em termos de interface, se estiver rodando no Windows. Por exemplo, ao abrir uma janela para crianças, o programa deve colocar o foco de entrada ali para que as mensagens do teclado cheguem lá. O comando de saída do menu de contexto não deve responder apenas às mensagens do mouse. Quando a janela está fechada, ela deve trazer o foco de volta, etc. Todos os comandos do menu devem ser executados a partir do teclado e sempre. É bom se as vistas puderem ser aproveitadas com TAB.

As entradas da caixa de diálogo também devem ser assinadas para atalhos de teclado. Não deve haver mais do que um botão ativo no diálogo.

Em resumo, tudo deve funcionar a partir do teclado, e com razão, porque é mais conveniente e mais rápido.

A organização dos perfis é um pouco críptica no momento.

A remoção de símbolos da lista também funciona às vezes sem clareza - temos que informar ao usuário se um símbolo não pode ser removido e por quê.

Um consultor especializado não recebe barras perdidas durante uma falha de conexão - isto é um crime, como o roubo de recursos materiais, talvez em grande escala.

Na MQL5 é necessário que as operações lógicas parem após o primeiro valor zero (da esquerda para a direita), de preferência a precedência "e" deve ser maior do que "ou".

 
stringo >> :

Não

Portanto, uma pergunta esclarecedora: o CAMPEONATO 2009 será realizado em mql4 ou mql5 ?

 
budimir >> :

Em conexão com isto, tenho uma pergunta: o CAMPEONATO 2009 será executado em mql4 ou mql5 ?

Provavelmente, 4, 5 terão de ser dominados. ...para reconstruir...

e temos que esperar pelo MT-5

P.s. Embora eles possam fazer ambos :)

 
Haverá algum dia um?
 
Sim, para onde ele vai... Caso contrário, os desenvolvedores serão comidos até a morte :)
 

É possível criar um painel separado para ícones no MT5 para que eles sejam acessíveis com um único clique?

Ao depurar visualmente uma estratégia sobre uma longa história e outros momentos, você precisa adicionar manualmente setas, etc.

É muito inconveniente apertar alguns botões toda vez...

.

Além disso, eu gostaria de poder personalizar/adicionar meus próprios botões - Por exemplo, eu acrescentaria

outra Trend Line, mas com uma cor diferente. Como resultado, você não teria que trocar de cor toda vez que

(para casos isolados não é um problema, mas quando precisa ser repetido dezenas de vezes...).

.

No mq-editor seria ótimo poder definir a cor de fundo para módulos/partes de código selecionados.

Se seu código é bastante longo e você tem que pular de uma parte para outra e vice-versa, muitas vezes é difícil encontrar a linha certa.

muitas vezes é difícil encontrar as linhas certas. Como resultado, muito tempo é desperdiçado. A cor de fundo era muito rápida e fácil.

.

São tudo pequenas coisas, mas muito úteis pequenas coisas!

Obrigado!

 

Eu realmente, MUITO quero!

Por favor, faça um certo AC API, para que todos os parâmetros e todos trabalhem com um AC específico sejam embalados em uma DLL. Caso contrário, acontece que devemos instalar diferentes terminais para diferentes CDs em diferentes diretórios, todas as versões de terminais são diferentes, em geral, há desordem, confusão e inconveniência. Como está, o terminal é o mesmo, e a conexão DC é apenas uma questão de instalar uma pequena DLL-library.

 

Um desejo para a interface do Expert Advisor ou indicador:

1. A janela deve se esticar para fora.

2. Adicionar descrição das variáveis (caso contrário, torna-se difícil navegar em uma estratégia, mesmo em sua própria estratégia, onde os parâmetros são mais de 10-15).

3. a possibilidade de combinar variáveis externas em blocos ou mesmo blocos aninhados.

Por exemplo, assim:


a construção no roteiro poderia ser assim:


externblock list01("Параметры зигзага")
  {
  extern int extZZDepth=50;
    externComment( extZZDepth,"Глубина расчета зигзага");
  extern int extZZQ=12;
    externComment( extZZQ,"Колличество Отображаемых вершин");
  extern int MA_Period=21;
    externComment( MA_Period,"период МА ( хотя и так ясно )"); //а эту строку можно опустить
  extern double kDev=2;
    externComment( kDev,"коэффицент кретерия отклонения от хорды выборки");
  }
externblock list02("...")
  {...}
externblock list03("...")
  {...}
extern double var1;
extern double var2;


Ou assim:

extern int extZZDepth=50;
  externComment( extZZDepth,"Глубина расчета зигзага");
extern int extZZQ=12;
  externComment( extZZQ,"Колличество Отображаемых вершин");
extern int MA_Period=21;
  externComment( MA_Period,"период МА ( хотя и так ясно )"); //а эту строку можно опустить
extern double kDev=2;
  externComment( kDev,"коэффицент кретерия отклонения от хорды выборки");

extern double var1;
extern double var2;

externblock list01("Параметры зигзага", extZZDepth, extZZQ, MA_Period, kDev)
externblock list02("Параметры Торговые", var1, var2, .....)


Eu trabalho com uma estrutura similar no ArchiCAD 8.0, nas configurações variáveis do elemento biblioteca, coisas muito úteis!

No entanto, os nomes das variáveis são substituídos por sua descrição. Se nenhuma descrição for dada, o nome da variável é exibido. Creio que, em nosso caso, ambos seriam úteis.


É o que parece:


4. Deve ser possível definir uma lista fixa de parâmetros para todos os tipos de variáveis, por exemplo, como esta:

extern int MA_method;
extern color CLR;
extern string STR;
 externParam("MA_method",0,1,2,3);
 externParam("CLR",Red,Green,NULL, CUSTOM); // параметр CUSTOM позволит пользователю задать цвет на свой вкус
 externParam("STR","wait","buy","sell");

Variáveis do tipo bool podem ser exibidas com a caixa de seleção com explicação verdadeira / falsa





e junte pedidos de blocos de código por parênteses rectos !!!!

 

Também pensei em como a janela do MetaEditor poderia ser otimizada, por exemplo, seria conveniente para mim:



Em qualquer caso, por favor, torne possível o ajuste fino das janelas das abas e painéis, por exemplo, eu gosto do navegador Opera neste sentido.

Razão: