FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 552

 
stranger:
A julgar pelas afirmações "não me importa para onde vai o preço" e"hoje seu sistema funciona".Amanhã vai parar", acho que há mais do que alguns.
chama-se experiência
 
mmmoguschiy-new:
Locky, não Locky... hedging... todos os investidores profissionais a utilizam de uma forma ou de outra.

você fez 300 ontem, perdeu 300 no dia seguinte... perigoso... ))
leia as notícias, se nada acontecer, vá em frente.
 
mmmoguschiy-new:
chama-se experiência

Eu já ouvi, já velejei, eu sei, quanto mais dinheiro, mais experiência, já ouvi isso muitas vezes também.

Mas isso é tudo em vão. Alguma coisa sobre o caso?)

 
stranger:

Eu não tenho um sistema de negociação, as decisões são tomadas com base em dados reais de negociação

contradição
 
stranger:

Eu já ouvi, já velejei, eu sei, quanto mais dinheiro, mais experiência, já ouvi isso muitas vezes também.

Mas não se trata de nada, há alguma coisa a respeito?)

Você é um verbo de verdade :-D

Por que você precisa de algo para fazer? Ou você ainda não encontrou o Santo Graal?
 
new-rena:
você lê as notícias, se não há nada, então vá em frente.
o que é isto?
 
mmmoguschiy-new:
O que é isso?
Eu só precisodo calendário econômico para saber quando e qual estratégia aplicar.
 
new-rena:
Eu só preciso do calendário econômico para saber quando e qual estratégia aplicar.
E o que este calendário lhe dá? Você não pode jogar as notícias - 50/50. Além disso, se você ouvir Oldy, a notícia não tem nenhum efeito. ))
 
mmmoguschiy-new:
E o que este calendário lhe dá? Nas notícias você não pode jogar - 50/50. Além disso, se você ouvir Oldy, a notícia não tem nenhum efeito. ))

Eu não olho para os indicadores de notícias e não negocio com eles.

Por exemplo, a taxa de juros sobre a libra ou Non-Farm - tagarelice, uma estratégia de tendência é desejável lá, etc.

 
new-rena:

Eu não olho para os indicadores de notícias e não negocio com eles.

Por exemplo, a taxa de juros sobre a libra ou Non-Farm é uma tagarela, uma estratégia de tendência é desejável lá, etc.

Não negoceio com eles. Por exemplo, taxas de juros sobre o dólar ou Non-farm - é uma estratégia de acompanhamento de tendências que é desejável, etc.
Razão: