Métodos de previsão de mercado em cluster. - página 4

 
Renat Akhtyamov:

que foi uma resposta à validade da análise do candelabro

os trilhos estão bem, mas não funciona 100%...

O que você está escrevendo não apenas na análise do castiçal, mas em todas as outras correções de abordagem (negativas).
 
Renat Akhtyamov:

Abra uma posição de compra ou venda em todo o depósito e você se despedirá do depósito ou parte dele em não menos que 10 minutos

A palavra-chave não é menos, bem com o resto dos comerciantes também não é aparentemente um processo aleatório

)

E em geral, é claro que não faz sentido pegar qualquer tipo de padrão

Bem, eu jogo sempre com o depósito inteiro, com uma pequena margem de 10%. E eu nunca cheguei a dizer adeus).

Imho, é um pouco estranho jogar em um depo de 10%. Reduza o depoimento, deixe 12-15% (a quantidade com que você realmente trabalha) e jogue por tudo.

Eu não entendo a lógica.

 
Aleksey Ivanov:
O que você está escrevendo, não apenas na análise do castiçal, mas em todas as outras abordagens corrige (negativamente).

Talvez.

É melhor entender primeiroo mercado financeiro, entender o processo de negociação - quem negocia o quê para quem, e depois analisá-lo.

Por exemplo, comprei 1 peça, a outra vendeu 1 peça pelo mesmo preço.

OLHAR?

A resposta é SIM.

Suponha que o preço subisse.

O mercado perde - NÃO

O vendedor perde - SIM

Se o comprador não consertar, então ele perde - SIM, se não houver vendedores, etc.

Portanto, o principal é o volume de compras e vendas.

O que você vai analisar usando candelabros?

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, eu jogo sempre com todo o depósito, com uma pequena margem de 10%. E eu nunca cheguei a dizer adeus).

Imho, é um pouco estranho jogar em um depo de 10%. Reduza o depoimento, deixe 12-15% (a quantidade com que você realmente trabalha) e jogue por tudo.

Eu não entendo a lógica.

Hmmm.

filme interessante

demo?
 
Aleksey Ivanov:

Bem, digamos, Análise de Cluster em Forex ou Como Calcular a Boneca http://tradelikeapro.ru/klasternyiy-analiz-forex/ pense diferente. Ou eles estão errados?


É o básico, volumes, vidro, profundidade do mercado... o que quer que você veja nos volumes, é assim que você negocia.

posso usá-los em combinação com níveis às vezes... não sou um fã

 
Renat Akhtyamov:

Hmm.

Filme interessante

demo?

Qual demo? Nada mudará se você retirar uma quantia com a qual não trabalha e não precisa realmente dela. A soma da transação permanecerá a mesma, os ganhos/perdas serão os mesmos. O que exatamente mudou? Eu realmente não entendo.

 
Yuriy Asaulenko:

Qual demo? Nada mudará se você retirar uma quantia com a qual não trabalha e não precisa realmente dela. O valor da transação permanecerá o mesmo, os ganhos/perdas serão os mesmos. O que exatamente mudou? Eu realmente não entendo.

Acho que é uma oportunidade de sobreviver a uma perda temporária. No entanto, você vai aguardar o seu tempo por algumas vezes, e então perderá o depósito inteiro.

 
elibrarius:

Eu penso - uma oportunidade de sobreviver a uma perda temporária. No entanto, você vai esperar a perda temporária por algumas vezes, e então você receberá todo o depósito em dinheiro.

Digamos, de onde viria essa perda? Acho que já levamos em conta um possível amortecedor no montante deixado no depósito. Digamos que três, até mesmo cinco negócios ruins seguidos.

Inicialmente, nós, por padrão, acreditamos que estatisticamente estamos em lucro. Mais uma vez, por que precisamos de um grande amortecedor e do depósito deitado de peso morto?

Bem, sim, isso é o que diz nos livros). Mas eu não sou capaz de entender tal lógica.

 
Yuriy Asaulenko:

Qual demo? Nada mudará se você retirar uma quantia com a qual não trabalha e não precisa realmente dela. O valor da transação permanecerá o mesmo, os ganhos/perdas serão os mesmos. O que exatamente mudou? Eu realmente não entendo.

O depósito não deve ser inferior ao valor do saque máximo em todo o histórico disponível do instrumento, ou pelo menos durante os últimos 5 anos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O depósito não deve ser inferior ao saque máximo em todo o histórico de instrumentos disponíveis, ou pelo menos durante os últimos 5 anos.

Eu diria de outra forma. O depósito deve ser igual ao montante do comércio (CS) + a segurança do próprio comércio + o saque máximo estimado. Bem, por 5 anos, isso é um pouco exagerado). Por um quarto, por exemplo, é compreensível. Isto é, no máximo de drawdown continuamos a negociar. Mas o saque máximo não é de 80-90% do depósito. Isto não é comércio, mas mas mas sim masoquismo.

Razão: