Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 29

 
timbo:
NYROBA:

E o que o impede de abrir 100 contas de esterco e fazer, como você diz, uma pérola?

Por que eu preciso de uma pérola virtual?
A propósito, quando você enganou o Compostor e ele lhe ofereceu uma aposta de que repetiria seu resultado da mesma forma coberta de esterco, você de alguma forma ficou com os pés frios, recuou e mastigou a aposta. Por que todo esse alvoroço agora?


Você está logo à minha frente no posto acima, eu também me lembrei de nosso amigo Composter. :)))

Eu nunca recuso um argumento, aceitei a aposta do Compostor.

Eu só tenho alguns tabus:

1) não apostar em cassinos

2) Não jogue as slot machines e

3) Nunca aposte por dinheiro, mesmo que eu saiba o resultado 100%!

Nunca na minha vida quebrei nenhuma dessas regras, ou seja, nunca apostei, nem mesmo

mesmo que a quantidade fosse simbólica, e eu não vou quebrá-las :)

Cumprimentos.

Alex Niroba

 
timbo:
NYROBA:

Esta conta foi aberta em uma aposta com qee, ele fez uma aposta que eu não poderia aumentar meu depósito em 230% na conta congelada.

Dentro de 2 semanas aumentei meu depósito em 800% na conta congelada.

E então a ganância fez seu trabalho - sobrecarreguei as posições e perdi meu depósito.

Onde o depósito aumenta? Há três centavos de comércio no lado positivo e o restante está consistentemente no vermelho.

Havia 800% mais, para ser exato, era +780%, e depois perdemos. :)
 
NYROBA:

Esta conta foi aberta em uma aposta com qee, ele fez uma aposta que eu não poderia aumentar meu depósito em 230% na conta congelada.

Dentro de 2 semanas aumentei meu depósito em 800% na conta congelada.

E então a ganância fez seu trabalho - sobrecarreguei minhas posições e perdi o depósito.


O importante, imho, não é tanto o aumento da conta, mas o resultado final: ELE ERA FEITO. Se você parasse depois de um ganho de 800% e anunciasse que tinha ganho a aposta, tudo ficaria claro. Mas ao continuar a negociar na conta, você provavelmente queria mostrar que poderia trabalhar assim por um longo tempo. Mas não. :) Quase qualquer pessoa pode negociar com o lucro por um certo período de tempo. A prova de negociação lucrativa pode ser de pelo menos 3 meses, melhor meio ano. Em seguida, todas as perguntas são automaticamente removidas. A única coisa que você tem que declarar a conta publicamente antes de começar a trabalhar nela.
 
goldtrader:
NYROBA:

Esta conta foi aberta em uma aposta com qee, ele fez uma aposta que eu não poderia aumentar meu depósito em 230% na conta congelada.

Dentro de 2 semanas aumentei meu depósito em 800% na conta congelada.

E então a ganância fez seu trabalho - sobrecarreguei as posições e perdi este depósito.


O importante, imho, não é tanto o fato de que a conta subiu, mas sim o resultado final: ELE ERA SLIT. Se você tivesse parado depois do aumento de 800% e anunciado que tinha ganho a aposta, tudo teria ficado claro. Mas, ao continuar a negociar na conta, você provavelmente quis mostrar que poderia fazer isso por um período de tempo suficientemente longo. Mas não. :) Quase qualquer pessoa pode negociar com o lucro por um certo período de tempo. A prova de negociação lucrativa pode ser de pelo menos 3 meses, melhor meio ano. Em seguida, todas as perguntas são automaticamente removidas. A única exigência é declarar a conta publicamente antes de começar a trabalhar nela.


A conta foi congelada e + 800% foi observada por todos os interessados.

Não parei nos 230%, como foi sugerido pela disputa, mas com um lucro de + 800% e declarei uma aposta.

Então quando eu continuei a reinvestir ativamente a conta foi drenada, é verdade.

A estratégia é lucrativa, a principal coisa que tenho certeza disso, e nas opiniões de outros eu

Eu realmente não me importo... Por que eu tenho que provar algo para alguém?

 
NYROBA писал (а): A estratégia é lucrativa, o principal é que tenho certeza disso, e não estou interessado nas opiniões de outras pessoas.

Eu realmente não me importo... Por que eu deveria provar alguma coisa para alguém?

Nesse caso, qual é o objetivo do monitoramento público?

Se você estiver usando o TS rentável, você pode trabalhar com lucro na conta real. O dinheiro gosta de silêncio, certo? E com 100 vezes de lucro com o comércio manual dentro de um mês, você pode contratar os melhores programadores que irão codificar o TS em todos os idiomas possíveis.

 
NYROBA:


A conta foi congelada quase desde a abertura, não me lembro exatamente em um dos fios paralelos,

Acho que houve uma discussão sobre a estratégia da WinWin alemã. Pergunte ao Matemático, eu acho que ele tem observado o ofício

desde o início, talvez não, mas o fato de a conta estar bloqueada deve confirmá-lo. :)))


Os dois primeiros dias de 13-14.09.2007 minha conta não estava definitivamente bloqueada. Durante este tempo, Alex (a julgar pelo histórico da conta) levantou o depósito em cerca de 300%. Depois disso, ele colocou a senha na conta.

Eu monitorei esta conta depois de 17.09.2007. Durante este tempo Alex fez 118 negócios lucrativos e nem uma única perda. Ele conseguiu entrar no mercado com lucro apenas 8 vezes sob supervisão, e depois disso teve alguns negócios negativos. E então ele só tinha perdido negócios. Conseqüentemente, o resultado.

Assim, minha afirmação de que Alex não pode mostrar bons resultados mesmo na demonstração se a conta estiver bloqueada, revelou-se quase correta. Mas ele conseguiu me impressionar. Nomeadamente - a velocidade com que ele levantou 800.000. Acho que ele levou apenas dois dias.

 
Yurixx:
NYROBA:


A conta foi congelada quase desde a abertura, não me lembro exatamente em um dos fios paralelos,

Acho que foi uma discussão sobre a estratégia da WinWin alemã. Pergunte ao Matemático, eu acho que ele estava observando o ofício

Eu não sei exatamente em um dos tópicos onde eles discutem a estratégia alemã WinWin, na minha opinião matemático. :)))


Posso confirmar que a conta NÃO foi bloqueada desde o início. Nos dois primeiros dias ativos 13-14.09.2007 a conta não estava definitivamente bloqueada. Durante este tempo, Alex (a julgar pelo histórico da conta) levantou o depósito em cerca de 300%. Depois disso, ele colocou a senha na conta.

Eu monitorei esta conta depois de 17.09.2007. No tempo anterior a isso, Alex fez 118 negócios lucrativos e nem uma única perda. Ele conseguiu entrar no mercado com lucro apenas 8 vezes sob supervisão, e depois teve alguns negócios perdidos. E então ele só tinha perdido negócios. Conseqüentemente, o resultado.

Assim, minha afirmação de que Alex não pode mostrar bons resultados mesmo na demonstração se a conta estiver bloqueada, revelou-se quase correta. Mas ele conseguiu me impressionar. Nomeadamente - a velocidade com que ele levantou 800.000. Acho que ele levou apenas dois dias.

Yurix, como sempre, você ouve a campainha, mas não sabe onde ela está! :)))

Estamos discutindo a conta de demonstração atual com 1500% de lucro em 3 semanas.

Логин: 573561 Пароль инвестора: rbz6jfl(только просмотр)
 
goldtrader:
NYROBA escreveu (a): Estratégia é lucrativa, a principal coisa que tenho certeza disso, e as opiniões de outros para mim

Eu realmente não me importo... Por que eu deveria provar alguma coisa para alguém?

Nesse caso, qual é o objetivo do monitoramento público?

Acho que o principal é que tenho confiança nisso e as opiniões das outras pessoas são muito importantes para mim. O dinheiro gosta de silêncio, certo? Se você quiser tentar usar o lucro total de 100X que você obtém com o comércio manual, você pode contratar os melhores programadores que irão codificar o TS em todos os idiomas possíveis.


Você está certo, é difícil argumentar aqui.

Como se vê, a negociação na vida real é diferente da negociação na demonstração. :)))

 
NYROBA:

Pensei que o Composter estava ameaçando aumentar 2000% em um mês e até oferecia uma aposta em dinheiro. :)))
Compositor, como você está indo?

Ainda não consegui fazer esta "jóia" - muitas viagens e trabalho.

Mas eu tenho isso em minha lista de afazeres e definitivamente o farei.
Vou publicar os resultados aqui.


NYROBA:

Eu nunca recuso um argumento, aceitei a aposta do Composter.

NYROBA:

Eu nunca quebrei nenhuma dessas regras em minha vida, ou seja, nem mesmo apostei
se a quantidade fosse simbólica, e não pretendo quebrá-las :)

E como aceitar minha aposta se encaixa na regra de não apostar por dinheiro?
Ou por "conceito" de aposta, você quer dizer um argumento verbal? ;)
 
komposter:
NYROBA:

como o Composter ameaçou aumentar 2000% em um mês e até ofereceu uma aposta em dinheiro. :)))
Compositor, como você está indo?

Ainda não consegui fazer esta "jóia" - muitas viagens e trabalho.

Mas eu tenho isso em minha lista de afazeres e definitivamente o farei.
Vou publicar os resultados aqui.

Você diz que não tem nada a ver com isso, eu vejo... :))))
NYROBA:

Eu nunca quebrei nenhuma dessas regras em minha vida, ou seja, nem mesmo apostei
se a quantia foi simbólica, e não pretendo quebrá-las :)

Como aceitar minha aposta se encaixa com a regra de não apostar por dinheiro?
Ou será que o "conceito" de aposta significa um argumento verbal? ;)


Eu aceitei sua aposta.

Eu sugeri que você e eu abríssemos uma conta, não 100 contas de esterco como Timbo colocou, e em um depósito congelado

para negociar durante, tipo, um mês. Quem tiver um depósito maior, ganha a aposta.

Se você está tão ansioso para se separar de seus 100 dólares se você perder, transfira-os para

para a conta de qualquer orfanato, e você postará o pagamento neste tópico, por exemplo.

Você matará dois coelhos de uma cajadada só, certifique-se de que eu negoceio em uma única conta e não 100 contas de cada vez,

Você já tentou trocar de mãos simultaneamente em mais de uma conta? :))))

e em segundo lugar - mostre-me os resultados de seu elogiado Expert Advisor (publicidade extra para você como programador).

Como é isso?

Razão: