Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 32

 

Bem, cara, se você nem sabe do que está falando ....

Mas eu acho que sim. Você simplesmente não tem nada a dizer, então você está torcendo ....

Apenas um proprietário excitado está discutindo com ele mesmo esta conta vermelha. O resto de nós não estamos interessados. O motivo é a sua exibicionismo na conta 556039.

 
Yurixx:
NYROBA:
timbo:
NYROBA:

Yurix, como sempre, você ouve a campainha, mas não sabe onde ela está! :)))

Estamos discutindo a conta demo atual com um lucro de 1500% em 3 semanas.

Логин: 573561 Пароль инвестора: rbz6jfl(только просмотр)


Uma mentira gritante. Não só que em seu post de 14:19 você não pensou em dizer nada sobre sua conta, muito menos dar seus detalhes, não só você raspou o seguinte post, que de certa forma deu esses detalhes (aqui está seu selo: NYROBA 10.10.2007 16:01 - anote a data e a hora), mas você ainda tem o descaramento de distorcer o conteúdo. Isso foi o que estava escrito naquele seu posto antes do lugar em que você esfregava:

Decidi desenvolver sua idéia e ir ainda mais longe, ou seja, escolhi os pares de moedas mais dinâmicos com o JPY

e eu negocio somente durante o dia. Espero pela onda "adequada" - abro posições e coloco pequenos lucros,

dependendo do comprimento da onda. Durante 5 dias obtive resultados interessantes, o aumento do depoimento é superior a 100%.

Você pode ver aqui:

Se seu cérebro se tornou completamente ruim, eu o informo: na conta 556039, da qual estamos falando, você fez a primeira operação de negociação em 13.09.07 e negociou nela por 2 dias até o momento em que você publicou seus detalhes. Sobre qualquer 5 dias, e além disso 100% até 10.10.07 e não pode ser sobre o simples motivo de que 01.10.07 esta conta já fechou na chamada de margem.

Sim, ele é tão tagarela.


O campeonato começou em 1 de novembro e alguns dias depois o líder, o alemão WinWin, foi determinado.

Eu olhei para suas táticas e abri a conta 573561 em 5 de novembro, então não há como eu ter feito a primeira negociação

Eu monitorei esta conta 5 dias depois, e já se passaram 14 dias desde então.

Se você for tão burro que não possa igualar duas datas - o início do campeonato e a primeira transação,

Não posso ajudá-los lá. :)))))))

O relatório sobre esta conta está no anexo.

Arquivos anexados:
 
Yurixx:

Bem, cara, se você nem sabe do que está falando ....

Mas eu acho que sim. Você simplesmente não tem nada a dizer, então você torce ....

Há apenas um anfitrião excitado discutindo este relato vermelho. Com ele mesmo. O resto de nós não estamos interessados. O motivo é a sua exibicionismo na conta 556039.


Agora sobre a conta 556039. Lembre, caso tenha esquecido, que se tratava de eu não ser capaz de

uma conta congelada para aumentar meu depósito em 230%. Em 2 semanas aumentei meu depósito em 800%!

Tecnicamente eu ganhei a disputa, porque a conta estava congelada e todos que queriam assistir ao comércio.

Sim, depois de fixar o fato de minha vitória na disputa, continuei a negociar por esta razão.

Em um reinvestimento agressivo e sem perda parada, a conta foi perdida, você pode entrar e ver por si mesmo.

Mas o fato é que eu aumentei meu depósito em vez de 230% em 800%, em apenas algumas semanas,

em tempo real. Qual é a sua pergunta?

Este argumento, a propósito, foi feito por qee, você não teve nada a ver com esta conta.

com esta conta, então por que você está colocando seus cinco centavos aqui? !!!! :)))))))))))))

É entre mim e a qee. :)

 
NYROBA:

Você estava com tanta pressa que nem se deu ao trabalho de ler minha correspondência com o Matemático, Você acha que ele foi capaz de discutir comigo os resultados das negociações sem acesso a uma conta? Ele poderia, em princípio, se fosse telepático :)))))))))))))

Desde que fui tocado, vou responder: eu nunca entrei em sua conta usando sua senha de investimento, Alex. Em minha discussão com você, eu só me orientava por suas estatísticas e já havia olhado para os negócios - mas isso foi claramente antes de Champ-07. Quando tive minha impressão de um deles e fiz um desenho de seus negócios "em ondas", parei de olhar para o que você colocou e não segui sua discussão com qee e komposter. Não notei nenhum poder telepático em mim mesmo.
 

Por que vocês estão lutando? Vocês são todos adultos... :) Se você quer negociar no mercado você tem que ser mais equilibrado, isso é metade do sucesso...

Tenho dado uma olhada nas contas de Alex, se você abstrair do interesse, risco proibitivo na gestão de capital, a porcentagem de entradas bem sucedidas é bastante alta. E isso não é uma coisa ruim. A estratégia de Alex deve ser automatizada em breve, acho que há uma perspectiva. Mas será possível fazer isso? Pessoalmente, acho que a estratégia tem um componente intuitivo significativo.

 
Figar0:

Estive olhando as contas de Alex, mas se abstrairmos do interesse e do risco proibitivo na administração do dinheiro, ele tem uma porcentagem bastante alta de entradas bem sucedidas.

Sim, isso é verdade, e eu também o admiti. Mas a superexposição infrequente devido às entradas mais precisas "na direção oposta" estraga o quadro inteiro. Muito melhor e mais próximo da realidade seriam as perdas de tempo que cortariam essas falhas. Eles poupam seu tempo, Alex, porque permitem que você não espere por sorteios e se concentre em encontrar novas entradas - em vez de queimar seus nervos por horas e esperar que "a curva se desvaneça".

Para descobrir as estatísticas reais da proporção de entradas bem-sucedidas e ruins, desista temporariamente do MM (jogue apenas com um lote fixo e uma posição). Então você vai entender se faz sentido fazer o que eu sugiro (pára). A propósito, se os resultados da estratégia são determinados por uma pequena porcentagem de negócios altamente lucrativos, então a estratégia não pode ser considerada bem sucedida. E isto é exatamente o que você tem: amaior parte do lucro é na verdade baseado em dois ou três negócios lucrativos, cujo efeito é multiplicado pelo aumento do lote.

P.S. Alex, não perca seu tempo procurando uma estratégia com um fator de lucro infinito. Não existe tal estratégia. Seus relatórios com centenas de negócios lucrativos seguidos sem uma única perda são muito falhos: você admite enormes falhas de equidade.

 
Figar0:

Por que vocês estão lutando? Vocês são todos adultos... :) Se você quer negociar no mercado você tem que ser mais equilibrado, isso é metade do sucesso...

Tenho dado uma olhada nas contas de Alex, se você se abstrair de porcentagens e riscos proibitivos na gestão de capital, a porcentagem de entradas bem sucedidas é bastante alta. E isso não é mau. A estratégia de Alex deve ser automatizada em breve, acho que há uma perspectiva. Penso que há uma perspectiva, mas será possível fazê-lo? Parece-me que ele tem um componente intuitivo significativo.

É claro que a estratégia precisa ser automatizada, eu já estou cansado de usar uma calculadora. :)))

Sem intuição ou adivinhação pela borra de café, cálculos 100% matemáticos!

Aqui está uma explicação detalhada da minha estratégia: http://onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=37654&st=75

Não sei como carregar os cálculos no código, em qualquer caso, precisarei da ajuda de um programador profissional.

 
NYROBA:

Aqui está uma explicação detalhada da minha estratégia: http://onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=37654&st=75


E onde...?)
 
Figar0:
NYROBA:

Aqui está uma explicação detalhada da minha estratégia: http://onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=37654&st=75


E onde...?)


Havia um contador ao lado do arquivo anexo, havia mais de uma centena de downloads.

Você provavelmente não teve tempo de fazer o download, teve? :)

 
Caramba! E ninguém aqui teve tempo, mistico, fantastico!!!
Razão: