Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 39

 
AndyGri:

Sr. Niebuhr, algumas perguntas para você aqui, a fim de não causar uma enxurrada no Bettor's. No fórum do Campeonato, você destacou um grande trabalho manual em uma conta de demonstração da Alpari usando Elliott Wave Analysis. Você também reclamou da falta de tempo para escrever um EA usando sua estratégia. Assim ... perguntas:

1. Como você vê Elliott Waves quando cada comércio leva de 5 a 10 minutos? Em carrapatos? Eles estão lá e trabalham lá?

As ondas estão lá em todos os prazos, e tambémem carrapatos .Como eu vejo as ondas? Basta olhar para os gráficos no monitor. :)

2. Como você tem tempo para identificar ou marcar as ondas, se houver, quando suas mãos e sua cabeça estão ocupadas a abrir a conta?

O cérebro realiza milhões de operações por segundo.

O mercado tem uma estrutura fractal. A principal propriedade dos fractais é a auto-similaridade, ou seja, os padrões que formam

em prazos horários ou diáriossão "desenhados" tambémem prazos de um minuto .A única diferença entre a formação de padrões

nominuto e no dia é uma escala, ou seja, se um padrão é formado no gráfico de minutos, seu comprimento de onda pode

omesmo número feito nográfico diário terá um comprimento de onda de cerca de 100-150 pips.

(O comprimento da onda depende do tipo da figura).

Como eu consigo determinar? As figuras são invariáveis e se repetem em todos os períodos, olho para o gráfico e determino qual figura pode ser formada.

3. Como pode ocorrer uma série de 16 perdas ou mais de cinqüenta operações lucrativas durante o comércio manual? Você pensa com sua cabeça, não com seu Conselheiro Especializado. Não é uma série muito longa para o comércio manual? Você não pode cometer um erro 16 vezes seguidas.

Até mesmo os Expert Advisors cometem erros, para não mencionar o comércio manual.;-)

4. Você diz que não tem tempo para escrever um EA, mas ao mesmo tempo você está sentado no mercado forex 24 horas por dia, e até mesmo em uma conta virtual. Qual é a vantagem de matar o tempo na conta virtual sem ganhar dinheiro? Você formou há muito tempo uma amostra, para que você pudesse ganhar confiança na estratégia. Por que não trabalhar no mercado real, mesmo com 100 libras? Com tais resultados, você e seu capital inicial se tornarão milionários até o Dia dos Namorados :)

Eu não tenho tempo livre suficiente e ainda não tenho conhecimentos de programação suficientes.

Negociar na demonstração é diferente de negociar no real. Há um ano, perdi $10K na conta real.

As emoções me impedem de tomar a decisão certa na hora certa!

Minha estratégia melhorou drasticamente durante este ano, mas eu ainda tenho "resíduos" psicológicos.

Mas o "resíduo" psicológico ainda está lá. Acho que o programa deve negociar - ele não pensa, e segue estritamente o algoritmo.

5. Você é humano? :) A julgar pelo projeto de lei, você não precisa de necessidades mundanas - você não precisa de comida, sono, eliminação de resíduos digestivos, etc.

Não, andróide.

7. Quando você vai parar de sobrecarregar o fio do Batedor com inundações?

Quando o pergaminho do seu mouse finalmente quebra :)))

Eu vou me passar ou meu pergaminho do mouse vai quebrar :)

Eu vou me passar ou quebrar o pergaminho do meu mouse :) :) :) :)

Boa sorte e boas tendências! :)

 
NYROBA:
O mercado tem uma estrutura fractal. A principal propriedade dos fractais é a auto-similaridade, ou seja, os padrões que se formam
em horários ou diários também são "desenhados" em horários de minutos. A única diferença entre a formação de padrões
na ata e nos dias é a escala...
O que é curioso, a auto-similaridade dos fractais está em ativa discussão nos fios adjacentes, e quase nas mesmas expressões.
Suspeito que o bem lido Alex esteja usando esta explicação como outra desculpa.
A verdadeira estratégia não será declarada, pode vir a ser muito simples.
Isto também pode explicar sua relutância em automatizar
Como você automatiza o Hakobian?

P.S.
É bom que Alex tenha voltado ao seu tema, deixando o "Melhor - Melhor". A intriga e a provocação não diminuirão com isso,
desde que a última demonstração esteja à tona. Se ele a mantém e a multiplica, as referências a múltiplas contas cairão
por conta própria.
 
:)
 
NYROBA:
granit77:
NYROBA:
O mercado tem uma estrutura fractal. A principal propriedade dos fractais é a auto-similaridade, ou seja, padrões que são formados em
em horários ou diários também são "desenhados" em horários de minutos. A única diferença entre a formação de padrões
na ata e nos dias é a escala...
O que é curioso, a auto-similaridade dos fractais é discutida ativamente nos fios adjacentes, e quase com as mesmas palavras.
Suspeito que o bem lido Alex esteja usando esta explicação como outra desculpa.
A verdadeira estratégia não será declarada, pode vir a ser muito simples.
Esta pode ser a razão pela qual ele não quer negociar em ziguezague em um determinado momento. Isto também pode explicar sua relutância em automatizar
Como você automatiza o Hakobian?

P.S.
É bom ter Alex de volta em sua linha, deixando a Better's para a Better's. A intriga e a provocação não vão se perder com isso,
desde que a última demonstração esteja à tona. Se ele a mantém e a multiplica, as referências a múltiplas contas cairão
por conta própria.


Se você não tem uma estratégia comercial, não há nada a fazer em forex! :)

Não importa quantas contas você tenha aberto 1, 10, 100 ou até 1000, você irá retirá-las todas.

Se você tem uma estratégia, não importa se é simples ou complicada, desde que seja lucrativa,

então uma conta é suficiente para você.

s.w. A teoria das ondas, especialmente o método Neely, não é tão fácil de entender, e é por isso que muitos

se frustram com isso antes que o compreendam plenamente.

Cumprimentos,

Alex Niroba

 
NYROBA:
:)


Alex, por favor me envie o arquivo novamente, eu ainda não o recebi :(

 
NYROBA:
...Se você tem uma estratégia, seja ela simples ou complexa, desde que seja lucrativa, então uma conta é suficiente para você...
Estou feliz que nossas opiniões sejam quase idênticas. Não insisto na simplicidade da estratégia, eu admito.
A simplicidade de uma estratégia lucrativa não a compromete de forma alguma.
Quanto a manter uma conta, essa é a única maneira de provar a validade da estratégia, e ninguém
A propósito, eu não preciso de milhares de por cento, estou convencido da estabilidade de uma conta.
A propósito, o trabalho estável em uma conta demo sem perseguir o interesse pode trazer benefícios adicionais:
- permite refinar sua estratégia para ser compatível com as exigências de uma verdadeira empresa de corretagem.
- Resultados estáveis ajudarão a superar uma barreira psicológica para a transição para a conta real.

Em geral, mantenha esta conta devagar, e você ficará feliz, e nós ficaremos felizes!
 
granit77 писал (а): Eu não insisto na simplicidade da estratégia, eu admito.
Aqueles que têm conhecimento em primeira mão do trabalho de Glenn Neely dificilmente podem chamá-lo muito simples... :)))
 
Red.Line писал (а):


Alex, por favor me envie o arquivo novamente, eu ainda não o recebi :(

;-)
 
Figar0:
Red.Line escreveu (a):


Alex, por favor me envie o arquivo novamente, eu ainda não o recebi :(

;-)

:))
 
Red.Line писал (а):
Figar0:
Red.Line escreveu (a):


Alex, por favor me envie o arquivo novamente, eu ainda não o recebi! :(

;-)

:))

Você tem o endereço errado, pelo amor de Deus! :)))))))))
Razão: