[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 132

 
RekkeR:

Um sistema de ordens aleatórias é melhor do que um sistema de paradas estáveis!

)))


Leis de câmbio - hobby - ter uma parada (perto ou longe) levará a um dreno de depósito (mais cedo ou mais tarde)
 
Ishim:
você não tem tp, ordem aleatória (ichmo - você precisa de um sistema)
Já ouvi isso em algum lugar antes. "Não é a entrada que conta, é a saída".
 
Ishim:
Leis de câmbio - hobby - ter uma parada (perto ou longe) levará a um depósito a ser drenado (mais cedo ou mais tarde)

Mas é o mesmo sem uma parada, ou apenas sentado ao lado do computador o tempo todo, sem chance de jogar ou dar uma volta ))))
 
Sta2066:
Já ouvi isso antes. "Não é a entrada que conta, é a saída".
O principal é a entrada! - Encontrará sua saída por conta própria (é bom se for por projeto) (como opção para consertá-la em partes - eu não tentei...)
 
Ishim:
Não é uma questão de fé, a UE subiu um mínimo de 150pp. a questão já foi resolvida, e agora a quebra dos mínimos em 2-5pp. então talvez uma vela 30pp. para quebrar - bots são pegos e diluídos (eles abrem negócios depois de quebrar a alta.) Armadilha de 6pp. colocado - afinal, é sexta-feira.
Poste como você está de pé
 
Ou o depósito deve ser grande, para suavizar os drawdowns. Quando jogo sem parar, eu mesmo não gosto de colocá-los.
 
emotraid:

É o mesmo sem paradas ou apenas sentado na frente do computador o tempo todo, sem chance de jogar ou dar uma caminhada ))))?
O alvo é 2620, e na H4 a entrada é 1,32 e a saída é 1,27. Mas a situação com as entradas de compra na UE é complicada (ainda estou pensando nisso). Se literalmente, o programa decide - pelo saldo do dinheiro dos compradores e vendedores assim que os compradores morrem e disparam (a notícia neste momento pode ser qualquer )
 
Ouça você, é mais fácil abrir pedidos em lotes de 01 em todas as direções em cem mil depósitos e uma vez por ano ter lucro )))))
 
Ishim:
O alvo é 2620, e no H4 a entrada é 1,32 e a saída é 1,27. Mas a situação com as entradas de compra na Eu é complicada (ainda estou pensando nisso). Se literalmente, o programa decide - sobre o saldo do dinheiro dos compradores e vendedores assim que os compradores morrem e disparam (a notícia neste ponto pode ser qualquer)

Não veremos nenhuma boa notícia para a UE
 
Sta2066:
Afixe como você está de pé

a fechadura é de 50pts. - esta é uma ação nova e adicional - ao sinal uma nova compra em 50pp. zero total que não é bom, ou estabelecendo baías em pullbacks - em algum lugar deve zerar a fechadura. após a nova compra pode haver mais uma fechadura. comprar 5% na fechadura 2,5%.