HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 85

 

Olá,

Este software ainda está disponível gratuitamente?

Eu enviei um PM ao autor ontem, mas hoje quando visitei o site na sua assinatura foi escrito que o Grupo Hama está fechado, solicite para estar em lista de espera. O que isso significa?

Obrigado

 
i m gr8:
Olá,

Este software ainda está disponível gratuitamente?

Eu enviei um PM ao autor ontem, mas hoje quando visitei o site na sua assinatura foi escrito que o Grupo Hama está fechado, solicite para estar em lista de espera. O que isso significa?

Obrigado

A TODOS que solicitaram o HAMA PAD v.1 recentemente:

Por favor, aceite minhas desculpas pessoais pelo atraso e qualquer inconveniente que ele possa ter causado a alguém. Infelizmente, meu tempo nos últimos dias foi consumido ao responder a algumas das questões aqui publicadas sobre o uso do HAMA PAD v.1 como uma abordagem comercial sugerida.

De qualquer forma, já enviei um e-mail a todos vocês. Por favor, leia a NOTA DE DISCLUSÃO no e-mail. Se depois de fazer isso, você ainda sentir que gostaria de receber o HAMA PAD v.1, por favor, responda ao meu e-mail de acordo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

fxcruiser,

Ainda não recebi nenhum e-mail seu com relação ao HAMA PAD versão 1. Não importa no que se acreditava anteriormente, o HAMA PAD versão 1 funciona para mim no comércio ao vivo. Espero ouvir de vocês em breve a respeito da versão restante.

 

Et p h...

Ler post 838

 
jokazz:
Et p h...Ler post 838

Ele está falando do Hama Pad 2, mas eu estou falando do Hama Pad versão 1. Minha versão 1 expirou há semanas - ainda aguardando a versão restante da fxcrusier.

 
The PIPe PIPer:
A partir de minhas próprias experiências na plataforma MT4,

A FXDD é a mais estável.

A Neuimex também é boa, mas usa mais largura de banda de entrada/saída

NorthFinance, ok, raros reloginamentos automáticos ocasionais

MigFX, ligeiramente melhor que a NF, mas a demonstração deve ser renovada a cada 30 dias.

Tenho certeza de que todos os outros têm opiniões diferentes sobre suas experiências. Esteja à vontade para compartilhar.

Obrigado por compartilhar. O congelamento ou suspensão dos gráficos ao vivo em tempo real que você informou/posicionou no outro dia deve ter sido causado pela plataforma MT4. Eu tenho usado PFGfx quando essas incidências ocorreram. Desde então, troquei-a para a plataforma North Finance dois dias atrás, não recebi nenhum relatório de incidência similar.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Et

Seu direito perdeu isso...

 

Foi outra boa sexta-feira de tendências?

Estava me sentindo um pouco melhor esta manhã (sexta-feira PST) e consegui verificar os gráficos GBP/USD antes e depois da divulgação da notícia. Usando um par de técnicas de negociação intermediárias e avançadas no HAMA H2, consegui colocar algumas negociações de contas ao vivo e fechei a 277 pips líquidos com um par de perdas a -12 e -15. Ainda tenho duas negociações abertas com um PL flutuante total de +314. Sim, eu sei que é apenas um daqueles dias de sorte que acontecem de vez em quando que eu pego. Mas o que dizer daquelas serras de chicote e das condições de mercado que existem hoje? A mesma coisa que em qualquer outro dia, sem trocas da minha parte.

Não estive na Sala de Comércio nos últimos dias devido a pequenas doenças, mas pela leitura da transcrição do bate-papo de texto, vários participantes pareceram ter saído com algumas dicas positivas. Aqui estão alguns postados: Comerciantes Leon +20, +50; Brandon +51; Genesis +20, +15; Aris +100; Greg +16: William +10; entre outros. Houve outros comércios não publicados.

Como todos nós já sabemos, não haverá dois ou mais comerciantes usando os mesmos indicadores/sistemas que terão os mesmos resultados. As negociações chamadas e feitas na Sala de Comércio foram baseadas no HAMA v.1 com entradas e saídas guiadas pelos gráficos ao vivo em tempo real do H2 em webinar por GBP/USD apenas.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

HAMA - Além de Sistemas e Indicadores

REGRAS DE UM MESTRE DE WALL STREET

"Lembro-me do excelente livro de Vic Sperandeo Métodos de um Muro

Street Master, enquanto fala em detalhes sobre alguns dos mais subjetivos

fatores de sucesso necessários neste negócio. Infelizmente, não podemos detalhar

toda a sua sabedoria, então explicaremos as idéias mais importantes para nós...

http://investing-software.com/commentary/articles.html?next=3507

DESFRUTE!

fxcruiser

 

fxcruiser,

Achei a sala de comércio uma experiência muito boa no outro dia e espero encontrá-lo algum dia por lá. A partir de agora vou fazer disso uma parte normal do meu dia...pelo menos por um longo tempo. Para mim, ela serve a dois propósitos:

1) o comércio é muitas vezes um esforço solitário e a comunicação com os outros foi muito bem-vinda, e

2) este estilo de negociação é algo que acredito definitivamente que posso aprender, mas preciso estar perto de outros comerciantes que já são bem sucedidos para que eu possa acelerar minha curva de aprendizagem.

Independentemente do que alguns evidentemente disseram, foram 10 dólares bem gastos. Espero que talvez a sala de comércio se transforme em um lugar onde ocorra uma espécie de aprendizado em grupo e um processo de mentoria entre colegas... Por favor, continue o bom trabalho e não se desencoraje. Todo mundo que lê este tópico é um menino/ menina grande e pode e deve decidir por si mesmo. Se não podem, então não devem estar negociando, ponto final.

Brandon W.