Sistema de comércio quântico - página 5

 
bidrio писал(а) >>

http://rutube.ru/tracks/973849.html?v=e0bbd154b7311222682506fe967ab9dd

P.S. Eu entendo e apoio a idéia do autor deste post.

Trecho do filme no link.

O treinador mostra uma imagem de um campo onde a grama pisoteada forma formas geométricas:

- Veja bem, o que isso lhe faz lembrar? Sim, sim, isso é uma molécula dupla de DNA! E o que é isso? Ah, é verdade! - Essa é uma molécula de DNA tripla.

Veja o que as pessoas que fizeram estes desenhos querem nos advertir. -Nós (a humanidade) estamos prestes a uma grande mudança em 2012...

E assim por diante e assim por diante.

Poderíamos morrer rindo se não fosse tudo tão triste. Eu olho para nós de fora e não consigo me afastar do pensamento de que todos os nossos problemas, em geral, estão profundamente enraizados em nós - quando nossa mãe nos contou uma história quando criança, temos vivido toda nossa vida sob a impressão dessa história e não queremos ver a realidade. É claro, com a idade uma pessoa fica mais inteligente, mas para a grande maioria das pessoas, o processo se resume a uma transição para um novo e mais complexo conto de fadas. A princípio, é o Pai Natal e a boa Fada, e por velhice, são os campos de torção, a inteligência cósmica e... (ainda dependendo do grau de instrução).

Parece que o Forex, ao apresentá-lo como comerciante independente, atrai personalidades muito "não convencionais". Isto é claramente visível no conteúdo geral das mensagens nos fóruns. Parece-me que 90% de nosso contingente são pessoas com peculiaridades mentais e educação não tradicional (se posso colocar dessa forma). É por isso que 99% de todos os comerciantes perdem? Aparentemente, o Forex é uma espécie de teste de tornassol para pessoas tão naturais como eu e você.

 

Há muito tempo todos acreditavam que a terra era plana, e aqueles que diziam que era redonda eram considerados anormais...


"Suponha que todas as pessoas instruídas saibam que algo é impossível de fazer. No entanto, há um ignorante que não o conhece. É ele quem faz a descoberta". Albert Einstein.

 
creation писал(а) >>

"Suponha que todas as pessoas educadas saibam que algo não pode ser feito". No entanto, há uma pessoa ignorante que não o conhece. É ele quem faz a descoberta". Albert Einstein.

Estamos falando de diferentes categorias.

Estou falando de uma criança que sabe muito pouco sobre as leis deste mundo. Você não deve esperar dele um avanço neste ou naquele campo do conhecimento - a probabilidade é muito baixa, como, por exemplo, esperar que seus cubos de letras espalhados rimem (não excluídos, mas você também não deve apostar nisso).

Einstein, por outro lado, fala de um trabalhador-cientista ("ignorante" é um gesto fácil e apropriado por parte do autor), que analisou longa e meticulosamente, estudou o assunto e chegou a uma conclusão, que não contradiz as leis deste Mundo, mas é perpendicular à opinião geralmente aceita. Este é um novo passo no conhecimento, que tem valor eterno.

A Teoria da Relatividade em si não refuta a mecânica de Newton, mas apenas a complementa (estendendo-se a uma região de velocidades comparáveis à velocidade da luz), expandindo grandemente o escopo de nosso entendimento do Ser.

Sinta a diferença.

 

Não era nada disso que eu queria dizer... :)


Você está falando de uma realidade localizada, onde a objetividade se manifesta de forma relativamente estável, com o resultado de que as próprias leis, no sentido convencional, podem ser descobertas...

Mas a realidade é muito mais ampla do que apenas uma realidade localizada fisicamente.


E a consciência humana é a causa dessa realidade...

Tudo o que vemos é um produto de nossa consciência.


Se cavarmos mais fundo, podemos chegar ao ponto em que a objetividade começa a ruir e a localidade se torna não-localidade...

A física quântica estuda as leis da realidade não local...


E há muitos truques... :)

A comunidade científica já teve que abandonar o realismo objetivo e incluir o papel de um observador - a consciência humana...


E se você cavar ainda mais fundo, vai descobrir que ninguém descobre leis, mas simplesmente as inventa... :)


É por isso que a teoria da relatividade e as leis da física quântica são tão contraditórias...

Como estes dois campos da ciência estudam diferentes níveis de realidade...


O primeiro é local, o segundo é não-local.

O primeiro objetivo, o segundo subjetivo, ou melhor, a realidade na qual o papel do observador está incluído...

 

Quanto mais longe no macro ( para a busca do enredamento em direção ao zero - em direção à localidade), mais lentamente essa objetividade muda e vice-versa...

Portanto, isto é apenas uma ilusão de objetividade.


Não há leis absolutas, apenas mudando lentamente os padrões da realidade que estamos estudando...

Portanto, a experiência no mundo científico é o critério da verdade.


E qualquer teoria é uma diluição da mente para tentar entender os resultados do experimento... :)

 

Sergei (Neutron), é óbvio que muitas pessoas que estão aqui jogam seus jogos, nos quais estão interessadas. Mesmo que não haja retorno mercantil desses jogos ou isso só seja possível em um futuro muito distante - e isso sob condições muito específicas.

Bem, por exemplo, eu mesmo, a julgar pelo meu perfil, jogo o jogo "não hágraal, todos os crentes fupot!", e meu apelido é Skeptic Filozov. Em teoria, eu não deveria fazer nenhuma tentativa para encontrar o graal, porque eu disse que não acredito neste absurdo. No entanto, pelo menos metade do tempo que passo na Internet é gasto navegando neste fórum. E aproximadamente a mesma quantidade de meu tempo livre que eu ainda passo procurando inutilmente pelo mesmo objeto.

Acho que é mais interessante viver dessa maneira.

 
Nos anos 30, os médicos na Grã-Bretanha riram da sugestão de lavar as mãos antes de um procedimento médico,
- eles são médicos, fizeram um juramento, que tipo de contágio é esse?)
Na década de 30 do século XX, os físicos estavam comprando urânio em um photoshop))) para experimentos, você sabe de que forma.
Há 30 anos, eles desistiram do fratricídio nuclear por causa da suposta singularidade e da suposta singularidade da vida na Terra.
Corpos celestes recém-descobertos foram tentados a receber um ménage à trois de boas pessoas.
E agora os astrônomos vêem 4.000 galáxias, cada uma com 100 bilhões de estrelas na praça de um selo postal.
и ... nomes de boas pessoas não são suficientes para dar nomes mesmo a galáxias))))
e quanto à magia quântica (a definição exata de +1 para Mathematic) este ramo,
a idéia não só é exequível, mas também ...
a empresa de 08 Prizmal (Israel) vai comprar um satélite para ver algo,
e não temos essa possibilidade de monitorar a partir do satélite, vamos levar a ciência básica - situação engraçada?
 
"há 4.000 galáxias na área de selos postais" também pode ser engraçado,
mas é uma forma de definir o ângulo sólido na astronomia observacional.
- que significa que um selo postal na mão estendida de um observador define o ângulo sólido
 
Mathemat >> :

Sergei (Neutron), é óbvio que muitas pessoas que estão aqui jogam seus jogos, nos quais estão interessadas. Mesmo que não haja retorno mercantil desses jogos ou isso só seja possível em um futuro muito distante - e isso sob condições muito específicas.

Bem, por exemplo, eu mesmo, a julgar pelo meu perfil, jogo o jogo "não há graal, todos os crentes fupot!", e meu apelido é Sceptic Filozov. Em teoria, eu não deveria fazer nenhuma tentativa para encontrar o graal, porque eu disse que não acredito neste absurdo. No entanto, pelo menos metade do tempo que passo na Internet é gasto navegando neste fórum. E aproximadamente a mesma quantidade de meu tempo livre que eu ainda passo procurando inutilmente pelo mesmo objeto.

Acho que é mais interessante viver dessa maneira.

Por que eu deveria acreditar? :)

Você tem que trabalhar e não ter medo de testar até as idéias mais loucas. :)

A fé só pode ajudar como incentivo psicológico para não desistir...

 

Eu mencionei uma anedota aqui, mas não a contei. Provavelmente é de má forma. Vou dizer com minhas próprias palavras.

"Ele gostou de tudo, mas notou que o fazendeiro chamou seu cavalo pelos nomes de outras pessoas três vezes. A esta observação, o fazendeiro respondeu:

- "Meu cavalo é cego, e se ele soubesse com certeza que era o único que deveria puxar a carroça, ele nem sequer tentaria.

Razão: